O Coroa de Moema



E aí, seus safados, como estão todos por aí? Eu ando meio sumido, mas não quer dizer que não não tenha acontecido nada por aqui, hoje mesmo vou contar uma história que me aconteceu recentemente, aliás uma bela surpresa porque eu não pensava que isso poderia acontecer, pelo menos não da maneira que aconteceu, sem enrolação, vamos ao conto.
Eu perdi meu emprego em meados de agosto, fiquei super mal porque gostava de trabalhar onde trabalhava e principalmente porque não teria como manter minha vida sem um trabalho afinal de contas sozinho em uma cidade como São Paulo, é no mínimo intimidador, mesmo tendo crescido por aqui, já no dia da demissão passei a encaminhar currículos pra diversas empresas afim de conseguir uma nova ocupação, mas realmente a hostilidade do mercado de trabalho chegou até mim (tanto que até hoje ainda não consegui me recolocar em uma nova vaga de emprego).
Acontece no último dia 17 foi meu aniversário, eu estava em casa, sozinho só de roupão e sem expectativa alguma porque ceis sabem, né? Quase dois meses sem emprego as coisas começam a fazer falta e inevitavelmente a bad começa a se instalar, a insegurança toma conta e quando a gente vê, já está num buraco sem fim, só esperando pra alguém vir e jogar a terra em cima. Por volta das 11:00 da manhã Fernando me chama no WhatsApp me parabenizando pelo meu aniversário, eu o conheci há alguns anos enquanto fumava um cigarro numa praça da cidade depois do almoço, acabamos trocando uma ideia e ele pediu o meu telefone pra conversarmos mais, passei e passamos a conversar de vez em quando, porém nunca mais nos encontramos, nosso contato passou a ser exclusivamente online. Fernando tem 64 anos, branco, dentista tem um corpo bem cuidado por conta da academia que frequenta todos os dias deve ter cerca de 1,80 de altura e um peitoral bem trincado de tanto malhar.
Ele me felicitou por conta do meu aniversário e conversamos um pouco de forma superficial sobre outras coisas. No meio do papo disse pra ele que estava desempregado (desesperado) e sem dinheiro nem pra comprar um pãozinho, pedi cinquenta reais emprestado pra ele, onde eu pagaria em uma semana. Ele disse que tinha sim o dinheiro, e que me daria duzentos reais, caso eu deixasse ele me chupar. Obviamente eu topei, afinal de contas, eu não tinha grana nenhuma, os armários estavam esvaziando e eu bem que queria um boquetao, só de ler a mensagem de Fernando meu pau já subiu.... Ele me explicou que teria que ser logo porque o seu namorado chegaria lá na casa dele no final da tarde, e não queria que nos encontrássemos.
Tomei um banho entrei no metrô e fui em direção a casa dele coisa de vinte minutos estava lá na portaria pedindo pro porteiro liberar minha entrada, o que não demorou muito pra acontecer. Cheguei lá e Fernando já estava de cueca esperando por mim, ele me serviu uma cerveja, bolou um baseado e já começamos a fumar o que foi me dando um tesão imenso. Quando percebi eu estava sentado no sofá enquanto Fernando sentado no chão acariciando minha rola que já estava babando e quando eu menos esperava o tiozão já estava com a boca cheia da minha caceta. O safado sabia bem como chupar um pau e ficou bem uns vinte minutos me mamando o que me dava mais tesão ainda. Chegou um momento em que eu estava numa excitação tão grande que pedi pra meter dentro do rabinho dele, mesmo sabendo que o combinado seria só uma mamada. Quando o putão me ouviu pedindo pra meter, ele abriu um sorriso tão sincero e só ficou de quatro no sofá, esperando meu pau entrar.
Fui colocando a cabecinha e o corpo do pau foi invadindo o cuzão de Fernando que já estava acostumado a levar vara e ia gemendo enquanto eu metia. A gente podia tão gostoso e a cada estocada que eu dava dentro daquele rabo Fernando gemia de forma cadenciada, o que me fazia querer meter e fuder com aquele safado cada vez mais. Eu ia metendo enquanto o ele gemia, senti seu rabao contrair e ele gozar em cima do sofá mesmo enquanto gemia alto com meu cacetão no cú. Ele gozou e me convidou pra tornarmos um banho que fizemos nos tocando num tesão imenso. Logo depois Fernando me fez um Pix de 350 reais e pediu pra eu ir embora, pois seu namorado já devia estar pra chegar. Não gozei com ele mas em casa precisei bater uma bronha e gozei lembrando daquele coroa safado levando meu pau no cu, gemendo e pedindo mais.
Algumas surpresas que o aniversário nos reserva, adorei fuder com aquele putão.
Foto 1 do Conto erotico: O Coroa de Moema


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202439 - Pianista de Pinheiros - Categoria: Gays - Votos: 6
197516 - Putaria e Rock and Roll (Parte 3- Final) - Categoria: Gays - Votos: 5
197467 - Putaria e Rock and Roll (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 5
197449 - - Categoria: Gays - Votos: 5
197447 - Ele Tava Carente e Sozinho... - Categoria: Gays - Votos: 24
184561 - Sexta-feira 13 - Categoria: Gays - Votos: 15
181893 - Não Tinha Planos Pro Sábado, Acabei Transando Com o Locutor - Categoria: Gays - Votos: 7
181614 - O Cunhado do Coroa Casado Também Quis Rola - Categoria: Gays - Votos: 14
180960 - Coroa Casado Sentiu Saudades - Categoria: Gays - Votos: 11
180930 - Saí Pra Militar e Transei o Fim De Semana Inteiro! - Categoria: Gays - Votos: 25
180700 - Horário de Almoço - Categoria: Gays - Votos: 14
180577 - Acasos... - Categoria: Gays - Votos: 11
180478 - O Quase Colega de Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
180433 - O Amigo Punk - Categoria: Gays - Votos: 9
180380 - Meu Coroa Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 13
180215 - Carnaval de Piranga-MG - Categoria: Gays - Votos: 9
180186 - Fui Fumar um Beck, Ganhei um Boquete! - Categoria: Gays - Votos: 18
180181 - Meu Primeiro Menage - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil najeff
najeff

Nome do conto:
O Coroa de Moema

Codigo do conto:
245835

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/10/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1