Era em uma sexta feira tarde normal da minha folga do quartel. Estava caminhando pela cidade de Lamego no centro da cidade, quando avistei uma morena estonteante e muito sensual, linda cabelos longos e pretos, uma bunda gostosa, não esqueço, corpo bem distribuído. Ela saiu andando fui a traz dela, foi quando ela entrou em uma sorveteria e se sentou em uma mesa sozinha. Eu entrei e me sentei em uma outra próximo há ela. Peguei um guardanapo na mesa e uma caneta que estava em meu bolso e escrevi no guardanapo: você é linda, ti quero morena, você topa fazer uma loucura comigo? E a empregada entregou pra ela. Ela me olhava me analisava então ela pegou uma caneta e escreveu no mesmo guardanapo, e mandou que me entregasse suspense total, jamais imaginaria que naquele bilhete estaria um sim! E o numero de seu Telemóvel. liguei e somente falei pra ela me segue gata.
Sai da sorveteria e fui em direção ao porto, ela me seguindo bem próximo a min. Peguei o primeiro barco em direção subida Norte Douro, sentei-me em um banco e ela ao meu lado, sem trocar uma palavra. Chegando ao nosso destino era uma quinta vinícola completamente deserta, caminhamos até duas casal uma do lado da outro onde no meio delas tinha um vão e um portão alto. Entramos ali com respiração profunda não dava pra explica se era nervoso ou tesao. Beijei-a com intensidade, muitos maços, encostados na parede da casa parecia que queríamos nos tornar um só. Ela tinha lábios perfeitos rosto lindo olhando ela meu tesao crescia, seus beijos eram como mel. Tirei suas calça freneticamente, numa anciã louca de podermos transar ali naquela hora, suas roupas intimas molhadas pois taleira nosso tesao. Então introduzi meu pênis em sua vagina quente e molhada, deslizando em uma sincronia perfeita, nossos movimentos buscando o prazer que ali estava quase ao Máximo. Foi quando sinto sussurros daquela morena linda que estava usufruindo e então me acabei e juntos naquele prazer maravilhoso, naquela loucura que estávamos.
Perguntei seu nome ela foi se vestindo e fomos saindo daquela atmosfera maravilhosa que era sá nossa ninguém jamais imaginaria que duas pessoas fizessem tamanha loucura sem trocar quase nenhuma palavra, e foi demais jamais vou esquecer esses momentos, pois era dia claro com sol La no alto.
Por, Tufão...