Minha família costuma passar parte do verão em uma lagoa bem conhecida aqui no Rio Grande do Sul — a Lagoa do Bacupari. Pra quem não conhece, é um lugar tranquilo, com água doce e limpa, rodeado por natureza e com vários campings e casas de veraneio por perto. A gente já vai pra lá há anos, é quase tradição.
Eu e meu irmão gêmeo, o Thiago, sempre fomos junto com nossos pais, e dessa vez não foi diferente. Algumas semanas antes, combinamos tudo: meus pais decidiram que queriam acampar no Camping do Chico, que fica praticamente na beira da lagoa. Eu e o Thiago não mostramos muito entusiasmo no começo, mas resolvemos ir junto — afinal, seria uma experiência diferente, e no fim das contas, essas viagens que nossos pais inventam sempre acabam valendo a pena.
Um dia antes da viagem eu acabei dormindo na casa dos meus pais, junto com o Thiago. A gente foi dormir cedo, porque combinamos de sair antes do amanhecer. No outro dia, acordei ainda escuro e já fui ajudar meu pai a organizar as coisas no porta-malas. Levei o carro pra calibrar os pneus e encher o tanque, enquanto minha mãe preparava o chimarrão e o café pra viagem.
O Thiago, como sempre, ficou enrolando só levantou quase na hora de sair, com aquela cara de sono o cabelo todo bagunçado e o pau marcando meia bomba no short de guerra dele do Grêmio que vocês conhecem bem dos vídeos heheheh.
Pegamos a estrada e em cerca de uma hora e meia já chegamos no camping, o lugar é bonito pra caralho meus amigos, aos que já visitaram sabem bem do que estou falando! Meu pai acertou tudo com o pessoal do camping enquanto eu descarregava o carro com a ajuda da minha mãe e do meu irmão. Fiz o Thiago me ajudar com as barracas, duas pequenas nada grande de mais... Logo o pai voltou, mãe pegou o chimarrão e fomos caminhar na beira da lagoa.
Pensa de homem e mulher gostosa naquela lagoa meus amigos... Meu pau tava estourando de tão duro de tro cá calça jeans, minha sorte é que eu coloco ele pra cima, pra não marcar muito hehehe vocês sabem bem a tática de deixar a cabeça na barra da cueca, colocar a camiseta apor cima e dar aquela disfarçada!
No fim almoçamos em um barzinho bem do lado do camping, bem movimentado e com uma comida muito boa! Voltamos pro camping só pra trocar de roupa, eu e Thiago entramos na barraca e eu já fui logo tirando a calça jeans e a camiseta preta que eu tava, Thiago tirou a bermuda tactel dele e colocou uma clacao estilo futebol, dei uma bela manjada na rola dele virada pra esquerda, meu pau como sempre deu sinal de vida kkkkk mas não é um tabu pra mim e pro Thiago. Puxei a barra da cueca e arregacei o prepúcio, meu pau tava babando meus amigos, limpei na cueca e Thiago ficou olhando
- Mas já tá com tesão guri
- Sempre né, tu tá ligado que não passa.
Tirei o pau pra fora e fiz o famoso pirocoptero kkkkkkkk foi bem engraçado meus amigos, rimos muito!
Coloquei um calção e uma regata e saímos da barraca esperar nossos pais. Voltamos roa lagoa com o sol fritando a gente. Sentamos alguns minutos na beira tomando chimarrão e logo eu e Thiago entramos.
Aos que conhecem sabem que a lagoa do bacupari é bem rasa, tem que caminhar bastante água a dentro pra correr algum risco kkkkk eu e Thiago nos divertimos muito para dois adultos... Logo saímos e sentamos na beira cuidar das coisas para os nossos velhos entrarem.
Não ficamos muito e voltamos pro camping já entardecendo, e pensa numa legião de mosquitos!! Se forem ir, levem repelente que o bagulho é insano!
Já no camping meu pai se informou e descobriu que tem chuveiros. Eu e Thiago decidimos tomar um banho, peguei minhas roupas uma toalha e meu celular e ele fez o mesmo. Fomos para o banheiro e o bagulho era aum cúbiculo kkkkkk, uma ducha só.
Sentei no vaso e Thiago tirou a roupa, o pau dele saiu da cueca balançando, deixando a mostra o saco cheio dele e os pentelhos, entrou no banho e eu fiquei sentado esperando. Meu pau ficou duro pra caralho de tesão... Tirei a regata e o calção de banho junto com a cueca e continuei sentado olhando ele tomar banho de costas. Somos dois machos putos pra caralho então não senti vergonha nenhuma em bater uma olhando aquele cuzão peludo dele, o puto virou pra afrente e lavou o pau me olhando bater uma, logo o pau dele ficou meia bomba e depois duro.
- Vem cá guri
Fui até ele com o pau latejando, e senti o dele contra o meu, o puto me segurou de frente pra ele e esfregou nosso corpo, o dele molhado me molhando e o chuveiro respingando em mim. No fim entrei em aixoda ducha quente com ele, esfregando pau com pau. Levei a mão até o rabo peludo dele e meti o dedo indicador fazendo o puto pressionar o rabo no meu dedo hehehehe foi do caralho meus amigos, boas lembranças....
Fiz o puto baixar e me mamar, pensa numa chupada.... Chupou pra caralho minhas bolas, lambeu meu pau, sugou a cabeça do meu pau de uma forma que minha vontade era gozar na boca dele!
E é claro que eu também não esqueci de vocês, sei bem que conto bom é conto com prova, peguei meu celular nas minhas roupas e gravei o puto me mamando, batendo com o meu pau na cara e lambendo minhas bolas, bato punheta direto pra essa mídia!!!! Larguei o celular e virei ele de costas, me abaixei e lambi com vontade o rabão dele, cheiroso pra caralho até ficar bem melado. Meti meu pau e soquei com força até o talo tentando cuidar o barulho. O puto respirando pesado e deixando uns gemidos escapar baixinho. Comi o puto por um bom tempo assim, depois sentei no chão e botei ele d enfrente pra mim, fiz ele sentar bem gostoso no meu pau enquanto o dele batia na minha barriga.... Que tesão meus amigos relembrar essa foda! O sexo tava tão gostoso que cravei minhas unhas no rabo dele, apertando com vontade fazendo ele quicar mais e mais até sentir o gozo chegando
- Vou gozar
- Dentro não.
- Sai de cima
Levantei, o puto virou pra mim e gozei na cara dele, pensa num tesão, gozei gostoso enquanto o puto batia uma punheta frenética. Lavou o rosto com a água que caía da ducha e botou meu pau na boca, bateu uma até gozar com o meu pau atolado na boca dele ainda meia bomba. Pensa num tesão de foda ..... O cuzinho dele sempre me deixa a hipnotizado, a boca então.... É do caralho! Terminamos o banho e saímos do banheiro, Thiago ficou todo encabulado com vergonha dos gemidos kkkkkkk eu nem liguei, saquei o foda-se mesmo, o importante era dormir com as bolas vazias!
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Deixarei abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias... O link está também no meu perfil na parte sobre mim.
Gostoso... votei
Delícia de conto. Votado.
O link está no meu perfil na parte sobre mim.