Toques e retoques



    Ahhh que delícia!!!... Pensava enquanto gemia e mantinha meus olhos fechados para não assustar e/ou espantar meu vizinho safado que estava a me bolinar...achando que eu estava adormecida.
    Ele sempre fazia isso, quando eu ia estudar com sua filha, minha colega de faculdade, e ficava pra dormir devido o adiantado da hora, ele se aproveitava e me tocava, de forma delicada e suave, cuidadosa, para não me acordar mas....desde o primeiro episódio que eu havia despertado com o seu toque e...pelo inusitado tesão que me ocorreu, preferi ficar quieta simulando meu sono e me deleitando!
    Sempre o achei um gato desde que se mudaram para a rua paralela à minha, uns dez anos atrás, vinham do interior e logo fiquei amiga da Ritinha, e ao ir brincar com ela o via sempre que chegava do trabalho, militar do Exército, e sua postura máscula e garbo me encantava, ele com um sorriso forte e penetrante, sempre a trazer lembrancinhas e doces pra Ritinha que os dividia comigo, não tinha idéia mas minha admiração despertada já era a semente da atração que iria nutrir por ele. O tempo foi passando e a amizade com Ritinha se estreitou, passamos no mesmo vestibular e ficamos na mesma turma na faculdade e com isso minhas idas a casa dela aumentaram pois a carga de estudos do curso era pesada, percebi que ficava alterada com a presença do Sr.Luiz, pai da minha amiga, que com seus conhecimentos de matemática e física nos ajudava com os estudos sempre que podia, o passar do tempo só ajudou o que já era perfeito, 1,90 com um corpo atlético e bem proporcional, olhos escuros e um cabelo anelado e levemente prateado que acrescentava um charme a sua postura, que homem! Tentava disfarçar e sempre o olhava, demorando em cada detalhe, e o que fazia minha cabeça girar era o volume considerável entre suas pernas, minha imaginação fervia! Minha fase de puberdade foi excitante com as descobertas que fazia sozinha entre minhas pernas a imagina-lo em ação.... não tive dificuldade em manusear meu botão que já vivia vibrando com a imagem dele, e com a fase da juventude pós 18 anos, só aumentava meu desejo e atração.
    Como adorei sentir seu toque e descobrir que ele não era indiferente a mim, mesmo de forma velada, às escondidas e tendo que me manter de olhos fechados, aproveitava esses momentos ahhhh bom demais! Resolvi que deveria encorajar mais avanços e comecei a olhar para ele de forma mais ousada, certo dia ele percebeu e ficou atônito, eu aproveitei e pisquei o olho dando meu melhor sorriso e passando a ponta da língua pelo lábio inferior, tinha lido sobre isso num romance e imitei rsrsrs...o Sr.Luiz arregalou os olhos, sorriu e me disse sussurrando: hoje à noite...e se afastou, não preciso dizer que fiquei uma pilha, desatenta, a Ritinha a ralhar comigo: Ana estás onde? No mundo da lua? Eu a sorrir dizia que era stress pela TPM, não iria dizer a verdade, que estava louca pelo pau do seu pai rsrsrs.
    Como eu ficava no quarto de hóspedes não haveria problema em me entregar ao homem que me atraía desde minha infância, caprichei no banho e me recolhi cedo dizendo estar com dor de cabeça, coloquei uma camisolinha bem curta e transparente que vivia guardada na minha mochila, não pus a calcinha e me perfumei, me deitando em seguida, esperei e esperei e nada....adormeci.
    Gatinha...acorde...ouvi um susurro e abri os olhos, era ele, meu sonho de consumo ali bem pertinho e sabendo que eu o queria, sorri, ele também, abri a boca mas ele colocou um dedo em cima pedindo silêncio e me tocou, como costumava fazer, lento, suave e delicado, gemi baixinho e abri as pernas um pouco, nossa! O olhar dele me queimava...aprofundou o toque e eu suspirei, gosta? Ele perguntou, balancei a cabeça afirmativamente, queres mais? Ele tornou a perguntar, sim! Falei sussurrando e vi ele molhar os lábios com sua língua, abaixar a cabeça e maravilha! Me tocar pela primeira vez com sua boca! Que prazer senti! Ele a me lamber o grelinho e depois chupar devagarinho aumentando a velocidade gradativamente, instintivamente ergui meus quadris aproximando minha buceta de sua boca e ele não se fez de rogado, mergulhou a língua em minha xana me fazendo dar gritinhos de tesão! Gatinha manhosa, da xaninha cheirosa e molhadinha...disse ele, te adoro , quer ser minha? Perguntou numa voz rouca e eu disse sim! Abrindo ainda mais minhas pernas. Ele riu e disse, calma, temos a noite inteira minha lindinha...e puxou minha camisola para ficar me admirando, nua e palpitante, como és linda! Queres ver como estou? E sem esperar minha resposta abriu o seu roupão mostrando uma carne rija e pulsante entre suas coxas morenas, engasguei com a imagem, como era belo e viril, senti minha bucetinha encher de água e implorei, me coma!me faça sua, anseio por isso! Ele gemeu profundamente e se posicionou ao meu lado, conduzindo o ato com experiência e muito prazer!
    Me masturbou até eu explodir de gozo, introduziu um dedo com cuidado me fazendo sentir a presença na entrada da xana, massageou e com cuidado posicionou o pau fazendo a cabeça da pica força a membrana que se rompeu sem esforço, dei um gritinho de dor mas o encorajei, meta! Não pare! E aconteceu...fui penetrada por completo, de forma lenta até me acostumar, então o abracei com as pernas, instinto puro da fêmea que anseia pelo macho, pela cópula, ele gemeu e gemeu muito, ahh minha cabritinha, deliciosa!e a dança ancestral teve início, a cada arremetida dele eu mexia e apertava as pernas em redor, e juntos voamos às estrelas! Recebi meu primeiro beijo e adormeci abraçada.
    Ainda teve mais...num próximo conto eu falo...
    Ahhh que delícia!
   
   
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 31/10/2025

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario yokay

yokay Comentou em 30/10/2025

que gostoso isso...

foto perfil usuario henrique-safadoo

henrique-safadoo Comentou em 30/10/2025

Que delícia de conto me imaginei sendo o Sr.Luiz fudendo sua bucetinha bem gostoso

foto perfil usuario donizete-

donizete- Comentou em 30/10/2025

Que delícia de conto, adorei 😍 Muito excitante, hummmm 🤤🤤🤤 Parabéns, continue escrevendo Quem vai ganhar somos nós que adoramos contos eróticos, bjos 😘😘🌹🌹

foto perfil usuario codigo 6

codigo 6 Comentou em 30/10/2025

Belo conto, continue.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246145 - Toques e Retoques (continuação) - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil kamala
kamala

Nome do conto:
Toques e retoques

Codigo do conto:
245955

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/10/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0