Toques e Retoques (continuação)



    E o dia amanheceu, friozinho, acolhedor e com um cheiro satisfação no ar rsrsrs
    Mulher, pensei, sou uma mulher iniciada nos prazeres e encantada com isso! Como foi maravilhoso sentir o pau dele em mim, me penetrando, me preenchendo, me explodindo ahh só delícias...me debrucei sobre seu rosto e aproximei minhas tetinhas durinhas esfregando- as em sua pele, ele abriu os olhos e sorriu, humm minha gatinha... que visão tesuda, tetinhas a me espetar e abocanhou a mais próxima, uiii dei um gritinho de prazer, mordendo meu lábio de tesão, e ele a chupar, a sugar uma teta depois a outra e num rompante se jogou em cima de mim e me penetrou de uma esticada só! Aiii gemi e gritei me abrindo ainda mais, arreganhando minhas coxas na ânsia da posse, ele me penetrou fundo arqueando, linda! Que buceta gostosa e quente tens, engole com gosto o meu pau, minha putinha... e meteu de novo e de novo com força até gozar sem reservas, grunhindo de forma sexy.
    Estava dolorida e feliz, realizada.
    Sonhos de juventude realizados, desejos saciados e além. Conversamos, Luiz (ele pediu pra não chamá-lo mais de senhor) falou sobre como percebeu meus olhares e o quão prazeroso foi se sentir vivo e com o pau duro por mim, tentação que eu vivia alimentando pois sempre dava um jeitinho de me mostrar, não usando sutiã e com blusinhas finas mostrando as tetas, shortinhos curtos e sem calcinha ....era uma peralta e gostava de atiçar mesmo sem saber se daria certo. Viúvo e muito ocupado no quartel não tinha tempo pra saídas ou namoros, e minha presença constante e sensual o atingia de forma única, mexendo com suas fantasias...vivia na punheta, comentou, imaginando minha xoxota de várias formas até resolver me bolinar para dar vazão ao tesão pois estava à beira do desatino, eu ri muito e confessei minhas imaginações e delírios eróticos, o uso desenfreado do meu grelinho, que vivia esfolado, não tinha como ser diferente, tínhamos que trepar mesmo.
    Trepar, foder, gozar sem restrições.
    E, tive uma ideia, pedi pra ele fechar os olhos e me posicionei em seu rosto, acima dele, com a minha xana bem perto e disse, abra! Ele gemeu longamente ao ver a xota ali ao alcance e...caiu de boca e tudo nela, mordeu meu grelo e eu só no desfrute...gemendo e dando gritinhos, comecei a rebolar e num esgar de prazer gozei de forma intensa jorrando meus fluidos em sua boca voraz, Luiz punhetando sua rola me acompanhou no gôzo, minha gatinha safada! Disse ele, vou te arrombar muito! Cansados e satisfeitos não parávamos de rir e de nos admirar.
    Fui pra casa depois, ansiando por mais e feliz.
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245955 - Toques e retoques - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil kamala
kamala

Nome do conto:
Toques e Retoques (continuação)

Codigo do conto:
246145

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
02/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0