Meu amigos, vamos compartilhar esse conto que está sendo escrito por mim e Rose
Não é segredo nenhum que desde que conheci a Rose minha vida sexual girou 360 graus, quando comento isso, ela diz no meu ouvido “ Sou aquilo que você me deixa ser “.
Temos nosso envolvimento com minha ex (Raquel), que tem os rolos dela com o André ( contamos no conto anterior), Quase todos finais de semana Rose vem dormir em casa a gente troca fantasias que temos vontade, as vezes Raquel aparece, a gente compartilha tudo que pensamos, conversamos tentando planejar e realiza-las, mas isso fica nas palavras e na nossa cama, o que faz a gente sentir muito mais tesão.
A um tempo atrás viajamos para Foz do Iguaçú, queríamos conhecer a foz pelo lado argentino, lá fizemos amizade com algumas pessoas, o que é muito normal nesse tipo de viagem, entre eles um casal de São Paulo, Pedro e Viviane, ambos de pele bem clara, ele um cara de uns 1,75 h físico normal, ela acho que 1,65, cabelo castanho, curto e um corpo todo proporcional, uma bunda que chama atenção de qualquer um, mas mesmo sendo uma gostosa, o sorriso dela me prendia atenção. Ambos são funcionário público do estado, são bem descontraídos... Viviane fala muito, um assunto atrás do outro, Pedro é aquele tipo que mais observa e da aquelas tiradas no momento certo....rs
Combinamos de jantar e ver um show no Madero Tango, beliscamos algumas coisas e resolvemos deixar um vinho para tomarmos enquanto assistíamos o espetáculo, no palco eram 6 casais dando um verdadeiro show de dança, o homens de terno (padrão argentino com aquele chapéu) e as mulheres com vestidos justos, abertos até a cintura, a cada passo de dança um pedaço generoso das coxas ficam a mostra.
Pedimos mais uma garrafa de vinho, disse baixinho no ouvido de Rose “ - Imagina uma dessas gostosas indo para cama com a gente “... Rose rindo me diz para falar baixo.. Rss e me perguntou qual delas eu iria preferir.
Uma delas era uma cavala, mas tinha uma loirinha que a cada mexida mostrava as coxas e um pouco da bunda, falei pra Rose que seria ela. Rose respondeu que seria a opção dela também, que até nisso a gente combinava.
No outro dia a tarde foi nosso retorno para o Brasil, fomos nos despedir de Pedro e Viviane, que ficariam mais um dia.. 3 beijinhos, um aperto de mão e Viviane chamou Rose de lado e disse que ela e Pedro ouviram nossa conversa no tango e que se tivesse que escolher a loirinha seria a segunda opção deles. Rose me contou que ficou sem resposta, foi pega de surpresa .. um sorriso, uma troca de olhares e ficou nisso
Poxa, será que falamos alto e nem percebemos?? o que será que pensaram da gente?? mas também porque ela disse que também seria a segunda opção ?? e mais.. qual seria a primeira ????
Voltamos a velha rotina, eu na minha casa... Rose na dela, e passando nossos finais de semana juntos.
Em uma quarta-feira a noite, Raquel passou em casa para ajudá-la em um problema nas finanças dela, e logo em seguida Rose me faz uma chamada de vídeo contado que tanto o Pedro como a Viviane pediram amizade no instagram, e que ela aceitou, e viu a Raquel sentada no sofá..Rsss
- Oi amiga, dando um perdido no ex sem a minha presença ?? Pode abusar, mas deixa um pedacinho vivo pra mim depois..
Não demorou muito e Viviane começou a fazer contato, conversas pelo Messenger com a Rose, sem que Pedro participasse, trocaram algumas fotos da viagem e não demorou trocaram celular e a conversa passou a ser pelo WhatsApp. Eu e Pedro não participávamos de nada, mas sabia tudo que conversavam porque Rose me contava, com certeza Viviane fazia o mesmo com Pedro.
Na sexta-feira quando Rose vem para dormir em casa, veio com uma carinha de quem tem algo para contar, aquele olhar de quem te come com os olhos...Rsss
- Rose, um pouco te conheço... o que tá acontecendo ???
- Voce não vai acreditar a conversa que tive com a Viviane... Aquela risadinha de suspense. Rose, minha biscate amada, conta logo ordinária...rsss
- A Viviane fez uma chamada de vídeo, disse que Pedro havia saído e queria tocar em um assunto que ela não sabia como começar, que era sobre foz. Falei para ela, é simples. fecha os olhos e fala, quando abrir vai saber se gostei ou não, mas relaxa que sou muito de boa.
- Lembra que eu e Pedro ouvimos vocês falando no show de tango ? sobre qual dançarina seria opção de vocês ? é sobre esse assunto.
- Lógico que lembro Vivi, fiquei com vergonha, o que vcs poderiam ter pensado da gente, e tbém curiosos porque você disse que seria a segundo opção de vocês, isso virou assunto entre eu e Sandro.
- Sabe Rose, eu e Pedro já havíamos conversado um assunto mas, como dizer ? que nossa primeira opção seria você .. eu olhando e ela falando de olhos fechados.. Rss quando abriu viu um sorriso meu, uma naturalidade que se ela soubesse como somos, quem sabe teria conversado antes.
Viviane me contou que ela e o marido trocam figurinhas na cama, que ele tem um fetiche de ver ela com uma mulher, que tbém tem medo de virar corno, queria também ver ela dando para outro homem, que essas deixava o sexo deles mais gostoso. Conversamos muito se eu deveria ou não conversar com você sobre isso, ele disse “ Tenta, se der ruim, pede desculpas e a vida segue “. Rose se abriu com a Viviane
- Vivi , eu não sou casada com Sandro, sou aquela pessoa que conheceu ele através da ex dele, que deu liga e fomos nos abrindo e arriscando, que a ex dele (Raquel) as vezes participa junto com a gente, que somos muito discretos e sinceros, jamais escondemos nada um do outro, inclusive essa conversa que estamos tendo. Contei por cima das nossas brincadeiras, a dois e as vezes com a Raquel participando, e como foi no dia que Raque trouxe o amigo (André), com quem ela estava num tipo de namoro, e o que acabou acontecendo entre os quatro.
Excitada Viviane pede que Rose conte tudo com detalhes, que ela é capaz de gozar só ouvindo, e pergunta se pode contar para Pedro. Como se não fosse contar...rs
Dia seguinte Viviane liga e convida Rose se nós não queríamos ir para SP para a gente se conhecer mais, que Pedro ficou excitado com tudo que contei para ele, mas não estava seguro de sair das palavras para um ato consumado.
Nossa conversa foi bem de boa, só que nunca foi um objetivo procurar uma troca de casais, nós estávamos tão bem, até com André que entrou de gaiato naquele fim de semana, foi gostoso, será que valeria a pena a gente ir, conversamos e topamos, ia tbém comentar de Raquel ir junto, acho que com André.
Rose ligou de casa, falou sobre Raquel e André e que nossa ida teria que terminar numa cama, Viviane foi bem clara tbém
- Rose.. eu gostaria mesmo que viessem vocês dois, acho que eu iria me abrir melhor, mas se acha que a presença desse outro casal vai ser bom, que venham e tbém digo com certeza, só vamos conversar, não vai rolar nada mais intimo entre a gente.
Marcaram para a próxima sexta, eles escolheram um barzinho, bem gostoso, aqueles que a gente conversar, sem aquela rapaziada, musica baixa.
Conversamos com Raquel, ela disse que seria melhor irem sem ela e André, que além dos problemas de grana estava naquela semana que homem nenhum quer, insistimos até um ponto, se não quer, vamos respeitar
Logo que chegamos, Viviane pergunta da nossa amiga, explicamos que não pode vir e aquele sorriso gostoso mostrou aquela resposta “ Ainda bem “...Rsss
Já acomodados, eu e as meninas pedimos um Gin Tônica, Pedro um Campari. No começo papos sem pé ou cabeça e eu puxei o assunto, comecei falando que viemos sem a obrigação de irmos para cama, a ideia era que eles nos conhecessem e vice versa, que Rose havia me contado todas as conversas que teve com Vivi, e sabíamos que eles viviam de fantasias compartilhadas na cama, disse que achava tudo isso gostoso quando o que é falado, é aceito deixando o outo a vontade para entrar na fantasia.
Pedro disse que tem vontade, mas não sabe sua reação ao ver a mulher com outro, ou outra, disse também que achava a Viviane pronta, segura, mas ele precisava de um tempo.
Rose entra na conversa sugerindo que eles vejam casais transando e transam na frente de outros casais, que uma casa de swing poderia ser uma boa para eles, que troca se acontece com consentimento, mas dava para ver que Pedro não estava a vontade.
Mudamos o assunto ficamos mais um bom tempo conversando, já era começo da madrugada, pagamos e fomos embora. Eu e Rose resolvemos procurar um hotel em vez de pegar estrada, ainda mais com tudo que bebemos.
Acordamos tarde, ganhei uma chupadinha e uma punhetinha..rss conversamos sobre a noite de ontem e sobre Pedro e Viviane, Rose disse que achava uma pena, porque ela achou Pedro um bonitão e sobre a Viviane ela sabia o que eu achava.
Tomamos um banho e nos preparávamos para fechar o hotel e voltar, quando toca o celular da Rose, era uma chamada de vídeo da Viviane, perguntado onde estávamos, que ela e Pedro conversaram, transaram pensando na gente e queriam almoçar com a gente, e haviam escolhido um lugar discreto, Viviane foi bem objetiva
- Rose vou falar sem rodeio, conhecemos um motel que tem quarto para mais de um casal, são duas camas king, hidro, sauna .. e mais um monte de coisas, eles queriam que a gente fosse juntos, e transaríamos cada um com seu parceiro, sem troca de parceiros. Rose me olha sem dizer nada, eu devolvo dizendo que vou na dela, o que ela resolver está bom. Pedimos o nome do motel que nos encontraríamos lá, que íamos dar um tempo para que eles chegassem primeiro e nos passassem o nº do quarto.
Colocamos no waze e fomos.... Chegamos e fomos anunciados, era o apto 52, entramos e os dois estavam bebericando nos esperando, Pedro sem camisa e descalço, Viviane de calcinha e uma camiseta mais comprida, apesar de olhar aquele corpinho gostoso, o sorriso dela me puxava para o rosto dela
Começamos com uns carinhos, cada um com seu casal, Rose foi tomando as rédeas, afinal os dois eram iniciantes. Veio me beijando, descendo no mamilo, isso me dá um tesão danado, foi tirando sua roupa até ficar peladinha e me joga na cama puxando minha cueca fazendo meu pau pular ainda meia bomba. Olhamos para o lado, Viviane estava peladinha e Pedro de cueca, ambos nos olhavam, parecia que iam fazendo o mesmo que a gente.
Rose fica de frente para eles e começa me chupar, babando no meu pau sem tirar os olhos dos dois. Viviane alisava a própria buceta, e vai tirando a cueca do Pedro, pula um pau de respeito, o cara tinha uma pica grande, grossa, não que a minha seja pequena, é normal 18 cm e boa grossura, Rose não se segura....
- Viviane, que pica é essa ? está bem servida amiga. Ela se empolga com o elogio e com aquele sorriso começa a chupar, e a danada chupava com maestria. Começamos a transar, eu metia com Rose, de vários jeitos, as vezes olhávamos e os dois metendo de olho na gente. Não estava legal, não tinha pegada entre eu e Rose, os dois metiam e cochichavam alguma coisa que não dava para entender, olhei para Rose como quem pede para ir embora.
Pedro acho que pensava como eu, levanta liga a TV, era um pornô de uma suruba e joga
- Quem sabe assim todos se soltam de vez
Deu para perceber que ele se empolgou com o vídeo, metia de forma diferente com Viviane, era mais agressivo na pegada. Viviane vem até nossa cama e com aquele sorriso diz para Rose
- Voce topa a gente trocar dos maridos, só para o sexo oral, sem penetração... O Pedro também quer.
Rose vendo aquela pica apontada pra cima, me olha e já responde
- Viviane, lógico que a gente topa, Sandro desde o começo te achou um tesão, eu achei Pedro um cara legal, e vendo esse pau todo, quero sim.
Viviane veio se esfregando em mim, raspando os bicos dos seios no meu peito até chegar na minha boca e me beija enfiando a língua na minha boca, foi descendo sem parar de me olhar e aquele sorriso era ainda mais gostoso até chegar no meu pau, ela engolia metade, rodava a língua nele e depois engolia o resto e sugava com força, tirava a boca, me olhava sorrindo e batia uma punheta gostosa, e começava tudo de novo.
Rose chupava aquele pau com uma vontade de puta, batia aquela pica na cara, batia e chupava...Viviane não tirava mais meu pau da boca, eu me segurava para não gozar, não era hora, olhando para os dois do lado vejo Pedro gozando na cara de Rose, era muita porra, Rose com a língua pra fora buscava alguma gota, não me segurei, gozei na boca da Viviane, gozei quente, era um jato após o outro, abro os olhos e ainda vejo ela engolindo, me olhando e sorrindo. Que loucura gostosa, ela me diz que foi a primeira vez que gozaram na boca dela, que também não achava que poderia engolir e principalmente gostar
Ficamos deitados com as mulheres trocadas, conversando e Rose diz que não havia mais motivo para ficarmos cada um numa cama, poderíamos ficar os quatro juntos.
Ficamos eu e Pedro deitados um ao lado do outro, Viviane deitada com a cabeça na minha barriga e Rose do outro lado do mesmo jeito. As duas começam a conversar uma elogiando o pau que o marido tinha, aquilo foi provocando, Rose segurava o pau do Pedro, batendo bem devagar e dando beijinhos na cabeça. Viviane não ficava atrás... começou a babar no meu pau, dando sugadas, fazendo ele ficar duro novamente, eu fazia carinho nos cabelos dela, Rose pergunta
- Vivi , você já deu o cuzinho pro seu marido ?
- Eu não, sei que não vou aguentar, tenho medo, mas Pedro sempre pediu... ele me chupa o cu, as vezes passa um gel e me fode com um dedo
- Sério Vivi ? olha... depois que passou a cabeça, o resto vem fácil, pode até doer um pouco no começo, mas depois é um tesão que não dá para descrever. Pedro me pergunta
- Rose, você teria coragem de dar o cu pra mim ? acha que dá conta ?
- Ahhhhh não me desafie, pode apostar que daria muita conta
- Voce quer ? Pergunta Pedro
Rose me olha, como quem diz, e ai Sandro ? afinal era para ser tudo sem troca... Pedro completa
- Olha, se a Viviane quiser dar para o Sandro, tudo bem ? não tem porque a gente ficar com barreiras e se arrepender depois. O que acontecer aqui, fica por aqui.
Rose foi sentando em cima do pau do Pedro, aquela jeba toda ia sumindo dentro dela, conseguia ver que ela virava os olhos... fdp, estava gostando. Viviane dá uma cuspida no meu pau e vira de 4 pra mim
- Vem Sandro, deixa eu ser a puta mais vadia que você já conheceu, entra forte e soca sem dó.
Ela estava muito melada, o pau escorregou para dentro dela, cada estocada que dava, ela ia pra frente e dava um beijo nas costas da Rose que rebolava em cima do Pedro.
Rose sai e fica de 4 ao lado da Viviane e pede para Pedro meter daquele jeito. Que delicia era comer Viviane e ver Rose dando com tanto gosto. As duas se olhavam enquanto a gente socava na buceta, Rose do nada estica o pescoço e dá um selinho em Viviane, Pedro vendo aquilo pede para Viviane não se prender, era para ela fazer tudo que tivesse vontade, as duas trocava beijos molhados como só duas mulheres são capazes de fazer
Pedro vai até a cabeceira, pega um KY, era óbvio que ele queria o cuzinho da Rose, eu e Vivi até paramos de meter, fiquei parado com o pau dentro dela e ficamos olhando. Pedro deita Rose de bruços, com muito carinho passar o gel no cuzinho, leva com o dedo um pouco do gel para dentro, lambuza o pau todo e vai deitando sobre ela.
Ela deitada, olhos fechado, mordendo o lençol e aquela carinha de que está doendo e gostoso ao mesmo tempo, Pedro começou um vai e vem devagar, dava para ver que cada mexida o pau entrava mais, até sumir todo, Rose diz baixinho
- Viu, não falei que dava conta ? .. agora me fode aumentando a socada
Eu achava que ia gozar de ver aquela cena, Viviane me beija, me olha e com aquele sorriso fdp e pede
- Vamos tentar Sandro, não sei se consigo, mas quero tentar com você... se doer muito peço pra vc parar.
Viviane ficou de 4 enquanto eu preparava aquele cuzinho virgem, fechadinho e travava a cada passada de gel, ao mesmo tempo ia se masturbando fazendo aquele barulhinho que só bct babada faz, devagar consegui colocar um dedo com bastante gel, Rose e Pedro até pararam, queria ver a Viviane perder a virgindade do cu. Rose veio em auxilio ajudando a relaxar Viviane e colocando um depois dois dedos no cu da Vivi.
Me ajeitei atrás, Rose ajudou a segurar a cabeça na portinha... Pedro dizia pra mulher relaxar que ele estava gostando de ver, e que ela ia gostar.
Fui empurrando, logo de cara um gritinho de dor, com calma espero e vou de novo, Rose fazia carinho em todo corpo da Viviane, até que a cabeça entrou... ela reclamava da dor, que estava queimando e escorria lágrimas pelos olhos
- Quer que eu pare Vivi ??
- Não... vai com calma, quero dar pra você.. coloca mais um pouco
Aos poucos meu pau foi entrando, ela já não reclamava mais de dor, senti ela forçando a bunda pra traz... Pronto, eu estava todo dentro dela, não me mexia, esperava a reação dela que veio com uma reboladinha, acho que era para se acomodar todinho dentro dela.
Do nosso lado Rose estava deitada com as pernas abertas e Pedro socando, só não sei se era na bct ou no cu, mas os 2 estavam se divertindo
- Sandro, me fode devagar.. quero sentir ele entrando e saindo da minha bunda, me da uns tapas na bunda, me chama de vagabunda, de puta...
Acho que Pedro nunca ouviu a Viviane falando tudo isso...eu já metia mais forte, e ouvia ela pedido mais
- Isso meu cadelo fdp, soca assim, coloca todo dentro...
De repente ela se joga pra frente, as pernas tremendo, trazendo os joelhos para o corpo ... estava gozando, acho que foi a primeira vez que vejo uma mulher chorar pq estava gozando.
Ela pede para eu esperar um pouco, porque queria experimentar o gozo no cu... Nessa hora Rose já estava com a bct cheia de porra, olhando para gente, Pedro dizia que não estava conhecendo a esposa, mas feliz de ver ela metendo daquele jeito.
Viviane coloca 2 travesseiros sob a barriga e me chama..
- Vem meu puto, faz eu sentir o que é ter o cu cheio de porra... separou a bunda com as mãos, meu pau entrou fácil, ela já estava laceada.. metia forte, socando com o peso do meu corpo, ela já dava gritinhos pedindo para eu gozar, e não demorou. Foram várias golfadas, eu não tirava meu pau até sentir que ele ia amolecendo, sai devagar vendo a porra escorrer pelo buraquinho do cu.
Ficamos deitados, poucas palavras... Rose pergunta ao Pedro
- E ai ? você está bem ???
- Estou sim, nem nas minhas fantasias pensei que algo assim poderia ser tão gostoso, diz a Viviane o quanto estava feliz por ela.
Nós tínhamos que voltar para Campinas, tomamos um banho e nos despedimos, eles queriam ficar um pouco mais, seria o momento deles viverem tudo que aconteceu só entre eles.
Antes de sairmos, Viviane comenta que gostaria que Raquel viesse com André na próxima vez
Sei que as mulheres conversam, que adicionaram a Raquel, com certeza alguma coisa vem por ai, se for bom, venho dividir com vcs