Como falei hoje vou contar a continuação com a trans que encontrei no Tinder ficou um pouco grande pois tentei deixar um pouco mais detalhado para poderem imaginar cada cena, espero que gostem.
Bom quando cheguei no Ap dela ela me colocou contra a porta e me deu um beijo bem intenso me deixando de pau duro novamente, porém eu ainda estava um pouco com medo do que ia acontecer pois seria a minha primeira vez que ia ver um pau que não era o meu. Ela vendo eu desse jeito pega na minha mão e fala no meu ouvido.
- Pode ficar tranquilo, eu vou bem devagar e te guiando, qualquer coisa pode pedir para parar que eu paro na hora e começamos do 0. Agora vai lá no meu banheiro tomar um banho pra relaxar e faz a chuca pois sua primeira vez vai ser no pelo. Eu vou lá pegar a ducha pra você limpar seu cuzinho.
Ela me deu o chuveirinho de fazer chuca e me explicou como que usa e falou que ia me esperar no quarto dela e que arrumar as coisas pra nossa noite. Ao terminar o banho coloquei apenas a minha cueca e fui para o quarto na hora que entrei ela estava com um body vermelho de renda lindo fiquei encantado ao vê-la daquele jeito. Olhei ela de cima a baixo e vi que seu pau estava meia bomba dentro da calcinha por causa do volume, ela me pergunta se queria que ela apagasse a luz ou deixasse meia luz apenas porém falei que poderia deixar ligada mesmo pois estava muito curioso de ver ela sem nada e também para me ajudar a relaxar vendo o verdadeiro tamanho do pau dela.
Começamos a nos beijar novamente e ela já foi direto passando a mão no meu peito e descendo pro meu pau, eu também não fiquei pra trás e fui acariciando ela pela bunda até que novamente passei a mão por cima da calcinha dela sentindo seu pau endurecendo porem com receio de pegar nele. Notando isso ela pegou a minha mão e guiou pra dentro da calcinha dela e senti o pau dela na minha mão, que rola mais macia que ela tinha, não era tão grossa e nem fina um pouco mais fino que o meu e menor que o meu.
Ela tirou a minha cueca e acariciou meu pau fazendo eu ficar com mais tesão e relaxado. Até que ela dá uma mordida leve na minha orelha e sussurra no meu ouvido passando a mão na minha bunda.
- Que tal você começar devagar me chupando? Ajoelha tira minha calcinha que vou te ensinar como chupar um pau.
Eu com uma mistura de incerteza e tesão me ajoelhei e tirei a calcinha dela bem devagar, o pau dela apareceu na minha frente, devia ter uns 15 cm, branquinho e lisinho sem pelo nem nada, peguei ele com uma mão fiz um movimento dele de punheta nela ate que ela me fala:
- Vai devagar coloca a mão na base, abre a boca e coloca ele lá dentro sem encostar os dentes e tira devagar.
Eu ajoelhado, seguindo cada instrução: mão na base, boca deslizando, sucção leve, respiração pelo nariz, usando a língua como se desenhasse curvas molhadas. Ela gemeu baixinho — um som rouco, quase roubado e continuei chupando ela ate ela colocar a mão na minha cabeça e vai me acariciando e controlando o ritmo. Ate que ela vira e fala:
- Continua que eu vou gozar, eu quero gozar na sua boca e que engula cada gota do meu leitinho. Se não quiser me dá um sinal que eu paro.
Na hora eu tava tão em êxtase e com tanto tesão que parei e falei que podia gozar que queria experimentar tudo e que iria ate o fim. Voltei a chupar ela com mais confiança dessa vez e ela novamente com a mão na minha cabeça ate que escuto um gemido meio abafado e sinto algo quente em minha boca, ela estava gozando tanto que não consegui e deixei cair um pouco da minha boca e engoli o resto. E que gozo doce, eu achava que era ruim imaginava um gosto amargo mas não tinha um gosto doce (acho que foi o drink de abacaxi e os 2 copos de suco de abacaxi que ela tomou no bar).
Depois de gozar o pau dela ficou meia bomba e me puxou pra beixar ela numa intensidade, parecia que ela estava querendo um pouco da porra dela que estava na minha boca. Até que sinto o pau dela ficando duro novamente, parecia que ela não transava há anos.
Fomos em direção a sua cama, ela me colocou de quatro na beirada da cama e senti ela beijando o meu pescoço e descendo pelas minhas costas devagar até chegar no meu cu. Ela começou a fazer um beijo grego delicioso em mim, nunca tinha sentido nada na vida, sua língua era macia e molhada me deixando de pau duro na hora até que ela pegou lambeu o dedo e enfiou ele devagar no meu cu entrando e saindo em ritmo compassado e com a outra mão me ordenhava. Eu me apoiei no lençol, apertei o travesseiro entre os braços e gemia baixinho. Até que ela tira o dedo sento seus peitos encostando nas minhas costas, minha bunda se encaixa com o quadril dela e sinto seu pau duro encaixado na minha bunda e fala bem baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar por inteiro:
- Eu quero tirar sua virgindade anal agora, pode ficar tranquilo eu vou bem devagar, só relaxa e deixa o prazer tomar conta de voce. Se tiver doendo me avisa que eu tiro e tento novamente.
Ela pegou o lubrificante e passou no meu cuzinho e enfiou um pouco o dedo enquanto colocava mais lubrificante no pau dela. Ela começou a passar o pau na porta do meu cu devagar, fui sentindo um arrepio subindo, estava muito gostoso ate que ela foi e colocou seu pau dentro de mim. Quando ela entrou, foi devagar, centímetro por centímetro, até preencher completamente. Ela deixou o pau dela dentro de mim pra me acostumar com ele e foi passando a mao nas minhas costas e bunda devagar, ate que ela começou a fazer o movimento de vai e vem bem devagar.
Comecei a gemer no começo ardia um pouco porem foi passando a dor e vindo apenas o prazer, ela começa a bombar mais forte porem com delicadeza e experiencia, e fui tendo orgasmos enormes enquanto ela me fudia com aquele pau dentro de mim. Até que ela me colocou de frango assado com as pernas apoiadas nos ombros dela, ela me beijava enquanto bombava no meu cu, ate que uma hora eu senti uma pressão na região entre a barriga e o pau e gozei forte sem ela ter nem colocado a mão no meu pau, o gozo foi tanto que veio para no meu peito. Ela abre um sorriso no rosto por ter feito eu gozar sem relar em mim e pouco tempo depois ela começa a gemer e gozar novamente. O segundo gozo veio em pulsos, dentro de mim nunca tinha sentido algo do tipo, um gozo quente, denso, ela ficou com o pau dentro por um tempo e tirou ele e logo depois senti ele escorrendo, até sair e descer pela minha perna em fios finos.
Eu fiquei sem palavras estava num mix de sensações, foi a primeira vez que transei com uma trans, minha primeira experiencia sendo passivo. Ficamos um tempo deitados na cama ate que ela me chama para tomarmos outro banho juntos, ao levantar sinto mais do gozo dela saindo e escorrendo pela minha perna, ainda estava quente e a sensação de sentir sair gozo do cu não tenho como descrever.
Tomamos um banho e fomos dormir pois ja era quase 3:30 horas da manha. Foi uma foda de quase 4 horas eu estava exausto e ainda tendo espasmos dos orgasmos que senti. No dia seguinte acordo com ela me chupando, ao me ver acordado ela para me da um beijo, me deseja bom dia e volta a me chupar e como ela estava de lado pra mim puxei ela mais pra perto e comecei a chupar ela também e começamos um 69 maravilhoso ate os 2 gozarem na boca um do outro. Vesti minha roupa, tomamos um café na padaria como nada tivesse acontecido e levei ela embora pra casa novamente, me despedi e demos um beijo com gosto de quero mais.
Caso queiram outros relatos com essa garota que encontrei no Tinder me falem pois tivemos outros encontros e transas juntos.
Muito obrigado por lerem esse meu relato, fiquem a vontade para comentarem estarei lendo o comentário de todos. Podem me mandar mensagem também caso queiram.
Se tiverem gostado do relato não esqueçam de votar nele. Vou trazer mais historias e vivencias minhas caso queiram.
Muito Obrigado e ate o proximo relato!


Pauzinho pequeno lindo e perfeito e bem depilado
Elas mulheres Trans são as melhores, únicas pode ter certeza o melhor sexo da vida é com uma mulher Trans, quero namorar uma Trans, acho o máximo!!!
Claro que quero mais, pois adorei cada linha do que vc escreveu.
Conto excelente parabéns. Conta mais histórias de vcs
biniciante