Uma amiga da faculdade que eu tinha mais intimidade me chamou um dia para ir num churrasco na casa do namorado dela pois queria me apresentar ele pra mim, eu só tinha conhecido ele por foto e stories dos 2 pelo Instagram. No começo achei estranho porque não conversamos todos os dias, era mais 2x ao mês 5x no maximo, porem como tava de bobeira aceitei. Quando cheguei na casa dele ela me atendeu e pulou no meu pescoço me dando um abraço, ela estava linda com um vestido longo meio off-white, batom vermelho vivo e cabelo liso com uma mecha vermelha. Me apresentou pro namorado dela, gente boa pra caramba, tinha um porte meio atlético, branco, cabelo liso também.
Conversa vai e conversa vem fui notando que só estava nos 3 no churrasco fiquei um pouco desconfortável e decidi perguntar direto:
- Lu onde está o resto do pessoal que voce convidou já passou quase 2hrs e ninguém veio.
Ela e o namorado dela olham um para o outro com uma expressão de confirmação de algo ela levanta do lado do namorado dela vem na minha direção levanta um pouco a saia pra cima do joelho dela mostrando suas coxas, senta no meu colo de frente pra mim passa a mão ao redor do meu pescoço e fala:
- Então na verdade o churrasco era apenas uma desculpa para te chamar aqui, como na faculdade voce sempre falou de que é aberto a novas experiências e gosta de uma aventura sexual eu queria realizar uma das nossas com voce.
Dei uma olhada para o namorado dela, ele dá um sorriso e acena positivo com a cabeça. Ao ver que estava tudo combinado entre os dois e meio desconfiado do que seria passo a mão pelas pernas dela ate a bunda dela e levantando o resto do vestido junto e falo que eu topo e pergunto o que seria. Ela me dá um beijo bem molhado na boca, levanta do meu colo, pega na mão do namorado dela e pede para eu esperar que ela iria preparar o quarto para a nossa festa.
Da uns 5 mins e ela volta apenas de lingerie de renda vinho, cinta liga e meia 7/8 pega na minha mão e me leva para o quarto, chegando lá o namorado dela estava amarrado de cabeça pra baixo na cama. Ela começa a me beijar e morder meu pescoço enquanto ia abrindo a minha calça e me punhetando por cima da cueca. Ela termina de tirar a minha roupa e me conduz para a cama.
Fico sentado na beira da cama do lado do namorado dela e ela começa a tirar o restante da roupa rebolando bem devagar sua bunda que estava linda, bem definida parecia que treinava todo dia rsrs. Ela pede para eu ficar em cima da cabeça do namorado dela e ela começou a me mamar na frente dele enquanto meu saco esfregava em seu rosto e reparei que o namorado dela ficava lambendo minhas bolas toda vez que tinha oportunidade.
De repente ela fica na posição de 69 no namorado dela porem ela não chupou ele apenas queria que eu a comesse ela de 4 enquanto o namorado chupava o grelinho dela. Coloquei meu pau na entrada da sua bucetinha rosinha dei uma pincelada de leve e enfiei bem devagar, ela solta um gemido fino e começo a bombar bem devagar dela enquanto ela era chupada pelo namorado ainda amarrado. Começo a meter mais forte e o gemido dela aumentando e falando.
- ME FODE GOSTOSO VAI, MOSTRA PRA ESSE PUTO COMO QUE SE FODE UMA BUCETA DE VERDADE
Depois de um tempo peço para mudar de posição, porém ela fala que não pois queria ficar ali, mal eu sabia as intenções dela. Quando estava prestes a querer gozar eu diminuí o ritmo e ela notando isso começou a apertar meu pau com a buceta dela e falando que não era pra tirar e nem diminuir o ritmo que ela queria que gozasse dentro dela, e assim eu fiz comecei a socar forte novamente e ela apertando mais ainda meu pau quando eu fazia o movimento de ir pra trás. Não durei muito e gozei muito dentro daquela bucetinha quentinha.
Na hora que tirei meu pau de dentro ela senta na cara do namorado dela e fala:
- Agora sua vez meu amor, limpa essa buceta, chupa todo o leitinho quente que está aí dentro.
Sentei na poltrona que tinha no quarto dela, creio que ela deixou ali proposital pois dava pra ver certinho o namorado limpando ela, e fiquei surpreso com o que estava acontecendo nunca tinha imaginado que ela era dessas coisas e vendo a cena na minha frente não deu 10 min ja fiquei de pau duro novamente e comecei a me masturbar, quando o namorado dela acabou de limpar toda a minha porra de dentro dela ela desce pro pau dele e começa a cavalgar lentamente, vendo eu na poltrona de pau duro fala para eu voltar pra cama que ela iria me chupar.
Subi na cama e fiquei em pé na frente dela, porém não esperava o que ela iria me falar pra fazer.
- Eu vou te chupar porem não da forma que você está pensando, eu quero que voce sente na cara do meu namorado e eu vou te chupar com voce sentado nele.
Fiquei surpreso e sem reação pois nunca tinha feito isso, porem como gosto de novas experiências obedeci e fiz, sentei na cara do namorado dela, confesso que me senti um pouco estranho mas gostei, ela começou a me chupar enquanto rebolava no pau do namorado dela, e pra minha surpresa o namorado dela comecou a chupar meu cuzinho e dar beijo grego. Fui a loucura com isso e não aguentei, acabei soltando um gemido de tão intenso que foi o orgasmo que senti.
Minha amiga queria que nós 2 gozassemos nela ao mesmo tempo, ele na buceta e eu na boca dela porem o namorado dela não conseguiu segurar e gostou primeiro que eu. Ela não gostou nenhum pouco do que aconteceu. Ela pediu pra eu sair de cima do namorado dela e sentou na cara dele mandando ele limpar todo o gozo dele de dentro dela, enquanto ele fazia isso ela continuava me chupando ate que falei que ia gozar e ela falou que podia gozar a vontade na boca dela. Foi dito e feito gozei forte mais uma vez. Enchi a boca dela de porra quente porem ela não engoliu apenas saiu de cima do namorado dela e jogou tudo na boca dele e mandou ficar com minha porra na boca dele ate que ela a terminasse de dessamarrar ele.
Como ela estava insatisfeita com o namorado apos desamarrar ele, ela colocou um cinto de castidade nele e me deu a chave, falou que só ia soltar ele da próxima vez que eu fosse lá comer ela. Algemou as maos dele nas costas e deixou ele ajoelhado no chão e fizemos mais uma foda, chupava os peitos dela enquando fudia aquela bucetinha deliciosa, coloquei ela de quatro e notei que ela estava com tanto tesao que estava escorrendo tudo de sua buceta.
Vendo ela de 4 toda molhada eu me ajoelho e começo a lamber ela do grelinho ate o cuzinho dela que comecou a piscar quando passei a lingua, ela solta um gemido diferente e me fala que nunca tinha brincado com o cu dela e que era a primeira vez que tinha sentido algo passando por ele, brinquei falando que em outra oportunidade poderia tirar a virgindade anal dela e ela so deu um sorriso safado e inclinou mais a bunda pra mim. Depois de chupar ela todinha novamente e vendo ela ficar cada vez mais molhada dei um beijo bem suave em sua bunda e comecei a comer ela novamente, com força e fundo. Ela começa a gemer e ficar toda trêmula que nao conseguia ficar naquela posição, então segurei ela pela cintura e sinto ela gosando com meu pau dentro dela, retribui abrindo a bunda dela e gozando em cima do cuzinho dela. Quando soltei a cintura dela eu vejo as pernas dela tremendo e um sorriso de quero mais no rosto porem sem forças para mais nada ao mesmo tempo.
Como estava tarde ela falou que eu podia dormir lá com ela e que o namorado dela como punição ia dormir na sala algemado.
E foi isso pessoal, muito obrigado por terem lido meu relato, tentei ser o mais detalhista possível sem deixar ele muito grande. Espero que tenham gostado.
Caso queiram que eu conte como foi a segunda vez que fui lá na casa deles para libertar o namorado dela do castigo me digam e creio que vão se surpreender com o que aconteceu.
Se gostaram do meu relato deixe seu voto é um comentário, isso me anima bastante a continuar escrevendo.
Muito Obrigado e ate a proxima


biniciante