Minha sogrinha Cleu



Olá esse é meu primeiro conto aqui.
Sou de SP casado com Larissa há 14 anos, tenho 40 anos e ela 38, moro no mesmo quintal que minha Sogra Cleu o pivô de toda história.
Cleu é uma sogra maravilhosa atenciosa sempre disponível, ativa para sua idade de 58 anos, faz academia de leve, mas corpo de deixar muita novinha com inveja, ela tem 1,56 de pele parda, olhos meio verdes misturado com castanho claro.
Passei um tempo desempregado e Cleu sendo do lar(meu sogro trabalhava ainda, rabugento a moda antiga).
Com muito tempo livre e mesmo sendo um rapaz um pouco tímido passamos a nos comunicar melhor e aos poucos fomos criando uma boa amizade, tomando café a tarde e batendo um bom papo.
Na chegada do verão(um ano de calor insuportável), comecei a dormir somente de samba canção e as vezes sem nada(Naturalmente todos usam roupas mais leves e bebem muita água rs).
Numa manhã qualquer, dormi mal por causa do calor e estiquei um tempo na cama, minha esposa Larissa e meu Sogro já tinham saído.
De repente ouço a porta abrir da sala(a porta de meu quarto tem acesso direto pra sala), era Cleu me chamando meio baixo perguntando se estava acordado, com a porta do quarto aberto e visão de frente para cama, estava eu a deitado nu com aquela ereção matinal sem saber oq fazer, ela foi entrando pensando que talvez eu nem estivesse em casa. Cleu vestia uma blusa leve de dormir esgarçada sem sutiã e um shortinho bem curto, conseguia ver a marcação dos seus seios fartos e o cavado do shorts em um capô magnifico (nunca tinha reparado nela com esse olhos),
(senti muito tesão naquela hora) mantive meus olhos semiabertos fingindo dormir, no quarto não batia tanta iluminação, percebi que ela se espantou um pouco pelo que viu mas exitou sair, ficou ali parada por um momento me olhando, logo em seguida se virou e foi na cozinha pegou algo e saiu.
Meu coração acelerou a mil... bati uma punheta pensando nela logo em seguida, afinal não é fácil ser casado há 14 anos. Ali naquele momento descobri uma obsessão, Cleu minha sogrinha…
No mesmo dia a tarde ela me chamou para tomar café da tarde como costume, ela tinha acabado de chegar da academia… e eu não parava de pensar naquela situação, (era algo muito errado eu sei mas o tesão falava mais alto), estava sem camisa e de bermuda sem cueca sentado a mesa, eu reparei que ela estava suada ainda, com um top e shorts de lycra cinza, conseguia ver o formato da bucetinha dela... estava inchada o fluxo de sangue muscular estava ativado ainda... Os ferormônios pairavam no ar… Perguntei se tinha sido treino de perna, ela sorriu deu uma voltinha e disse que sim(que pump!!)
Comecei a ter uma ereção involuntária ali, tomando café com bolachas rs…. Reparei que ela me olhava diferente a entonação da voz dela estava diferente… Ela disse que ia tomar um banho disfarcei, ajeitei meu pau dentro da bermuda para que ela não visse e disse que voltaria para minha casa… Ela me fala assim… pode terminar não precisa sair correndo…
Terminei meu café e lembro de enrolar muito pra ver ela saindo do banho, mas já estava vestida com uma roupa normal (confesso q foi um balde de água fria), mas time que está ganhando não se mexe… sou paciente…
No outro dia tive a “brilhante ideia de repetir a situação” porém não aconteceu… Passou-se 1h e nada, então resolvi eu ir na casa dela(bati na porta e perguntei; Tem café?) ela estava com a mesma camisa de dormir esgarçada e um shortinho folgado de pijama, Ela… sim podia entrar e pegar... Por ser moreno eu estava sem camisa e de samba canção branca propositalmente haha…
Ela estava no sofá com celular esparramada como uma adolescente de 16 anos… Peguei um copo e comecei a puxar assunto, falei do calor e dificuldade para dormir assuntos básicos… puxei uma cadeira sentei e fiquei de frente pra ela, copiei a postura dela me esparramando na cadeira. Cleu é uma mulher de 58 anos vivida!!! (as vezes esquecemos disso) ela percebeu meu movimento, observei ela no sofá com uma perna reta e outra flexionada, conseguia ver seu shorts de pijama solto e mostrando a metade da bucetinha dela, fizemos um breve silêncio, ela com a cara no celular, me olhou disfarçadamente de canto como se quisesse retribuir o dia que me viu nu… conforme fui olhando comecei a ter uma ereção e meu pau começou a sair pra fora do meu shorts … foi ficando ao ponto de meio dia(um mastro dos 7 mares), (adrenalina a mil) ela começou a balançar as pernas, fingiu dar uma coçadinha e puxou o shorts para o lado… finalmente tinha uma visão dos deuses ali … (ela não raspa só apara), no balançar de suas coxas percebi o brilho de mel se formando e a flor desabrochando… A cena era essa: Eu ali de pau pra fora e ela me mostrando tudo também… Não sabia oq fazer(nunca estive numa situação assim de prazer sem toque). Essa situação durou uns 8 minutos sei la… foi eterno…
Cleu se levanta de repente fingindo que não estava acontecendo nada e diz: Ah deixa eu trabalhar um poquinho…vou me trocar!!! Largou o celular no sofá e foi para seu quarto… Eu rapidamente me ajeitei afinal é um contrato de silêncio e estava selado…
Olhei o celular dela (tela acesa)e estava num site de contos eróticos, descobri ali que Cleu não era tão boba quanto eu pensei, ela tinha desejos também como qualquer pessoa. Peguei rapidamente o celular dela e tinha abas e abas abertas de pura putaria…
Me levantei para sair com meus pontos ganho…
Cleu tinha deixado a porta do quarto semi aberta e reparando bem ela estava demorando pra sair, pela fresta vi ela deitada na cama se masturbando tendo a visão de onde eu estava… pernas abertas olhar penetrante e mão na boca para eu não ouvir seus gemidos. Era isso… tinha meu ok para meu próximo movimento… acariciei meu pau e saquei pra fora e comecei a me masturbar também ela se tremia toda de prazer… e eu também… Abri a porta do quarto sem entrar e nos masturbamos ali um olhando para o outro… gozei rápido era muita emoção meu sêmen viajou uns 2 metros caindo por cima dela sobre suas coxas, barriga, seios e rosto… ela tira a mão da boca na hora e esbraveja um gemido alto seguidos de uma respiração ofegante, ela gozou… Toda trêmula e cheia de espasmos… estávamos numa grande adrenalina, continuei ali parado na porta olhando pra ela, ela continuou e tornou a gozar novamente, então ela pega um pouco do meu sêmen caído sobre ela e lambe… depois daquele topor de orgasmos voltamos a si, bateu uma pequena vergonha... subi me shorts e voltei para casa, não dizemos uma palavra para o outro.(eramos confidentes do prazer...)Passei o resto da semana rodando esse filme... nos evitamos o resto da semana.
Até a próxima… vai ter mais….

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ari36152109

ari36152109 Comentou em 06/11/2025

que delicia de conto, até hoje pratico incesto com o meu tio

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 04/11/2025

delicia, fiz isso com uma tia, mas entrei e dei p/ ela chupa enquanto se masturbava, bebeu tudo, depois foi só festa...

foto perfil usuario jota70

jota70 Comentou em 04/11/2025

Delicia de conto, e de sogra

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/11/2025

puro tesão

foto perfil usuario autordesconhecido

autordesconhecido Comentou em 03/11/2025

Muito bom! Fique de pau duro lendo este conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246549 - Minha sogrinha cleu 3 final - Categoria: Incesto - Votos: 5
246456 - Minha sogrinha Cleu 2 - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jef-m07

Nome do conto:
Minha sogrinha Cleu

Codigo do conto:
246327

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/11/2025

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0