Minha sogrinha cleu 3 final



Essa e a parte final de 3 histórias da minha saga com Cleu minha sogrinha.

Chega janeiro e todos de férias, tudo combinado para casa de veraneio da família em Caragua.
Muito sol e alegria e comida boa, estimativa de ficar 2 semanas, na casa 2 suítes onde eu e minha esposa Larissa dormiríamos em um quarto, no outro dormitório Cleu e meu sogro.

Chegando pela manhã juntamos toda parafernalha rumo a praia, Minha esposa puxou minha sogra nos atributos vendo as 2 de bikini foi difícil manter a concentração. Tenho que manter a postura mesmo após tudo o que já aconteceu até aquele momento. Sogro já está no carro um pouco impaciente com Larissa enquanto Cleu terminava de agilizar mais algumas coisas, como bom cavalheiro me ofereço em ajudar e retorno a casa. Cleu procurava o protetor solar no banheiro, quando passo no corredor vejo ela de 4 vasculhando o fundo do armário da pia do banheiro. Aquela visão me acende na hora, um bikini verde limão aquela raba empinada, não resisto e passo a mão para dar uma conferida, ela dá um pulinho de susto, vê que sou eu… fala… Agora não… Ela acha o protetor e vamos todos para o carro seguir a praia.

Chegando na praia tudo perfeito para aproveitar o dia, mas sem muita oportunidades com todos juntos meus consolo era só olhar e desejar Cleu. Enquanto minha Esposa ajudava ela passar o protetor me imaginava comendo as 2 juntas seria um verdadeiro “jackpot”. Em algum momento estávamos Eu, Larissa e Cleu dentro d’água na linha acima da barriga, Larissa se cansa e decide sair para tomar sol ficando só nós 2 na água, Sussurro pra ela assim… Ehh vontade de te comer aqui na água na frente de todo mundo, por baixo d’água ela agarra meu pau e fala… dá para sentir… como retribuição faço o mesmo tocando na sua bucetinha por dentro do bikini. Quer ir mais pro fundo? Eu falo… Vamos… Ela responde… Com a água até o pescoço ela tira meu pau pra fora da sunga e bate uma punheta pra mim ali. Tudo maravilha até meu sogro estragar o momento se aproximando…

Chega o fim de tarde e voltamos pra casa, meu sogro começa a tomar todas, eu acompanho mas sempre de leve bebi uma latinha fazendo cerimonia ainda. Então chega uma hora que todos vão se deitar para descansar, tento procurar minha Esposa pra transar ela diz que está com muito sono (somente depois ela fala). E eu ali num pique de esportista decido ir pra sala assistir TV, Cleu me ouve e vai para sala também. Ainda de bikini e eu de sunga não demorou muito para tentarmos alguma coisa, ela sentada do meu lado, eu olho pro corpo de e ela para meu, meu pau começa a ficar duro e marcar a sunga, ela simplesmente se levanta e senta no meu colo(como é gostoso o perigo!!) ela começa a rebolar no meu colo, eu beijo seu pescoço e enfio a mão dentro do bikini dela a coisa esquenta...(ahh!). Puxo seu fio dental para o lado saco meu pau e ela senta nele bem devagar, ela fala bem baixinho você queria me pegar de 4 mais cedo né? Então ela debruça pra frente deixando aquela bunda formar aquele coração e faz aquele sobe e desce gostoso, reparo no seu cuzinho piscando não penso 2x coloco meu polegar em movimento circulares e pequenas enfiadas… Minha vontade ali era de comer aquele cuzinho sem saber se era virgem ou não… De repente ouço movimentação do meu quarto e rapidamente saímos daquela situação… ufa por pouco Larissa não nos pega…

Após o coito interrompido Cleu me comia com os olhos ninguém gosta de cortar o que começou e eu não parava de pensar naquele buraquinho dela…
Chegou mais a noite tivemos mais um momento alcoólico(novamente), Meu sogro e Larissa exageraram na dose e consequentemente a promessa da minha noite com ela foi arruinada. Era 23h30 e todos foram dormir fiquei na sala para tentar algo com a Cleu ela me olha já sabendo da dica…

No calor da noite ela resolve se refrescar na ducha do quintal passa por mim na sala e sigo ela, dessa vez ela de bikini preto mas com um fio dental que mal cobre sua bucetinha e seus mamilos, eu tiro a bermuda e fico de sunga branca, estamos ali molhados na varanda de repente queima a luz da varanda ficando somente uma luz mais distante para iluminar o ambiente(o que facilitou nossa depravação), nunca dei ao ar livre… ela diz… vamos para um canto mais escuro… ao lado tanque… apoio sua perna em cima do tanque me abaixo e começo a chupar sua bucetinha, ja estava encharcada, trocamos de posição ela se abaixa saca meu pau e chupa bem gostoso, pulsava muito forte dentro de sua boca macia, levanto ela e viro de bruço contra parede e empurro tudo na bucetinha dela em poucas bombadas ela goza(ahh!) estava por um triz desde a primeira tentativa mais cedo, coloco ela sentada em cima da máquina de lavar e me deparo com aquele cuzinho dela já melado de sexo, ela entende na hora o que eu quero… Come logo esse cu filha da puta!!!… Ela diz…
Encosto meu pau naquele buraquinho bem devagar com pressão leve e aumentando aos poucos, (com certeza esse cuzinho era virgem). Ela indaga… você vai comer meu buraquinho papai? Nessa hora não me seguro e empurro tudo pra dentro, eu la entre as pernas dela comendo forte seu cuzinho, ela sussurra um mantra nesse momento “fode meu cuzinho filha da puta…fode…“ , estou arqueado pra frente comendo o buraquinho dela e chupando o bico dos seus peitos. Em mais algumas bombadas ela goza e no tesão do momento ao senti-la gozar eu também gozo, foi puro êxtase. Numa tremedeira imensa e se recompondo… Beijo sua boca e falo você é a sogra dos meus sonhos… Ela fala… então se realize em mim… meu garanhão… ela se abaixa e começa me masturbar… estou escorado no tanque, ela abre a boca encosta a língua na ponta do meu pau não resisto e espalho sêmen em toda sua cara… (que delicia!).
Tomamos outra ducha separados para disfarçar e cada um volta para seu quarto…

Enfim o sonho de todo genro realizado…

fim :)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246456 - Minha sogrinha Cleu 2 - Categoria: Incesto - Votos: 12
246327 - Minha sogrinha Cleu - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jef-m07

Nome do conto:
Minha sogrinha cleu 3 final

Codigo do conto:
246549

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
06/11/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0