Comi o Cozinho da Minha Enteada...



Comi o Cuzinho da minha enteada

Por: by Tuga069

Primeiramente quero me apresentar, me chamo Tufão tinha 34 anos, separado morando ''sozinho''
Sozinho que eu digo era até tempos atrás, já fazia 3 meses que estava morando com uma mulher que conhecera, ela se chamava Márcia, tinha 39 anos, com uma filha de 17 aninhos chamada Heloísa.

Quanto mais o tempo passa, mais vejo ela como uma filha pra mim, a garota é bem magrinha, tem peitos pequenos, mas tem uma bundinha redondinha apesar de pequena.
No começo eu não sentia nada por ela, mas as coisas foram mudando e eu comecei a sentir atração carnal pela garota, não sei explicar como entrei nessa situação, mas não conseguia mais sair, eu sentia tesão pela garota.
Uma das únicas maneiras que eu tinha de descontar esse tesão todo que eu sentia por ela, era transando com sua mãe, transo com a mãe dela quase todos os dias praticamente, de certa maneira isso me faz ter mais controle da situação me referindo a garota.

Mas olha como são as coisas, por obra do destino eu acabei ficando uma noite e uma madrugada inteira sozinho com a garota, tudo por que a mãe dela teve que ficar de acompanhante em um hospital, tinha um parente dela internado, e ela teve que passar uma noite lá com esse parente.
Seria a primeira vez que eu ficaria sozinho com a garota desde que passei a me relacionar com a Marcia.
Não aconteceu nada demais naquela noite, eu esquentei a comida e jantei na sala junto com Heloísa vendo TV.
Tudo super normal, quando chegou a hora da garota ir dormir eu mandei ela ir deitar, no outro dia ela tinha que acordar cedo por que estudava de manhã.
Heloísa escovou os dentes e foi para o quarto dormir.
Eu fiquei na sala vendo tv, mas quem disse que eu conseguia me acalmar, só conseguia pensar na garota, não resistindo eu comecei a tocar uma punheta na sala, durou pouco tempo, guardei o pau dentro do meu short e fui até o quarto da garota, cheguei e acendi a luz, ela ainda estava acordada, sentei na beirada da cama e puxei assunto com ela, conversamos coisas normais.
Estava uma noite bem fria, puxei o cobertor dela um pouco e vi que ela estava usando vestido, perguntei se ela não queria colocar um moletom pra ficar mais quentinha, me levantei e peguei uma calça de Moletom e uma blusa que ela tinha no guarda-roupas, mandei ela tirar o vestido e vestir a calça.
A garota ficou sem jeito com vergonha, eu disse que não precisava ter vergonha eu não ia contar pra ninguém que vi ela trocar de roupa na minha frente, fui ajudando ela tirar o vestido até ficar só de calcinha na minha frente, seu corpinho magrinho estava quase nu exceto pela calcinha.

Sentindo ela apreensiva por causa da situação, me sentei na caminha dela e puxei Heloísa para perto de mim, dei um bjo na sua bochecha, minhas mãos ficaram alisando toda suas costas, seu cheirinho começou a exalar, ela era muito cheirosa, eu estava muito pertinho dela abraçando ela, minha mente me guiou e eu num ato repentino comecei a dar chamuscadas no pescoço da garota, cheirava e ao mesmo tempo beijava.
Seu cheirinho tomou conta de mim, fiquei com tesão na hora, minhas mãos foram descendo de encontro ao seu bumbum, fui alisando todo seu bumbum por cima da calcinha, minhas mãos estavam sem controle algum pegando com vontade no bumbum dela, a garota não demonstrava reação, ficou estática parada.
Coloquei minha mão por de baixo do seu cabelo na nuca, continuei dando bjos no seu pescoço, eu estava fora mim, era muito bom aquela sensação única, sem pudor algum eu fui com minha boca em direção a boquinha dela, começamos um bjo muito desajeitado, durou alguns segundos, quase um minuto, foi o suficiente pra sentir o sabor de sua saliva na minha boca.
Foi muitooooo bom.
Mesmo sendo bem sem jeito aquele beijinho.

Continuei beijando seu pescoço e minhas mãos puxavam sua calcinha para baixo bem de leve, a garota resistiu, mas pouco tempo, disse que queria fazer um carinho que não precisava ter medo.
Abaixei toda sua calcinha até no chão, minhas mãos se apossaram do seu pequeno bumbum com aqueles glúteos durinhos de menina novinha.
Apalpei até não me aguentar mais, até arrisquei passar os dedos dento do bumbum, senti o cuzinho dela algumas vezes.
Eu já estava de pau duro aquela altura, afastei ela um pouquinho de mim e vi sua bucetinha na minha frente, vou descrever os detalhes: não tinha cabelo, só alguns leves pelos pubianos, tinha apenas um risco, como uma boquinha bem apertada.
Vendo aquela bucetinha diante dos meus olhos, joguei ela na cama de frente pra mim, arreganhei suas perninhas e caí de boca na bucetinha dela.
No começo fui lambendo toda a extensão da rachinha, lambi como se fosse um sorvete, já nas primeiras lambidas senti aquele gosto salgadinho e um cheiro de bucetinha juvenil.
Pela primeira ela sentia sensações de prazer jamais sentidas, cada lambida que eu dava ela soltava gemidinhos bem baixinhos.
Quando comecei abrir a bucetinha e lamber dentro daquela fendinha, aí que a garota gemia mesmo.
Dentro sua bucetinha era rosinha com tons de roxo.
Eu chupei muito a garota, lambi muito, fiz ela ficar bem excitada a ponto de se contorcer toda com as perninhas.
Quando virei ela de costas também chupei e beijei todo seu bumbum, até lamber o cuzinho dela eu lambi.
Apesar do gostinho de fezes eu não liguei, meti minha língua dentro daquele buraquinho com gosto, acho que ela gostou, mesmo sentindo cócegas por sentir minha língua no cuzinho dela.

Enfim era chegado o momento dela me proporcionar prazer, ali mesmo perto dela na cama tirei meu short e minha cueca, fiquei só de camiseta.
Com o pau duro subi na cama ficando em pé, coloquei ela de joelhos de frente para meu pau, seu olhar no meu pau era algo bem impactante, já prevendo o que ela ia ter que fazer, ficou na dela, apenas deixando eu guiar a situação.
Botei a mãozinha dela no meu pau e pedi que chupasse.
Fiquei olhando ela dando as primeiras investidas com a boca, muito sem jeito é claro, mas foi pegando o jeito certo..
A garota mamou muito na cabeça grande do meu pau, até parece que ela tinha vontade fazer aquilo, cada sugada e mamada que ela dava que me levava a loucura, as vezes tirava o pau da boquinha dela e batia na linguinha dela, era lindo ver ela com a linguinha pra fora deixando eu bater a cabeça.
Foi uma bela chupeta, apesar do jeito amador que a garota chupava.
Quando me senti satisfeito coloquei ela de novo na cama de bundinha pra cima.
Fechei bem suas perninhas e sentei em cima dela um pouco abaixo do bumbum, com meu pau duro bem encima do seu bumbum eu fiquei esfregando ele, passando a cabeça entre seus glúteos pequenos, meu pau foi abrindo aquela bundinha pequena, até a cabeça chegar no cuzinho, quando chegou eu fiquei passando ela com bastante vontade por toda a extensão anal da garota.

Diante de toda aquela esfregação a vontade de penetrar veio, forcei a cabeça do meu pau tentando romper seu cuzinho, pensei que estava entrando, mas não estava, é que na verdade seu cuzinho era muito pequeno, a cabeça do meu era bem maior que aquele buraquinho ficava uma impressão de que estava entrando, mas não estava.
Saí de cima dela e fui até meu quarto, voltei com um vidro de K-Y
Novamente sentei nas suas perninhas, abri o K-Y e espremi o vidro até cair uma quantidade boa no cuzinho dela, passei também K-Y na cabeça do meu pau.
Quando tudo estava com bastante K-Y comecei tentar a penetração de novo.
Nas primeiras forçadas senti seu cuzinho se afundando para dentro.
A garota se mexeu um pouco, eu fiz mais um pouco de pressão e a cabeça começou a deslizar para dentro daquele buraquinho pequeno, com as mãozinhas no lençol a garota apertou, querendo minimizar o efeito do começo daquela penetração.
Com um pouco mais de força a cabeça entrou toda, a garota gemeu, ficou bem inquieta, mas bem comportada paradinha apertando o lençol.
Eu já não via mais a cabeça do meu pau, estava todinha dentro daquele cuzinho, fui bombando bem devagar, fazendo a cabeça entrar e sair, coloquei mais K-Y sobre meu pau para facilitar ainda mais a penetração, não enfiei meu pau todo nela, só até na metade, um vai e vem se iniciou e a garota gemia cada vez mais, eu fui bem calmo para não deixar ela com muitas dores.

Chegou um momento que a garota se acostumou com a metade do meu pau dentro, eu senti ela mais tranquila e fodi ela com um pouco mais de gana, meu pau entrava e saía molhadinho de K-Y daquele cuzinho pequeno, era tão gostoso a sensação, seu cuzinho apertava bastante meu pau, eu só queria que aquilo nunca terminasse, tava muito bom..
Foder um cuzinho virgem é muito prazeroso, aquela sensação de estar enterrando o pau num cu pequeno como aquele é unicamente inexplicável.
Eu metia mais e mais, definitivamente meu pau estava recebendo tratamento vip do cuzinho virgem da garota, de tanto ficar vendo meu pau sair molhadinho do seu cuzinho, eu eu não resisti e comecei a gozar, enchi o cuzinho de porra, foi uma gozada maravilhosa, cheguei a dar uns trancos na hora gozo.
Tirei meu pau do seu cuzinho e deitei do lado dela, beijei sua boquinha de novo, fui bem retribuído com seus beijinhos amadores, chupei sua linguinha e mordi seus lábios bem de leve.
Ao mesmo tempo que beijava ela, coloquei sua mãozinha no meu pau que estava se amolecendo, sentindo aquela pegadinha gostosa entre bjos e bjos ficamos ali alguns minutos.

Após o término, ela vestiu a roupinha e deitou na cama para dormir, seu cuzinho estava cheio de porra dentro, isso não saía da minha cabeça.
A garota ficou no quarto e eu fui tomar um banho quente, tomei aquele banho, pensei em tudo o que tinha acontecido, cheguei uma conclusão de que valeu a pena, e daquele dia em diante eu teria que comer ela com frequência, não poderia abrir mão daquilo, era o começo de tudo.

Quando o dia amanheceu e ela acordou para se arrumar para escola, eu acordei também e preparei um lanchinho, mas antes fui no seu quarto e tirei a virgindade da bucetinha dela, não vou contar os detalhes, o que eu queria contar eu já disse que era a penetração anal que aconteceu no nosso primeiro contado carnal.
Mas posso dizer que o prazer de meter na bucetinha dela foi tão bom quanto no cuzinho.

Mais cedo ou mais tarde alguém comeria ela futuramente, nada melhor que eu para mostrar á ela que o sexo é algo bom.
Já tem algumas semanas que estou comendo ela escondido da mãe, até minha gala a garota já engoliu, nossa química está cada vez melhor.
Bom, enfim esse é meu relato totalmente verídico.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


246324 - ´´Dia de Jogo...`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246311 - Surra de Cinto - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
246299 - Comi a Casada na Frente do Corno - Categoria: Confissão - Votos: 2
246298 - A Punição da Marcela - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
246297 - Pasta com Molho de Porra - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
246293 - ´´Comendo a Casada na Frente do Corno`` - Categoria: Fetiches - Votos: 2
246292 - Gozando na Cara da Novinha Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246277 - Gozando na cara da empregada - Categoria: Fetiches - Votos: 4
246270 - A Putinha Casada Querendo Sexo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246268 - ´´Sexo com a cunhada tarada`` - Categoria: Incesto - Votos: 3
246257 - Fantasia com a Cunhada Casada... - Categoria: Fantasias - Votos: 3
246213 - Um almoço com um casal amigo... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246210 - Gozei muito na Buceta da Mulher Casada... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246209 - Buceta de casada é deliciosa demais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246207 - ´´Chupando a buceta da minha esposa cheia de leite...`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
246203 - Foda na garagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
246200 - Esposa no pau do militar dotado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
246175 - Ajudando o Corno - Categoria: Fantasias - Votos: 3
246174 - Meu pau... - Categoria: Confissão - Votos: 2
246173 - Minha irmã carente e uma foda inesquecível - Categoria: Incesto - Votos: 3
246160 - Delícia de Cunhada Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246136 - ´´Comendo a casada na minha minha loja...`` - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246119 - Sobrinha pagou boque-te delicia - Categoria: Incesto - Votos: 2
246071 - Ela me ensinou a ser corno e lamber sua buceta... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
246065 - Ela me ensinou a ser corno limpador e gostei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
246056 - Minha Esposa Trouxe Sua Irmã e Suas Primas Pra Casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
245979 - Minha querida enteada - Categoria: Incesto - Votos: 10
245974 - ENTEADA MUITO TARADA - Categoria: Incesto - Votos: 8
245853 - Seduzindo e transando com professora coroa casada... - Categoria: Coroas - Votos: 4
245851 - COMI A COROA DONA DO BAR... - Categoria: Coroas - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil tuga069
tuga069

Nome do conto:
Comi o Cozinho da Minha Enteada...

Codigo do conto:
246356

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/11/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0