- Quando eu conheci o Kauan, ele era ainda muito inexperiente e estava num relacionamento pmruim. Ele tinha acabado de se assumir homossexual, teve problema de aceitação na família e círculo de amigos... até brigou pra ficar com o namorado dele. Então o namorado dele começou a desrespeitar e trair.
Teve um evento dos militares e eu fui, o namorado do Kauan era de família de militares e levou ele junto. Nos conhecemos e ficamos amigos, eu e o casal, e então o Kauan começou a me procurar como amigo e confidente.
Nessa época eu não tinha assumido a minha sexualidade, eu era gay, mas sempre mantive relações com mulheres pra manter a aparência.
Mas um dia, Kauan veio até mim chorando e muito abalado. O seu namorado estava em uma festa aos beijos com outro homem. Isso acabou com ele.
Eu conversei muito com ele, disse que ele merecia coisa melhor...ele me abraçou e disse entre soluços "Se você fosse gay, seria o homem perfeito pra mim".
Isso mexeu comigo e eu disse:
- Você gosta de mim? Pode falar.
- S-Sim, eu estou apaixonado por você mas, não se preocupa que eu sei separar amizade de outras coisas.
Nessa hora, eu percebi que também estava amando ele, e disse: "E se eu não quiser que você separe as coisas? E se eu te disser pra largar aquele imbecil do seu namoradinho e vir morar comigo?
- Nossa... Você tá me dizendo que... gosta de mim? Do jeito que eu tô pensando?
- Sim...
Um Silêncio ensurdecedor nessa hora tomou conta do ambiente.
- Eulices, eu não sei o quê dizer... nunca pensei. Juro! E digo mais...seria um sonho, porque eu já gosto de você. Mas como seria, um segredo?
- NÃO! Eu decidi que vou me assumir, se você quiser tentar... Venha morar aqui comigo.
E foi assim que eu e o Kauan ficamos juntos. Foi muito difícil no começo, não vou mentir. Família, amigos, muitos não aceitam até hoje, um filho sim, mas o outro nem vêm aqui. Eu mesmo demorei todos esses anos pra me aceitar e também, o Kauan era ainda muito jovem...mas estamos indo muito bem, e não me arrependo nem um pouco.
E assim, o Seu Euclides me contou a sua história, então eu não disse mais nada. Saímos dali e fomos conhecer alguns lugares da cidade, e eu digo pra ele:
- Quer que eu te leve embora?
- Embora? Não. Você vai pegar a estrada hoje?
- Sim, amanhã às 2 da tarde eu tenho que estar em casa.
- Mas você bebeu, e além disso gostaria de conversar mais... venha na minha casa pra jantar, você já fez checkout no hotel então pode dormir lá, amanhã você vai, descansado.
Eu realmente estava cansado, e encantado pelo Senhor Eulices... Claro que aceitei.
Já era de tardezinha e passamos no mercado pra comprar as coisas que o Seu Eulices iria preparar para o jantar e fomos embora.
Chegamos na casa dele, ele me serviu uma bebida e foi tomar banho. Eu fiquei ali no sofá bebendo e então me veio à mente o que o Kauan tinha me dito, "O Eulices têm 23 cm e é bem grosso...". De repente eu estava com muito tesão, mas me contive. "Se ele não demonstrar interesse, eu também não vou. Talvez eles sejam do tipo que não ficam com alguém que o seu parceiro ficou".
Ele saiu do banho só de shortinho curto e chinelos, e dava pra notar muito bem que ele tinha sim um belo dote.
Eu estava com ainda mais tesão, e estava difícil de disfarçar.
Ele colocou um vinil com uma música calma e agradável, num volume baixo, e enquanto ele preparava o jantar eu fui servindo as bebidas, enquanto conversávamos. Ele começou a se interessar um pouco mais por mim:
- Mas, você ainda não me contou muito sobre você. Você disse que já teve relação com outro homem e que era bi, não é isso!
- Sim, mas eu ainda tenho problema pra contar isso pra alguém, só falo pra quem eu confio. Ele insistiu:
- Mas se você é bi, então gostou, não foi?
- Sim, gostei. Eu sempre tive curiosidade, mas demorou pra ter coragem de provar pra ter certeza. E eu continuo gostando muito de mulher mesmo gostando de ter feito sexo com homem, foi aí que eu me descobri.
- Você é ativo/passivo?
- Sim. Mas geralmente sou mais passivo, gosto mais. Sou ativo quando rola uma conexão com o lado feminino do outro.
- Como foi com o Kauan?
Fiquei surpreso nessa hora, mas fui verdadeiro:
Sim, teve essa conexão. Como é o relacionamento de vocês dois? Ele é o passivo e você o ativo?
- Sim, sempre. Não tenho vontade de ser passivo e nem ele de ser ativo.
Ele vai mais fundo na intimidade:
- E qual o tipo de homem que você mais gosta? E qual tipo não gosta?
- Eu detesto o tipo folgado e falastrão. Tratar como fêmea só no sexo, fora isso, de jeito nenhum.
Mas o tipo que eu gosto... não tem um tipo específico. Já tive fantasias que realizei, conheci alguns tipos diferentes, mas é a pessoa. Têm que ter afinidade e respeito em primeiro lugar. Mas se você está perguntando sobre um tipo físico específico... tenho mais interesse por homens mais velhos de personalidade forte, que sabem o que querem.
- Ah é... olha só, que interessante!...Não quer ir tomar um banho enquanto eu termino as coisas aqui, pra você ficar mais à vontade?
Fui e tomei meu banho. Lavei tudo bem direitinho, inclusive o cuzinho. Enquanto lavava o cuzinho estava de pau duro pensando naquele homem, Eu estava muito excitado.
Tomei meu banho, e como eu estou sempre lisinho, sem pêlos, estava pronto pra se, por sorte, aquele homem tivesse vontade de ficar comigo.
Saí do banho e fomos terminar o jantar. Bebemos mais um pouco, conversamos mais, e então ele pergunta:
- O Kauan falou sobre mim?
- Falou sim.
- O quê?
- Ele falou que você é bem dotado.
- E você acreditou?
E assim, eu com muito tesão, ele em silêncio me encarando, se senta bem pertinho e, me olhando nos olhos, tira o copo da minha mão e põe na mesinha do lado do sofá.
Depois eu conto o desfecho desse momento.