Tânia, minha esposa...virou modelo...e acabou puta dos meus amigos.



Tânia minha esposa é uma mulher bonita, estava nesta época com 37 anos, e exibia-se com seus 1,70 m/58kg, peitinhos médios, bundinha gostosa, cabelo preto liso e longo, coxas grossas, bumbum firme, enfim uma mulher interessante. Trabalhava em um estúdio fotográfico na área administrativa, secretária da diretoria, e levávamos uma vida absolutamente normal.
Um dia a modelo escalada para uma sessão de fotos falta e na impossibilidade de se chamar uma outra no prazo que o fotógrafo queria, convidam Tânia para posar, nu artístico, sem nada demais. Ela reluta, mas acaba aceitando, bastante sem jeito. Afinal já tinha sido modelo na juventude, e ainda estava inteiraça. Ela me falou do convite meio querendo a minha anuência já que entre nós rolava a mais absoluta cumplicidade. Nossa relação era bem aberta e sem grilos.
No dia marcado já dentro do estúdio estão o fotógrafo, o assistente e ela ainda com uma lingerie sensual que eu tinha dado para ela no aniversário. Assistindo pelo janelão estou eu, e os donos do estúdio. A sessão começa e com o tempo Tânia vai se soltando, ousando mais nas poses, se despindo sedutoramente até ficar nuazinha, sendo cada vez mais sensual. O fotógrafo experiente provoca e Tânia, num impulso pega seu vibrador na bolsa e se deixa fotografar em uma masturbação maravilhosa. Acaba a sessão e todos vão parabenizá-la, inclusive eu que fiquei extremamente excitado. O fotógrafo a convida para mais uma sessão no dia seguinte e ela aceita sem pestanejar, a tímida começa a gostar da brincadeira. Nesta noite chegamos em casa com um tesão a mil e demos uma deliciosa trepada.
No dia seguinte a única coisa que o fotógrafo não tinha contado é que haveria um modelo masculino junto. Sem saber disto a plateia tinha aumentado. Eu convidara 4 amigos do trabalho que tinham vindo da matriz, os donos do estúdio chamam outros 2 amigos. Tânia se surpreende com o modelo masculino, ameaça não querer mais posar, mas acaba cedendo aos apelos do fotógrafo de que serão somente poses, sem penetração, só simulação. Tânia me olha com aquele olhar pedindo minha cumplicidade e, com meu aval, concorda e começa a sessão: poses dos dois nus, ela segurando o membro dele, fingindo chupar, fingindo dar, e um clima de excitação no ar. De repente Tânia pergunta ao fotógrafo se ele quer fotos de sexo explicito pois ela não aguenta mais de tesão, quer aquele cacete dentro dela... mais que depressa o fotógrafo aceita e começa uma sessão de fotos de sexo explicito em todas suas variações, Tânia se mostra profissional e competente, fazendo todas as posições possíveis. Do lado de fora meus amigos não acreditavam no que estavam vendo: a esposa do amigo virando puta!!!
Depois de 30 minutos de poses variadas o modelo parece cansado e enquanto ele descansa Tânia recorre ao vibrador e continua se masturbando e se mostrando, olhando com cara de safada para mim e meus amigos na plateia. O Modelo volta para mais uma série de fotos e mais do que depressa Tânia arrebita a bundinha e diz que quer um close de seu rabinho sendo arrombado. Todos se acotovelam contra o vidro vendo a cena, Tânia recebendo o membro na bundinha e gemendo feito uma vadia, o modelo não se mexe e quase dois filmes são feitos do rabinho de minha esposa. Finalizada a sessão, o fotógrafo propõe mais uma sessão para Tânia no dia seguinte, só que com mais 3 modelos masculinos pois cada vez que as fotos estavam ficando boas, passava a ereção do coitado, afinal deve ser duro ficar dentro de uma mulher tão gostosa sem poder mexer... Tânia aceita e o sorriso em seu rosto deixa até o fotógrafo encabulado.
A caminho de casa, conversando comigo, Tânia pergunta o que eu achei, se estava tudo bem e eu só concordava e de pronto respondi que adorei, que foi maravilhoso saber que tenho uma esposa tão sensual, e que não podia esperar pelo dia seguinte. Nesta noite não transamos, pois, minha Tânia queria se guardar, prometendo uma atuação especial, inesquecível...
Dia seguinte Tânia não via a hora do ensaio chegar. Na hora marcada vão chegando, eu e meus amigos, os amigos dos donos do estúdio e amigos do fotógrafo, quase 20 pessoas se acotovelando para ver Tânia com os 4 modelos que foram selecionados. Ela se posicionava e os modelos iam se sucedendo dentro dela, 10 minutos cada um, ao final de 2 horas ininterruptas de fotos Tânia parou um pouco para descansar e nua foi conversar comigo e os rapazes, perguntava o que eles achavam, se gostaram, e se deliciava em ver o desejo estampado na cara deles.
Tânia voltou ao trabalho, mais uma hora de fotos, agora como uma puta ela pede mais - dupla penetração com mais um na boca e um na mão, os 4 modelos não tem folga e se esforçam para não gozar naquela mulher fogosa. O fotógrafo encerra a sessão e quando Tânia respira aliviada os 4 modelos chegam perto dela e dizem que não aguentam, agora querem meter de verdade pois aquela simulação deixou todos muito loucos. Tânia olha os 4 homens a sua volta e olha para mim através do vidro como pedindo aprovação, o que eu concedo imediatamente.
Ela então se deita e se entrega aos 4 homens que se sucedem em sua buceta, agora metendo com força, deixando todo o tesão dentro dela. Metem e gozam, um atrás do outro, Tânia como uma puta chupa um enquanto é fodida por outro, gemendo pede que comam a bunda dela, recebe uma dupla penetração e chupa um pau, batendo punheta para o quarto, geme e grita como uma cadela, pede que a chamem de puta, vadia, enfim, perde todos os limites sendo devorada por 4 homens e assistida por outros 20. Tânia goza seguidas vezes e fica deitada, acabada e saciada quando os homens vão embora.
Um a um todos vão embora enquanto minha esposinha deitada na cama montada no estúdio sonha acordada com a maior trepada de sua vida. Eu e meus amigos ficamos hipnotizados pela imagem daquela mulher sensacional deitada e, após a saída de todos os outros entramos no estúdio. Tânia sente a presença dos rapazes e sem nenhuma vergonha de sua nudez chama-nos para perto dela. Começa a conversar com uma naturalidade que eu não conhecia, perguntando o que eles acharam da orgia que presenciaram. Eles balbuciavam as respostas olhando aquela mulher nua, com as pernas abertas revelando uma bucetinha vermelha, inchada...
Minha esposa pergunta um a um o que mais gostaram em toda a situação, todos respondem que ficaram loucos com sua bundinha, em como ela parecia adorar sexo anal. Eu então sugiro a Tânia que fique de 4 e deixe meus amigos verem de perto aquela bunda maravilhosa.
Tânia sorri maliciosamente, olha os rapazes excitados e fica de 4. Empina ao máximo aquela bunda maravilhosa e puxando um pouco para os lados mostra em detalhes o cuzinho gostoso que também está inchado e vermelho. Um deles não aguenta e põe o pau para fora, batendo uma punheta.
Tânia sorri e me pergunta se eu me incomodaria que seus amigos comam sua esposinha. Meio encabulado olho para meus amigos que sem esperar minha resposta começam a se despir. Eu imaginei que minha resposta não vai mudar nada e logo vejo o Carlos se posicionando atrás dela, já completamente nu, para comer seu cuzinho. Carlos começa a meter na bundinha de Tânia que geme gostoso e pede que um deles dê um pau para ela chupar. Ronaldo se apresenta e enquanto recebe o pau de Carlinhos na bunda começa a chupar Ronaldo. Eu fico olhando a menos de um metro todos meus amigos nus em volta de minha esposinha. Carlos goza rápido e cai para o lado sendo prontamente substituído por Mauro que enfia de uma vez só seu pau na bunda da esposa do amigo. Ele mete forte, cheio de tesão e goza quase que instantaneamente. Tânia ri da pressa dos rapazes enquanto se delicia com o pau de Ronaldo na boca. O último e mais tímido é Paulão, que apresenta a Tânia o maior pau que ela já viu na vida, quase 25 cm de veias pulsantes, grosso. Tânia olha com o canto dos olhos e se assusta, pede para Paulão ir devagar, para meter na buceta pois seu cuzinho mesmo que muito usado não vai aguentar.
Paulão sorri, diz que espera e manda Ronaldo meter no cu melado logo de uma vez, Ronaldo entra na posição e começa a meter no rabinho de Tânia que se diverte lambendo a enorme pica de Paulão. A estas alturas me desespero e peço a Paulão que não meta na esposa, que ela não vai aguentar e recebo uma risada sonora como resposta. Tânia lambe aquela pica com olhar preocupado e rebola para que Ronaldo goze logo, sendo premiada com um jorro de gozo que mais parecia uma mangueira regando jardim. Tânia tem porra escorrendo pelas pernas de 3 gozadas e deita com as pernas abertas, pronta para receber o mastro de Paulão em sua bucetinha já inchada. Paulão entra no meio delas e começa a forçar a cabeçona que tem dificuldade de invadir a buceta gostosa da minha outrora santa esposinha que sorri como que desafiando o jovem a arrombá-la.
Eu, Ronaldo, Mauro e Carlos ficamos em volta, olhando o rosto de Tânia que ainda sorrindo começa a sentir a pica de Paulão a invadi-la. Com dificuldade Paulão mete a cabeça que abre a bucetinha de Tânia de uma maneira nunca experimentada por ela, com um sorriso sacana ele olha para ela e diz: - Agora sua puta, você vai ver o que é uma pica. E empurra vagarosamente aquele mastro para dentro da buceta de Tânia. O sorriso em seu rosto se transforma em uma careta de dor e lágrimas começam a sair de seus olhos enquanto somente metade da pica de Paulão vai rasgando sua buceta. Um silêncio tenso e Paulão olhando fixamente para Tânia recomeça a enfiar. Tânia não geme, não emite um som enquanto lágrimas correm de seus olhos mostrando a dor que ela sente. Paulão finalmente enfia tudo e se deita sobre Tânia que o abraça com suas pernas. ele beija sua boca e fica com enorme membro dentro dela como que deixando ela se acostumar. Tânia retribui os beijos de Paulão e chora, dor e prazer misturados quando Paulão começa a meter dentro dela, enfiando e tirando aquela tora da bucetinha completamente arrombada de minha esposa. Paulão começa a meter com força e Tânia chora, grita, implora para que ele goze logo, que não aguenta de dor, berrando como uma cadela. Paulão continua metendo com vontade, enfiando a pica naquela delicia de mulher enquanto meus amigos acompanham a trepada como quem acompanha um jogo de futebol. Tânia não para de berrar e Paulão manda Ronaldo enfiar sua pica já dura de novo na boca dela. Ela chupa com vontade a pica de Ronaldo enquanto Paulão fode ritmadamente sua buceta. Os outros se aproximam e quando dá por si, Tânia tem uma pica em cada mão, uma na boca e a monstruosa piroca de Paulão a rasgando toda. Paulão pede para eles se afastar e como quem brinca com uma boneca vira para baixo colocando-a montada em sua pica. Ela tenta se soltar, mas as mãos fortes de Paulão a seguram em sua pica. Ainda com lágrimas nos olhos ela entende que vai ter que cavalgar aquela pica enorme e começa a rebolar loucamente. Os rapazes começam a chupar seus seios e uma pica volta a sua boca, ela já nem sente mais a dor sendo quase violentada pelos rapazes que chupam e mordem seus peitos.
Rebolando ela chupa a pica de Ronaldo que a segura pelos cabelos, seus peitos estão um em cada boca de Carlos e Mauro que sugam e mordem enquanto um deles enfia um dedo no cuzinho. Eu começo a bater uma punheta vendo a minha esposa ser devorada pelos amigos. Tânia implora para que Paulão goze logo, mas ele só ri e diz que ainda tem mais. Ele manda os amigos se afastarem e segurando firmemente a cintura de Tânia manda ela arrebitar a bundinha.
Tânia obedece e com cara de safado Paulão manda que os amigos decidam quem vai meter na bunda dela. Ela se assusta e diz que não vai aguentar outro pau dentro dela, mas Paulão a segura com força mantendo seu pau enterrado em sua buceta e diz que hoje ela já aguentou muito mais. Carlos se apresenta e vai metendo no rabo de Tânia que recomeça a chorar. O tamanho da pica de Paulão atrapalha até a entrada de Carlos que desajeitado mete de uma vez. Tânia grita, chora, implora que deixem ela livre sentindo as estocadas de Carlos em seu cuzinho que logo goza e chama Mauro que mete de uma vez e fode Tânia como uma cadela. Ela chora e se desespera com um mastro enterrado em sua buceta e outra pica rasgando seu cuzinho. Mauro mete com força e goza chamando Ronaldo para mais uma sessão de pica no rabo. Ronaldo mete no cu melado de porra e começa a foder Tânia que já não sabe mais o que fazer. Vê estrelas, chora, grita, ri e sente mais um jato de porra em seu cuzinho. Ronaldo se afasta e Paulão fala que agora sim ela vai sentir a porra dele. Vira ela de novo para baixo e começa a bombar em sua buceta. Tânia grita alto como uma cadela, chorando, lágrimas escorrendo de seu rosto. quando sente o mar de porra que Paulão começa a derramar em sua buceta. Ele mete e goza, mete e goza e ela explode no maior gozo de sua vida, chorando e rindo de dor e prazer.
Paulão sai de cima de minha mulherzinha que fica deitada, arrasada, chorando baixinho e alisando sua bucetinha completamente arrombada. Eu abraço minha esposa enquanto meus amigos se vestem e nos deixam sozinhos não sem antes agradecer efusivamente... Valeu Zé, adoramos meter na puta da sua mulher.
Os rapazes vão embora e Tânia sente que sua vida jamais será a mesma.
Foto 1 do Conto erotico: Tânia, minha esposa...virou modelo...e acabou puta dos meus amigos.

Foto 2 do Conto erotico: Tânia, minha esposa...virou modelo...e acabou puta dos meus amigos.

Foto 3 do Conto erotico: Tânia, minha esposa...virou modelo...e acabou puta dos meus amigos.

Foto 4 do Conto erotico: Tânia, minha esposa...virou modelo...e acabou puta dos meus amigos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/11/2025

delicia de puta

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 06/11/2025

Delicia em Tânia, fiquei aqui imaginando

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 06/11/2025

Esposa assim é pra amar e cuidar pra vida toda ! Todo marido corno manso deve ter um amigo Paulo pra satisfazer a esposa, comer, foder, gozar nela fazer de puta. Eu tenho 2 amigos que fazem minha esposa uma verdadeira fêmea fodida, amo isso.

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 06/11/2025

que festinha boa com sua esposa deliciosa, adorei....

foto perfil usuario yeonin

yeonin Comentou em 06/11/2025

Oie. Tânia é uma mulher de muita sorte por ter um amor de maridão igual a você. Que experiência invejável ser admirada, desejada e possuída por tantos homens só mesmo tempo. É que delícia é sentir dor num gang rape desses. Parabéns. Bxos.

foto perfil usuario esso

esso Comentou em 05/11/2025

Eu e minha mulher aprontamos muito e realizamos várias de nossas fantasias e taras sexuais algumas já contamos aqui mas vc e sua mulher são incríveis

foto perfil usuario yokay

yokay Comentou em 05/11/2025

no final ela gostou sim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244912 - Fui a Puta dos meus assaltantes... 2ª parte: A Saga continuou - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
239413 - Fui a Puta dos meus assaltantes...e gozei muito! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
229076 - Um Sonho Cornológico (6ª parte) - Narrativa da Tânia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
227632 - Sonho Cornológico 3 - Quando Tânia foi currada pelo Mário e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
227579 - Sonho Cornológico 4 - Como o Marcelo comeu a Tânia com a ajuda dos Contos Eróticos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
226429 - Viciei em trisal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
220083 - Um Sonho Cornológico começando a se tornar realidade(Tania narrando) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
219450 - Sonho cornológico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
216545 - INTRODUZINDO A MINHA ESPOSA AOS AMIGOS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
216539 - AS INTRODUÇÕES NA MINHA ESPOSA PELOS AMIGOS (CONTINUAÇÃO DE RELATO ADAPTADO) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
152442 - Leiloaram minha mulher - 2] Capítulo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
152410 - Leiloaram minha Mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 54
150214 - Ultrapassando os Limites - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
150213 - A Massagem inesperada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
150212 - Uma gang bang com minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil huomoerectus
huomoerectus

Nome do conto:
Tânia, minha esposa...virou modelo...e acabou puta dos meus amigos.

Codigo do conto:
246503

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/11/2025

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
4