Há um bom tempo eu e minha esposa estávamos quietos, sem sair com ninguém, ela é mais de boa quanto a isso já eu fico mais ansioso, imaginando novas aventuras, pois não gostamos de repetir as fantasias que já realizamos, a não ser que seja muito boa. Minha esposa é deliciosa, 1,60 de altura, 108cm de bunda, cinturinha fina, ou seja, um espetáculo de mulher e sempre que a vejo tomando banho, desfilando de calcinha/camisola pela casa ou de biquine na praia fico imaginando ela transando com outro cara, afinal uma mulher tão gostosa quanto ela seria um desperdício apenas eu comer, seria egoísmo da minha parte, kkkk.
Então, há uns meses vinha falando pra ela que já tinha tempo que ela não transava com outro cara na minha frente pra eu filmar e renovar meu acervo de filmes pornô da minha atriz favorita, ela, minha esposa. Ela só ria e pedia p eu me acalmar e esperar, pois, ela ainda não estava afim. Sempre respeitei o tempo dela, pq para o vídeo ficar bom ela tem que querer.
O tempo passou até que semana passada recebi uma msg dela, quando ela estava no trabalho em um simpósio.
Ela - Vida! Vc ainda está afim de me filmar transando com outro cara?
Eu - Claro, delicinha. Pq?
Ela - Então acho que vai rolar, só não tenho certeza. Preciso ver se ele vai aceitar?
Eu - Ele? Já tem alguem em mente?
Ela - Sim, é que aqui no simpósio, veio um cara fazer uma palestra que eu já tinha ficado na época do cursinho pré-vestibular que eu não via a muito tempo, ele era meu professor, o Fernando. Já falei dele p vc, n sei se lembra. Isso é algo que nunca fizemos (um colega de trabalho, agora ex-professor), ele é bem legal, gostoso! Com ele eu topo transar, se vc aceitar.
Eu - Gostoso é, kkkk!? Lembro sim, mas n é arriscado? Na época vc era só uma estudante. Ele sabe que está casada? Ele é confiável?
Ela - Kkkkk, pois é, sabe pq ele viu a aliança e perguntou se eu tinha casado, disse que sim e tals... Aí ele falou que o casamento me fez bem, que eu estava mais gostosa e que minha bunda tinha crescido kkkk.
Confesso que fiquei com ciúme, na hora pensei que não fosse uma boa idéia e achei arriscado, por ser um ex-professor que já tinha comido ela e agora colega de trabalho, isso é danado pra dar merda, mas não falei nada. Fiquei na minha e não respondi mais. Dei um gelo - como a conheço bem - se ela mandasse mensagem de novo saberia que não era fogo de palha e que ela realmente estava afim. Depois de meia hora ela mandou msg de novo.
Ela - Ficou chateado? Olha, não vou fazer nada que vc não queira e respondendo sua pergunta: Sim, ele é confiável, principalmente, pq ele mora em outro Estado. Sugeri ele, pq transamos duas vezes e ele foi super carinhoso. Aí lembrei que vc queria me filmar p renovar seu acervo, pensei pq não com ele!?
Quando a vi insistindo, percebi que ela, realmente, queria. Então, o ciúme virou tesão e respondi...
Eu - Não fiquei, nao. Apenas me ocupei. Será que ele vai topar transar com vc na condição do seu marido ir junto e filmar?
Ela - Kkkkk, não sei. Vou sondar.
Cheio de tesão pedi p ela mandar uma foto da bunda dela bem empinada, aí ela foi ao banheiro e mandou (IMG1)...
Ela - Vc acha que minha "bundinha" cresceu? Será que ele vai gostar de relembrar os velhos tempos? kkkkk.
Eu - PQP, com certeza. Ele vai pirar vendo isso.
Ela me falou que depois de muita conversa, disse que eu era voyeur e que até transaria com ele de novo mas na condição do marido ir junto e poder filmar. Ele ficou um pouco resistente, foi qndo ela mostrou p ele a foto que bateu no banheiro. Dito e certo, pirou e topou.
A noite, o buscamos no hotel, ela nos apresentou, ficamos rodando de carro, bebendo e conversando, já alterados decidimos ir a um motel. Meu coração acelerou, ainda com ciúme, mas cheio de tesão.
No quarto, começaram a se agarrar e meu coração a mil. Até que ela começou a chupar o pau dele e eu comecei a filmar. Ela apertava com a mao e sugava o pau dele com vontade (IMG2), como se estivesse com saudade. Então ele a colocou de quatro e perguntou olhando p mim...
Ele - Posso? - Mirando no cuzinho dela. Fui por baixo e só respondi...
Eu - Ela q decide. Com a bucetinha babando, ela respondeu (IMG3)...
Ela - Mete no cuuu.
Ele meteu bem devagar até o cuzinho dela se acostumar e começou a bombar. Depois colocou ela de frango assado e meteu no cuzinho dela de novo. Era notório o prazer que ela estava sentindo, ela gemia...
Ela - Ai, meu cuzinho... Ai meu cuzinho... Mete vai... (IMG4)
Ele - Caralho, que cu gostoso da porra. Está muito mais guloso que antes.
E o ciúme/tempero voltou, pq me veio a mente que esse cara estava comendo o cu da ex-aluna solteira e agora colega de trabalho e casada, mas fiquei na minha pq meu tesão estava maior que meu ciúme. Só quem tem a fantasia em ver sua amada esposa espetada no cu por outro homem, sabe que o ciúme é o tempero que apimenta a tara do cuckold e a deixa mais elevada.
Então, eles mudaram de posição, ela ficou de lado e ele fincou aquele pau preto no cuzinho dela enquanto ela só gemia...
Ela - Aiiii.. Que saudade... Ahhhhhhh... GOSTOSO! Soca no meu cú... (IMG4)
Ele não aguentou e encheu a camisinha de leite dentro do cuzinho dela...
Ele se levantou sorrindo, apertou minha mão dizendo que eu era um cara de sorte por ter uma mulher como essa em casa. Foi se lavar e fiquei na cama com ela. Perguntei se ela gostou do flashback, ela respondeu...
Ela - Nossa, muito!
Eu - Pq?
Ela - Pq apesar do pau dele ser um pouco fino, ele sabe como mexer gostoso. Ele parece adivinhar qndo meter fundo e qndo ficar so na cabeça.
Eu - Finooo? Não é tão fino.
Ela - Você sabe que gosto de mais grosso, mas era o q tínhamos. Ficou bom o filme?
Eu - Excelente! Vai render muitas punhentas até o próximo.
Ela - Já tá pensando no próximo? Kkkkk. Como ainda estou com tesão digo, deixo vc escolher o próximo.
Eu - Vou procurar um grossao p alargar bem o seu cuzinho. Posso, promete?
Ela - Vc gosta de me ver arregaçada, neh!? Respondeu sorrindo.
Eu - Sim, uma bunda desse tamanho só combina com pau grosso.
Ela - Kkkkkk... Vamos dar um tempo, senão vamos viciar nisso e o nosso objetivo não é esse.
Eu - Vdd. Tá bom.
Saimos do motel, fomos jantar e no restaurante ele me agradeceu por ter deixado comer o cuzinho dela "DE NOVO" que a bunda dela estava maior e que o cuzinho estava mais macio que antes. Mal sabia ele, que ela acha o pau dele "meio fino", só pensei, mas tbm depois dele ela já encarou uns paus "BEM MAIS GROSSOS". Pedimos sigilo e o deixamos no hotel na promessa de quem sabe um dia rolar de novo.
Acredite se quiser, mas fotos abaixo são reais.




Uau, delícia de história e delícia de esposa. Também quero fazer parte do clube dos que gozaram no cu dessa sua esposa gulosa.
Que tesão de mulher GOSTOSA D+ safadaaaaa