O jeito era esperar o sábado chegar e eu ir com ela pra casa do meu pai (Ele morava sozinho num residencial no centro, mais também vivia pro trabalho o único dia livre dele era domingo e ele passava quase o dia todo dormindo).
O sábado chegou e eu tava ansioso pra dar um jeito de fudê com a Lili de noite, e por uma coincidência danada nesse dia eu tive o meu sonho realizado...
Meu pai veio me buscar, coloquei a Lili no banco detrás do carro e ele começou a fazer as perguntas de sempre tipo: Como tá na escola? Tá jogando bola? E as gatinhas? (Ah se ele soubesse que eu tava fudêndo todo dia, rsrs).
Enfim chegamos e entre outras coisas ele perguntou se eu me importava de ficar sozinho naquela noite. PUTA QUE PARIU! MEU PAU ACORDOU NA HORA!
Eu disse: Sem problema Pai, por quê?
Ele: Vai ter uma reunião da empresa mais tarde, uma confraternização, e depois eu vou jantar com uma "amiga"... (Meu pai era safado, mesmo trabalhando muito ele arrumava tempo e energia pra transar com qualquer mulher que desse confiança pra ele)
Eu falei: De boa, vai lá se divertir que eu fico aqui brincando com a Lili. (Era isso mesmo que eu queria, brincar na buceta dela, rsrs)
Ele respondeu: Certo, mais isso fica entre nós, a sua mãe não precisa saber que você ficou aqui sozinho ok?
Eu: Relaxa Pai, isso é coisa de homem, ela não ia entender.
PORRA EU TAVA FELIZ DEMAIS, IA PASSA A NOITE GRUDADO NA CADELA JÁ TAVA IMAGINANDO TUDO! Agora era só esperar meu pai sair e começar a festa!
Dei um banho na Lili e deixei ela bem cheirosa pra mais tarde.
Deu 9 da noite e meu pai tava todo arrumado e perfumado olhou pra mim e disse: Filho tô indo, não precisa me esperar acordado. Vou demorar! Qualquer coisa me liga.
Eu respondi: Tudo bem, boa noite e aproveita lá.
Meu pai saiu! Esperei uns 2 minutos e já fui tirando a roupa na sala mesmo, a Lili tava no meu quarto já tinha comido e passeado anteriormente. A safada quando me viu pelado ficou toda animada (sabia que ia levar pica) subiu na cama e ficou abanando o rabinho me esperando, eu fiquei alisando meu pau e olhando pra aquela cachorra bucetuda e disse: Amor, hoje eu vou te fudê bem gostosinho!
Chamei ela pra beirada da cama e ela veio direto lamber meu pau, a cadela lambia minha pica como se fosse um picolé e eu delirava, quanto mais ela lambia mais duro meu pau ficava, eu tava todo melado de vontade de fudê!
Coloquei ela deitada de barriga pra cima na cama CARALHO! A XOTA TAVA GRANDONA, BABADA não aguentei e cai de boca naquele bucetão chupei muito e que DELÍCIA PUTA QUE PARIU! A XOTA PULSAVA NA MINHA LÍNGUA! Era uma buceta quente ao mesmo tempo molhada e levemente apertada, enquanto eu caía de boca naquela cachorra no cio ela se contorcia de tesão, ofegante e com a língua de fora tava doída pra sentir o macho dentro dela. Levei ela carregada pra sala e deitei no sofá, fiz ela sentar na minha pica, SÉRIO! FOI UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA! A buceta tava tão melada que a pica entrou de um jeito tão gostoso, NOSSA! Era como se a buceta tivesse engolido meu pau e ficava mastigando, QUE TESÃO! Fiquei assim por um tempo metendo devagar, queria aproveitar ao máximo aquela sensação. E a Lili é tão putinha que ficava gemendo baixinho igual uma vagabunda mesmo!
E eu falava umas putarias pra ela do tipo: Tá dando a buceta é cadela? Tá dando esse xiri pro teu macho é sua filha da puta?!
Porra eu tava no tesão puro! Levantei com ela grudada no meu pau, coloquei deitada no sofá e já botei pra fudê, tirava o pau dava uma cuspida e metia de novo, tirava o pau e dava uma olhada na buceta se abrindo e fechando igual uma florzinha pra mim, dava uma chupada na xota e pau pra dentro fiquei um tempo repetindo essa putaria.
Daí tirei o pau e ela bem vadiazinha me lambeu, lambeu gostoso meu pau depois lambeu a buceta. Levei ela pro quintal (o quintal é pequeno mais todo murado ), chamei ela pra lá e já fui montando em cima dela igual um cachorro de rua PORRA MEU PAU ENTRAVA E SAÍA TÃO GOSTOSO! A BUCETA TAVA MACIA E MUITO QUENTINHA! Eu já tava quase gozando, meti forte e não resisti dei uma gozada farta na buceta dela, PORRA ME SENTI UM CACHORRO NO CIO, FIQUEI UM TEMPO COM O PAU ATOLADO NAQUELA XOTA, GRUDADO MESMO! ATÉ AMOLECER.
Ela veio e fez aquela limpeza gostosa, chamei ela pra entrar e quando ví ela tava agachada mijando com a buceta toda LEITADA. (QUE DELÍCIA!)
Coloquei água pra ela beber e fui tomar banho, quando voltei pro quarto ela tava em cima da cama deitada de ladinho igual uma quenga, e o bucetão lá estufado me chamando. Dei um cuspão e meti um dedo, depois coloquei outro e fiquei cutucando a xotinha, meti mais um dedo 3 dedos na xana dela e a vagaba só me olhava e apertava meus dedos pedindo rola, meu pau já tava estalando de duro novamente CARAMBA ESSA CADELA É MUITO PUTA! Virei ela de barriga pra cima e fiquei pincelando meu pau na xota e depois enfiei tudinho lá pra dentro ela deu um grito (mais foda-se, tô nem aí) deitei por cima dela e fiquei fudêndo, fudêndo e falando putaria: Era isso que tu queria amor? Era minha rola que tu queria? Tá levando pau tá? Tá levando rola do teu cachorro é?
E metia mais forte nela, a cama já tava barulhando e eu sentia a buceta dela contraíndo, meti tudo lá dentro e fiquei parado sentindo a buceta dela ordenhando a minha pica, CARALHO! EU TAVA VIAJANDO DE TANTO PRAZER, LOUCO PRA GOZA DE NOVO.
Não dava pra segurar, começei a fudê com força de novo, a cama balançando e eu fudendo gostoso na posição Papai e mamãe e dizendo putaria pra ela: CARALHO LILI QUE BUCETA QUENTE, QUE BUCETA QUENTE PUTA QUE PARIU! VOU ENCHER ESSE CARALHO DE LEITE, VOU ENCHER ESSA PORRA, VOU GOZA! VOU GOZA MINHA PUTA! E lá se foi outra gozada dentro, essa foi tão funda que eu fiquei tremendo de tanto tesão, gozei e continuei com o pau dentro enquanto eu dava uns beijinhos na safada.
Tava tudo perfeito até que eu escuto um barulho de carro e o portão abrindo, PUTA MERDA! ERA MEU PAI! E AGORA?
Eu tava todo suado, o pau pingando leite, a Lili lambendo a buceta toda gozada, corri pra sala dei uma olhada no sofá pra ver se tava tudo limpo peguei meu calção e camiseta que eu tinha tirado e jogado lá e vesti o mais rápido possível. Nisso o meu pai abre a porta e dá de cara comigo!
Ele: Acordado ainda?
Eu: É, tá cedo!
Ele: Já olhou no relógio? Vai da meia noite e meia
Eu: Pow eu nem ví, tava distraído... Mais e o jantar como foi?
Ele: Foi! Mais eu tava cansado e resolvi vim embora. Vou pro meu quarto boa noite!
(Porra alguma coisa não deu certo, a tal "amiga" com certeza não quis transar e ele voltou pra casa) e agora?
Voltei pro meu quarto e esperei uns 20 minutos, fui olhar pra ver se ele já tava dormindo e infelizmente não! Ele tava lendo um livro (Aff!). Esperei por mais 30 minutos e finalmente ele tava dormindo (Roncando, sinal que o sono tava pesado), o quarto era distante do meu, eu não tava afim de dormir só queria fudê! Voltei pro meu quarto, tranquei a porta. Joguei lençol, cobertor e os travesseiros tudo no chão, dei uma olhada na hora e já ia dar quase 2 da manhã.
Chamei a Lili e fiz ela ficar de ladinho e fiquei acariciando a buceta dela, coloquei a pica pelo lado do calção e meti bem devagar na xota e fui fudêndo com muita calma, sem fazer barulho.
Ví que dava pra ficar assim então tirei a roupa toda e voltei pra dentro da buceta e fiquei metendo de ladinho por um bom tempo, tava muito gostoso eu perdi a noção da hora tava nem aí pra nada, até que senti que ia goza e gozei!
Eu tava tão cansado que gozei e durmi, literalmente. Kkkkkk! Acordei com o meu pai batendo na porta, me chamando pra tomar café, fui ver no celular e era 8:15 da manhã. Kkkkkkk
Eh! passei a noite fudêndo a buceta da Lili...