Depois da viagem, quando voltamos pra vida normal, aquela vontade dele me pegar com uma cinta não saia da minha cabeça. Perguntei pra ela se era sério e se ela ainda queria e a resposta não podia ser melhor “Sim, claro”. Começamos a pesquisar nos sites de sex shop e trocando links e aquilo só me excitava mais. Por fim compramos, chegou na minha casa durante a semana e eu não aguentei esperar, chamei ela pra ir no motel e ela topou, claro.
Chegando no motel eu estava ansioso, não sabia o que fazer, mas ela me conduziu do jeito que ela queria. Primeiro nos pegamos um pouco, deixamos a coisa esquentar, ela começou a acariciar a minha bunda e eu já sabia o que ia acontecer, muito tesão. Ela disse que ia colocar sem a cinta, pra que nós dois se acostumássemos com assim ela não forçaria nada, pra não machucar. Me colocou de quatro na cama, só de ficar assim pra ela o meu tesão subiu. Ela começou a passar gel e depois foi com um dedo até eu relaxar. Existia um espelho enorme do lado da cama e eu via tudo que ela fazia. Depois de muito massagear ela começou a colocar o consolo. Tínhamos escolhido um normal, algo próximo de uns 13cm. Eu sentia ela forçando o consolo pra dentro de mim e alisando as minhas costas com a outra mão para me fazer relaxar. Ela conseguiu e senti o consolo entrando. Foi muito tesão. Ela ficou ali, mexendo devagar até que percebeu que eu estava acostumando com o consolo dentro da minha bunda.??Ela parou, tirou o consolo e acoplou na cinta, fez eu abaixar um pouco pra ficar na altura boa pra ela me comer, começou a forçar novamente e dessa vez entrou mais fácil. Sentia as mãos dela pelas minhas costas e o consolo entrando e saindo. Eu gemia baixinho de tanto tesão, olhava aquela mulher deliciosa pelo espelho e via ela fazendo o movimento devagar pra meter em mim. Um momento delicioso foi quando senti o corpo dela encostar na minha bunda, pois isso significava que ela tinha enfiado tudo, eu estava completamente entregue
Aos pouco ela foi aumentando a velocidade e a força, me segurava pela cintura e metia gostoso, meu tesão era tando que eu acabei empinando mais a bunda e encostando meu rosto na cama, estava entregue a ela.
Ela ficou um tempo metendo e eu gemendo, só curtindo aquele prazer delicioso, até que ela foi diminuindo e parou. Tirou o pau me virou e me beijou gostoso. Eu achei que ela queria parar, mas ela só queria ter prazer junto.??Ela tirou a cinta, apoiou na cama e mandou eu sentar. Fiz o que ela pediu, fui sentando devagar até entrar tudo. Eu estava sentado no consolo e encostado na cabeceira da cama. Ela veio por cima, ela queria sentar em mim. Fomos nos ajeitando até que meu pau entrou nela. Antes dela começar a sentar (e ela sabe sentar) ela me disse “Estou dando e te comendo ao mesmo tempo”. Depois disso ela começou a cavalgar em mim, aquilo era um tesão indescritível, eu olhando aquela mulher linda sentando gostoso e ao mesmo tempo sentia o meu rabo preenchido. A cada sentada eu sentia tesão no pau e no rabo. O momento foi incrível, nem sei quanto tempo ficamos assim, mas eu gozei muito dentro dela.
Depois nos recuperamos, curtimos um pouco e fomos pra casa.
Um momento inesquecível.
Excelente!
Votado ! Delicia fazer isso assim, mas... Há-de fazer isso, mas com outro Homem, comendo seu cuzinho, enquanto come sua Amiga, é indescritível...
daniddb3