Novinha cheia de tesão

A Fê sempre foi fogosa, gostava de dar, principalmente de sentar e de chupar.

Fui pra casa dela em uma sexta, ela me avisou que teria que acompanhar uma implementação de sistema e que não ia rolar nada enquanto ela estivesse trabalhando, topei ir mesmo assim. Queria aquela mulher, mesmo que mais tarde.

Ela ia trabalhar da cama, deitei com ela e disse pra ela ficar a vontade, que eu não me importava com barulho e ligações.??Fiquei ali um pouco, conversávamos entre uma ligação e outra e ela ficava tratando dos detalhes do serviço.??Ela atendeu uma ligação que demorou muito e eu ali, só olhando ela, linda e sem poder ataca-la. Foi aí que tive a ideia de apenas provocar. Enquanto ela estava em ligação eu tirei a sua calcinha e me posicionei pra chupa-la.?Ela estava encostada na cabeceira da cama, com as pernas abertas eu ali, com a cara na buceta dela, dava pra ver que estava molhada sem eu nem ter começado.

Enquanto ela falava no celular eu beijava a buceta dela bem de leve, passava a língua com cuidado e chupava bem devagar. Eu não queria fazer ela gozar, eu queria apenas provocar. As vezes eu olhava pra cara dela e via que ela estava falando ao celular com os olhos fechados, como cara que estava se segurando pra não gemer.

Quando ela desligava eu parava de chupar, ela só ia ter prazer quando estivesse trabalhando e aquilo foi enchendo nós dois de tesão. Eu ja estava sem roupa só esperando ela dizer que tinha terminado de trabalhar.

Fiz essa brincadeira mais algumas vezes, mas a implantação estava demorando muito e eu acabei adormecendo ao lado dela.

Durante a noite eu fui acordado com um boquete, ela chupava meu pau e batia uma pra mim, ela queria meu pau duro pra ela sentar.

Fui acordando e entendendo aquela situação toda… ela tinha terminado de trabalhar e estava com tesão ainda das chupadas, ela queria gozar

Ela veio por cima, segurou meu pau e posicionou na entrada da buceta, mas ela não sentou devagar, ela sentou de uma vez, ela queria pau e queria se esfregar até gozar.?Ela sentava com tanta vontade que tive que me segurar muito pra não gozar dentro da buceta dela. Depois de várias sentadas ela gozou, senti seu corpo tremendo e logo depois relaxando, ela ficou molinha.

Tirei ela de cima e deitei ela do meu lado, corpo bem colado e bati uma punheta com ela ali do lado, toda mole de tanto que gozou. Bati até gozar e logo depois dormimos juntos, melados de porra.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254465 - Comento da novinha sem camisinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
246633 - Minha primeira inversão - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico daniddb3

Nome do conto:
Novinha cheia de tesão

Codigo do conto:
254471

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0