O Femboy Safado



Nem sempre acabo sendo só passivo rs.
Depois que terminei um namoro (com uma mulher), ali por volta dos 19 anos, acabei ficando solteiro por um tempo. Flertava por apps o tempo todo, mas não saia de casa. Sentia que ninguém me chamava muito a atenção.

Até que um dia recebo uma mensagem de um carinha que morava perto de mim. O nick dele era "Femboy Safado". Confesso que pelo nome fiquei curioso.
"E ai gatinho, tudo bem?" - ele mandou.
"Tudo sim e contigo?"
"Você já ficou com algum afem, femboy?
"Bem, nunca. Na verdade não tive a oportunidade ainda" - Nessa hora fiquei interessado e mais excitado, curioso imaginando como ele seria.

Ele me mandou várias fotos. Uma dele em pé na frente do espelho me chamou muito a atenção. Ele usava uma meia-calça arrastão com uma saia bem curta, exibindo o corpo dele que era levemente gordinho, coxas grossas. Outra ele estava de quatro na cama, empinado usando uma calcinha preta.
Nunca tinha visto um homem usando esse tipo de roupa. Fiquei louco. Essa mistura do masculino com feminino me excitou tanto.

"Caralho, que tesão meu amor" - eu disse.
Enviei algumas fotos minhas também. Ele reagiu e me mandou um áudio.
"Nossa que volume gostoso nessa cueca. Tá disponível pra poder mamar?"
"Claro que sim!"

Conversamos por um tempo a mais. Ele me chamou para ir no apartamento dele, que era bem perto do meu. Me arrumei e cheguei no final da tarde. Confesso estar um pouco nervoso; uma coisa é ver fotos, outra é ver pessoalmente, ainda mais quando é algo desconhecido.
Mas na hora que ele abriu a porta, o nervosismo sumiu. Ele estava com aquela mesma roupa que descrevi antes, mas a saia era de fantasia colegial.

"E aí gostoso, entra." - ele me convida.
Nos cumprimentamos com beijos e abraços. Ele segura minha mão e me guia sedutoramente até o quarto. O cabelo dele era um pouco grande, e batia nas costas dele. Ele tinha coxas grossas, o corpo liso, a bunda era grande e percebia mesmo pela saia. Ele era bem bonito.
Nos deitamos na cama e ficamos conversando por um tempo, ele apoiado no meu peito.

"Vou colocar alguma coisa pra vermos na TV" - ele colocou uma série. Até hoje não sei qual era.
Desci minha mão por suas costas, até chegar na bunda dele. Comecei a massagear aquela bunda macia. Ele começou a gemer baixinho. Meu coração acelerou, minha ereção começando a fazer volume no short.
Ele deslizou a mão até meu volume, e começou a massagear. Gemia no ouvido dele, apertando a bunda dele cada vez mais forte.

Não nos aguentamos assim por muito tempo. Ele se levantou e subiu no meu colo, me puxando num beijo acelerado, cheio de fogo. Meu pau pulsava com tanta força, roçando na bunda dele. Apertei aquela bunda como nunca, gemendo ofegante.
"Que putinha gostosa do cacete" - disse no meio daquele tesão louco.
Comecei a chupar os mamilos dele, que estavam durinhos. Ele alisava meus cabelos, gemendo.
"Sou a sua putinha".

Ele desceu do meu colo, ficou de quatro na cama enquanto tirava meu short e a cueca. Quando meu pau pulou dali, ele começou a me chupar com tanta vontade, subindo e descendo, engasgando. Ele chupava meu pau como se fosse o último do planeta. Eu delirei.
Depois deitei ele na cama de bruços, subi em cima dele, sarrando meu pau na bunda enorme dele. Beijei seu pescoço, gemendo baixinho. Quando levantei a saia dele, vendo aquela bunda enorme de calcinha, quase perdi a noção de realidade. Puxei ela de lado e comecei a linguar o rabo daquele puto.
"Isso, meu macho" - ele gritou.

Puxei a calcinha dele de lado, e esfreguei a cabeça da pica no cuzinho dele. Ele me olhava de costas, sorrindo safado enquanto eu começava a socar nele. Fui devagar, saboreando o quão apertado ele estava. Meti tudo. Até o talo. Puxei ele pela cintura, metendo cada vez mais rápido, ofegando. Ele gemia e rebolava igual uma puta.

Uma hora ele me empurrou, e pediu para que eu deitasse na cama. Ele subiu no meu colo, encaixou meu pau de novo, e começou a sentar de frente pra mim. Meu pau entrava todo, ele me engolia. Estava no paraíso. Eu via ele sentando, olhando para mim com um tesão doido. A calcinha que ele usava estava melada. Aquilo me deixou tão excitado.

"Vou gozar caralho" - eu quase gritei.
Ele saiu de cima de mim, ficou de quatro e começou a me mamar e punhetar. A boca dele parecia um veludo, o pau melado e babado. Não me aguentei, puxei-o pelos cabelos e comecei a socar na boca dele enquanto eu gozava. Esporrei tanto naquela boca.
Quando terminei de gozar, relaxei como nunca. Ele tirou meu pau de sua boca, a porra escorrendo da boca dele e caindo na minha coxa. Ficamos ofegantes assim por um tempo.
"Quero você pra mim" - eu disse para ele naquele momento.
Ele alisou meu peito e disse "Sou a sua putinha à partir de agora".


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246046 - O amigo safado do meu tio (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 12
245977 - O amigo safado do meu tio - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico novinhobibsb

Nome do conto:
O Femboy Safado

Codigo do conto:
246640

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0