A rua era a principal. Tinha um segurança chamado José Esse segurança era simplesmente gostoso.
Branco, cabelo cacheado, cara de safado. Várias noites eu ficava na minha janela vendo ele fazer a segurança das lojas à noite. Ele ficava até às meia-noite.
. E eu ficava na janela, ele não me via, ele ficava no telefone, olhava, virava, ele não entendia o que eu queria. Aí foi no barzinho próximo, onde ele fica fazendo segurança, e estava bebendo uma cerveja, ele chegou, e oferecei uma Coca-Cola, falei onde eu morava, que via ele toda noite, se precisasse de alguma coisa, ele poderia falar comigo.
Aí ele agradeceu e ficou conversando comigo. Depois de algumas horas, ele foi fazer a ronda dele, retornou, aí eu já tinha bebido um pouquinho demais, falei com ele, se ele não estava a fim de ir lá em casa, que eu estava a fim de ficar com ele. Ele prontamente olhou para mim e falou, depois, quando você subir, fica na janela que eu vou fazer sinal.
Terminei a minha cerveja, fui para a minha casa, quando eu estou na janela, ele está de frente para mim, fez sinal, desci, abri o portão e ele entrou rápido. Assim que ele chegou em casa, eu já comecei a chupar ele. Comecei pela cabecinha do pau, que devia ter uns 17, 18 centímetros, mas era grosso e gostoso.
Eu comecei a chupar ele de uma forma alucinada, ele ficou doido. Foi para a cama, botou a camisinha e meteu, porque não podia demorar, não tinha muita coisa para fazer. E comeu gostoso.
Só não sentei em cima, mas ele tem pegada. Foi embora para terminar a segurança dele, no outro dia ele começou a ir em casa na semana. Todo dia ele dava um pulinho lá.
E aí eu comecei a chupar o pau dele, comecei a descer para as bolas, descai para o cuzinho dele.. No início ele não queria, mas acabou cedendo. E comecei a chupar o cu dele, gostoso.
No final, ele já não estava nem me comia mais, Ele estava gozando com a minha língua no cu, com um dedo, dois. Chegou o dia, eu estou colocando três dedos nele, brincando dentro do cu dele, rodando, e ele se deliciando, ele chegava a fechar os olhos de tanto prazer que tinha.
Teve uma ocasião que ele foi lá em casa, ele ficou de costas para mim na janela, meio que escondido para ninguém vê-lo, tirou a calça e ficou só com a bermuda coladinha, provocando com a bunda dele mesmo. Já ajoelhei no chão, comecei a morder na bunda dele, por cima da bermuda. Arriei a bermuda dele na minha janela, comecei a lamber o cu dele, a morder a bunda dele, a dar tapa.
Eu sei que, no final, ele mesmo pediu para ir para a cama, ficou de brucos e deixou eu meter a língua, meter o dedo, só não deixava eu meter a pica. Mas o resto eu podia fazer o que ele quisesse, ele rebolava nos meus dedos, três até quatro dedos. E assim foi o nosso relacionamento ficando cada vez melhor.
Hoje ele não mora mais aqui na cidade, mas a gente se fala que quando ele vem visitar a filha dele e a ex-mulher dele.
Tem muito machão com tesão no cu.
isaias14101972g