Eu me chamo Amanda, estou com 20 anos, mas o que vou relatar, aconteceu quando eu tinha 17 anos e ainda era virgem.
Eu sou filha única e meus pais trabalham fora, saem de manhã e só voltam à noite. Eu me levanto com eles, eles vão para o trabalho, eu para a escola, chego em casa ao meio-dia e fico sózinha até eles chegarem.
Eu tinha um namoradinho na escola e nesse dia, depois da aula, nós damos uns amassos bem "gostoso" e eu cheguei em casa bem excitada e com a buceta bem molhadinha. Assim que abri o portão, o Bill, nosso cachorro veio ao meu encontro e a primeira coisa que ele fez, foi meter o focinho no meio das minhas pernas, eu empurrei ele:
- Sai, Bill, vai prá lá!
O Bill é um cachorro de porte médio, sem raça definida e pêlo liso. Ele veio atrás de mim, esfregando o corpo nas minhas pernas, abri a porta, ele entrou junto e logo em seguida, ele se agarrou numa perna minha e começou a "fuder" ela.
- Que é isso....sai...sai...!
E, mais uma vez empurrei, mas onde eu ia, ele ia atrás. Então, fui tomar um banho, mas quando sai do banheiro, enrolada numa toalha, ele estava deitado no corredor, como se tivesse me esperando, quando me viu, veio, meteu novamente o focinho no meio das minhas pernas, eu coloquei a mão na sua cabeça, fiz um carinho nele:
- O que você quer Bill, por que você tá assim!!!
Enquanto alisava sua cabeça, senti sua língua quente na minha buceta, foram três lambidas seguidas, que fizeram eu me arrepiar.
- Seu "taradinho" tá querendo brincar, é?
Então, eu pensei:
- Será que foi por que eu cheguei excitada, ele sentiu o cheiro e pensa que sou uma cadela no cio?
Assim que entramos no quarto, eu resolvi tirar a dúvida. Joguei a toalha no chão, abri um pouco as pernas e puxei ele.
- É isso que você quer, é? Lambe...da uma lambidinha na minha buceta, dá....!
Meu Deus, quando senti aquela língua quente, áspera e molhada me lambendo, fui nas nuvens e voltei. Uma sensação de prazer e tesão tomou conta de mim. Eu fiquei mais alucinada do que nunca e querendo continuar com aquela "brincadeira" gostosa, corri na cozinha, tranquei a porta, para não ser surpeendida por ninguém e voltei ligeiro para o quarto e fiquei de " quatro" na frente dele.
- Vem....lambe tua "cadelinha" ...lambe....!
Àquela língua subia da minha buceta até o meu cúzinho, então, eu coloquei minha cabeça nos meus braços , fiquei com a bunda bem empinada para ele, fechei os olhos e fiquei curtindo aquela sensação maravilhosa. Estava tão gostoso que nem vi ele colocar as duas patas da frente na minha cintura e senti uma estocada forte no meu cú. Dei um pulo para frente, um grito e falei:
- Aííí...mete não, Bill, só lambe, viu...!!!
E para evitar que algum "imprevisto" acontecesse, levantei, coloquei uma perna na cama e ele continuou o "serviço ". Não demorou muito, meu gozo começou a escorrer e ele lambeu todo, fazendo meu corpo tremer de uma maneira que nunca tinha acontecido antes. Foi então, que eu vi que ele estava de pau duro e para "compensar" o prazer que ele tinha me dado, segurei o pau dele , soquei uma "punhetinha" para ele, até seu pau ficar mole. Meu cú estava ardendo, acho que naquela "estocada" que ele deu, seu pau entrou no meu cú, sim, mas isso não importava mais, só sei que tinha sido maravilhoso e eu tinha amado ser lambido pelo meu cão tarado.
Agora, quando estou afim de "brincar" com ele, eu esfrego os dedos na minha buceta, deixo ela bem molhadinha e passo os dedos no seu focinho para ele sentir o " cheirinho" e me dar uma lambida bem gostosa.
Hoje em dia, eu sou noiva, não sou mais virgem, fodo bastante com o meu noivo, mas confesso, que sinto mais prazer, quando o Bill me lambe do que quando meu noivo me chupa.
Continuo tendo meus "momentos" com o Bill e até já pensei em deixar ele me "comer" mas tenho medo que ele me machuque e que a gente fica engatado, mas que tenho muito vontade de experimentar em "dar" para ele, tenho.
O que vocês acham que eu devo fazer, devo ter essa experiência e fuder com ele para ver se é bom ou não? Deixem seus comentários, digam alguma coisa, me ajudem por favor e eu prometo se "acontecer", eu conto tudo em detalhes para vocês! Bjjss à todos!
-