Deixa eu te fuder enquanto você pensa nele.



A noite estava fria, poucas estrelas no céu e um ar de chuva batia no rosto de Ted enquanto ele estava na janela, seu corpo todo coberto por um pijama com estampa de comida, ele contemplava o céu pensativo.
- Um beijo pelo seu pensamento – Pietro abraça o corpo de Ted por trás depositando um beijo em seu pescoço e pousando a cabeça em seu ombro.
- Voltar para casa é sempre estranho, nada está como era antes, e bem, eu sinto falta do meu avô. – Ted se conforta no abraço de Pietro.
- Você sempre pensa demais quando vamos para Gramado, ainda acha que é por conta daquele cara.
Pietro solta o corpo de Ted e bate em sua bunda quando se afasta, Ted vira indignado com o pensamento de Pietro e o segue pela sala até a cozinha totalmente equipada.
- Isso é muito infantil até mesmo para você.
- Vai dizer que não fica nervoso com o fato de possivelmente encontrar ele?
- Pietro, por favor.
- Teodoro, fala a verdade. Você ainda fica nervoso em encontrar aquele cara. Eu não estou com ciúmes, confio no meu taco, mas toda vez que você vai para sua cidade, você fica assim, reflexivo.
- Eu estou pensativo sim, mas o motivo não é o Adam e sim que minha melhor amiga está se casando com meu irmão, e eu não estava lá para o pedido, ou para a volta de algo que eu nem pensei que ainda pudesse existir. – Ted bufa irritado.
Pietro abre um sorriso debochado, aproximando de Ted de uma forma sedutora, ele segura na cintura de Ted mordendo os lábios com desejo enquanto puxa Ted para mais perto.
- Eu adoro quando você fica assim, irritado. – Pietro morde o queixo de Ted de uma forma sensual. – E tudo bem você ficar pensativo por conta do seu ex. Eu sei que você é apaixonado por isso aqui e não vai largar tão cedo.
Pietro pega a mão de Ted e leva a seu pau fazendo com que Ted o aperte, Ted revira os olhos e tenta se afastar, mas Pietro rindo maleficamente o prende contra seu corpo com a mão livre, avançando em Ted com um beijo forte.
O beijo inicia de forma lenta, mas forte, cheio de desejo, Pietro aperta a cintura de Ted enquanto eles se beijam, o ritmo do beijo vai ficando mais quente e Ted solta leves gemidos involuntários durante o beijo. Pietro tenta subir a camiseta de Ted que o impede.
- Temos de dormir, nosso voo sai daqui a algumas horas e ainda temos de pegar a estrada depois.
Pietro continua beijando Ted por onde dá enquanto Ted fala, sem muita paciência Pietro vira Ted encostando a costa de Ted em seu peito desnudo e peludo. Pietro segura no cabelo de Ted e puxa levemente para trás enquanto o direciona até o sofá.
Pietro encosta o corpo de Ted contra o sofá e cola novamente seu corpo ao dele, ainda segurando Ted pelo cabelo – Te ver irritado me deixa com muito tesão. Principalmente quando sei que tá pensando naquele gostoso.
Ted tenta vira o corpo para ficar de frente para Pietro, sem sucesso, já que Pietro ainda o segura com força contra o sofá. Pietro bate na bunda de Ted com tesão enquanto morde seu ombro.
- Você é ridículo, me solta.
- Vai me chama de Adam – Diz Pietro baixando o short junto com a cueca de Ted, Ted fica ainda mais irritado.
- Para com isso Pietro – Ted tenta se desvencilhar de Pietro.
- Relaxa Ted, quero te comer com você pensando no seu namoradinho, vai. – Pietro tem muito tesão carregado em sua voz, ele baixa sua calça deixando seu membro entrar em contato com a bunda nua de Ted.
A língua de Pietro invade a orelha de Ted que solta um gemido manhoso enquanto seus corpos se chocam contra o sofá. Ted ainda tenta lutar contra Pietro, mas não é muito convincente. Pietro segura novamente o cabelo de Ted e o vira para ele, os dois se encaram, dá pra ver que ambos estão entregues ao tesão, eles se beijam novamente enquanto seus corpos se chocam contra o sofá.
- Vai gostoso, me chama de Adam. – Pietro repete contra a boca de Ted.
Pietro afasta o corpo o suficiente para segurar seu pau que estava extremamente duro e melado de tesão, passando ele pela bunda de Ted procurando seu orifício. Ted não tenta mais se libertar, agora ele geme com tesão contra os lábios de Pietro.
- Me fode... Adam – Ted pede com sofreguidão.
Pietro abre um sorriso ainda mais safado e morde o ombro de Ted com força. Sem aviso, ele empurra seu pau de uma vez para dentro de Ted, fazendo Ted soltar um gemido alto, quase um grito. O vai e vem começa logo em seguida, com uma mão Pietro segura a cintura de Ted e a outra ele vacila para o pescoço segurando Ted com força.
- Geme o nome dele vai meu putinho. – Pietro vira o rosto de Ted para ele e lhe defere um tapa na cara enquanto a movimentação contra o sofá aumenta de velocidade.
- Me fode A... Adam, faz eu gozar lembrando da forma que ele me comia... Me mata de tesão vai... – Ted gemia a cada palavra por conta do entra e sai raivo de Pietro em seu cu.
- Caralho Ted, tu me deixas muito louco de tesão. – Pietro dá uma estocada mais forte contra Ted e abraça sua cintura com força. Pietro para e respira ofegante enquanto se concentra para não gozar. Mas Ted começa a fazer movimentos involuntários para trás querendo mais daquela pegada forte.
Agora é a vez de Ted de dar um tapa na cara de Pietro, Pietro morde os lábios dá pra ver a luxuria em seus olhos. Ted se contorce, ainda empalado por Pietro e o beija com força.
- Qual o meu nome? – Pietro dá uma estocada forte e segura em Ted e revira os olhos.
- A... Adam... – Geme Ted quando recebe outra estocada forte de Pietro. Ted começa a gozar involuntariamente.
Pietro então faz Ted se debruçar sobre o sofá e sem pena começa a fuder em um ritmo rápido e cada vez mais forte, o som dos seus corpos se chocando aumentam, os gemidos dos dois aumentam e o sofá começa a se mover a cada estocada.
Os olhos de Pietro estão em orbita quando ele dá uma ultima estocada em Ted que faz o sofá ir mais para frente, ele urra igual um touro enquanto goza dentro de Ted. Ainda gozando Pietro puxa Ted para ele e vira seu rosto sem carinho lhe dando outro tapa na cara. Eles se beijam com força.
Quando finalmente se desgrudam ambos estão suados e ofegantes, mas o tesão ainda segue no ar quando eles se encaram.
- Gostou de reviver o passado? – Pergunta Pietro puxando o corpo de Ted, agora de frente para ele, em um abraço.
- Você é ridículo – Diz Ted batendo no peitoral de Pietro.
- Gosto de imaginar o jeito que ele te fudia, e o quão burro ele foi de te deixar ir.
- Você é maluco.
- Por você. – Pietro alisa o rosto de Ted e lhe dá um selinho. – Você é meu, e mesmo que a gente encontre ele, você ainda vai continuar sendo só meu. Entendeu? – Pietro dá uma tapa leve no rosto de Ted que apenas concorda com a cabeça. Ted encosta a cabela no peitoral peludo e suado de Pietro sorridente.
Foto 1 do Conto erotico: Deixa eu te fuder enquanto você pensa nele.

Foto 2 do Conto erotico: Deixa eu te fuder enquanto você pensa nele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204452 - O dia que eu reencontrei o crush da escola... - Categoria: Gays - Votos: 9
183019 - O dia que o cara da manuntenção me fudeu na casa de maquinas... - Categoria: Gays - Votos: 19
182950 - O dia que eu fudi com um hóspede na hora do meu intervalo... - Categoria: Gays - Votos: 8
154184 - O dia que o amigo do meu pai me comeu na escada de emergência e virou meu PA... - Categoria: Gays - Votos: 24
154021 - O dia que o namorado da menina que eu odeio me fez uma proposta irrecusável... - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 20
154020 - O dia que o namorado da menina que eu odeio me fez uma proposta irrecusável... - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 14
154006 - O dia que meu amigo me acompanhou até em casa e me arrombou no mato... - Categoria: Gays - Votos: 26
153989 - O dia que eu me dei mal na prova e meu amigo me fudeu... - Categoria: Gays - Votos: 30
153970 - O dia que eu chupei o crush da minha amiga... - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil ben69
ben69

Nome do conto:
Deixa eu te fuder enquanto você pensa nele.

Codigo do conto:
247267

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
2