Chegando lá era uma casa, entrei e fui atendido pela recepcionista, que perguntou nome e tudo mais, preenchi uma folha com porque estava lá, dentre outros questionamentos. Logo ela me levou para os fundos, passei em um quintal e tinha outro quarto ao fundo, fui sozinho até lá, bati na porta e entrei. Quem me atendeu foi o Eduardo, um rapaz branco, tinha seus 30 anos no máximo, baixinho, sem barba, cabelo bem baixinho. Estava totalmente de roupas brancas, ele então me comprimentou com um aperto de mão, era um quarto grande, o chão tinham tatame de espuma. Ele então me disse iria começar com uma massagem relaxante para que eu pudesse seguir a Ioga, me pediu que tirasse a roupa e deitasse na maca/colchão e assim fiz, de costas ele passa um oleo sobre meu corpo, faz uma massagem bem relaxante, me pede para virar de frente, assim faço e ele segue a massagem, porém, ao receber a massagem nas coxas, meu pau começa a dar um sinal de vida, fico meio constrangido com a situação, mais ele logo diz:
- Fica tranquilo, é normal, seu corpo está relaxando, ótimo sinal que está dando certo!
Eu então me entrego de vez, ele massageia próximo ao meu saco, encostando nele, e meu pau então endurece de vez, até que ele termina a massagem, e diz, bom, agora vamos começar a a meditação, me sentei, ele se sentou ao meu lado, fecho os olhos e sigo o que ele diz, ele me pede novamente que eu me deite, assim fiz, ele então fala calmamente coisas que vão me relaxando, e sinto sua mão novamente alisando meu corpo, bem levemente, com toques leves, meu pau por sua vez, começa novamente a endurecer. Logo sinto ele passando os dedos pelo meu pau suavemente, pela cabeça do meu pau, e então logo em seguida, eu já entregue sinto algo mais molhado e quente no meu pau, abro os olhos e ele ele, com a boca na cabeça do meu pau, passando a lingua pela glande, me levando a loucura! Pude notar também que ele já estava completamente pelado enquanto me chupava, foi uma chupada que nunca havia sentido, era diferente, toda a situação me levou a loucura, ele então parou, me olhou e disse:
- Se quiser, terminar por aqui.
Eu então totalmente entregue a ele disse:
- Quero é fazer sexo! Não para!
Ele sorriu, passou o creme de massagem em seu corpo, e passava seu corpo pelo meu, o creme fazia deslizarmos, seu pau era bem pequeno, no máximo 10cm, totalmente duro também, roçava o dele ao meu, então ele ficou de quatro e disse, vem gozar!
eu então encaixei nele, o pau entrou muito facil, com o creme de massagem tudo ficou lisinho, então comecei a bombar, a cada bombada podia ouvir seu gemido, segurei em seu cabelo e bombava, o barulho do ploc melhorava pelo creme de massagem em nossos corpos, até que não aguentei muito e disse que ia gozar, ele então saiu do meu pau e abocanhou, me fazendo gozar em sua boca, sem deixar cair uma gota sequer.
eu cai ao lado dele totalmente relaxado e com uma experiencia de total prazer que nunca havia sentido na vida!


Sempre vale a pena estar aberto a novas possibilidades de prazer. Gostoso conto.
Queria relaxar assim também, PQP tesão de experiencia em!