Ao chegar lá um pouco antes do marcado, ele proprio me atendeu na porta, tinha seus 30 anos no máximo, novinho, bem moreno de sol, sem barba todo de branco e se apresentou:
- Prazer Bruno, me acompanhe por favor.
O segui e quando chegamos ao quarto, ele disse que já voltava ia pegar o óleo que poderia deitar no couchão que tinha no chão, sem roupa, saiu e fechou a porta, assim fiz, me deitei na maca de costas e ele voltou, e começou a massagem, o local era meio escuro, com luzes azul e roxas, com aquele som de cachoeira, só ai já estava bem relaxado, sua mão era muito macia, seu toque bem leve, ele então me pediu pra virar de frente, assim fiz, ele começou a massagem em minha coxa, e eu já bem relaxado me deixei livre, sua mão passava pela minha coxa, pernas e meu pau endureceu completamente! Eu confesso, fiquei meio sem jeito, mais segui aproveitando e ele e disse:
- A sua é completa massagem né?
Respondi que sim, ele então tirou a sua roupa e pude admirar, um lindo e jovem corpo, moreno, completamente depilado, dono de uma bela e redondinha bunda, ele entao passou o oleo sobre seu corpo, e se deitou sob meu corpo, nossos paus se tocavam, o meu ja duro feito pedra, o dele ainda mole, roçava os paus, ele se abaixou um pouco e começou a punhetar levemente, bem devagarinho meu pau, eu estava totalmente entregue, ele então se inclunou mais um pouco, e passava a sua boca sob meu pau. Logo ele pegou uma camisinha, colocou em meu pau e encaixou ele em seu cuzinho, lentamente foi descendo, QUE TESÃO! Eu segurava em sua cintura, e ele desceu devagarinho até encaixar por completo! Ele então começou a rebolar no meu pau eu já completamente louco e entregue ao tesão, segurava em sua cintura, dando alguns tapas em sua bunda! Ele então começou a cavalgar mais rapido, até que não aguentei mais e falei que ia gozar, ele por sua vez continou, cavalgando ainda mais rapido, até que gozei e ele continou sentando, o que me deixou maluco! Eu gemia alto, ele gemia e sorria vendo minha cara!
Terminei de gozar, ele desceu de cima, tirou a camisinha, mamou minha rola, sorriu e disse:
- Trabalho feito com gosto! Que rola gostosa, pena que gozou na camisinha rsrs
Eu sorri, ainda estasiado do que tinha vivido ali, tomei um banho e fui embora, mais com toda certeza vou novamente la!


Nada melhor que tirar o estresse desse jeito. Eu tenho é muita inveja desse massagista, Buro.
Adoraria ter meu cú relaxado
uma delícia de experiência, vale a pena repetir algumas vezes rsrs