O dia que trai meu namorado

O dia que trai meu marido com o dono do prédio onde minha mãe mora.
Me chamo Livia, tenho 1,65, peitos médios pra grande, cabelos cumpridos e pretos, e magra. Na época tinha 22 anos.
Eu e meu namorado estavamos morando longe um do outro devido eu estar fazendo minha faculdade ainda em uma universidade federal, eu ainda estava morando com minha mãe em um prédio com alguns apartamentos que o proprietário aluga.
Em um dia o proprietário foi no prédio pra resolver algum problema em um dos apartamentos, acabei me encontrando com ele no corredor e dei um bom dia pra ele por educação, ele começou a conversar um pouco jogando conversa fora e disse que eu era bonita e deixava qualquer um louco, fiquei sem graça no momento, mas não tive reação. Ele me deu um beijinho na bochecha e passou a mão na minha bunda, me afastei dele e fui pro meu apartamento.
Fiquei pensando no que aconteceu, e que estava com um sentimento de tesão e vontade, mesmo sabendo que isso era errado, nunca traí meu namorado, e não deveria nunca fazer isso, mas a distância que estavamos um do outro naquele momento e com a situação que ocorreu me deixou com tesão.
Depois de um tempo ele foi lá, e pediu desculpas pela atitude dele, disse que tudo bem. Ele me deu um abraço e senti aquele volume dentro das calças e me deu tesão denovo, estava sentindo tesão por outro homem, instintivamente acabei passando a mão no pau dele por cima da calça, ele ja começou a mexer na minha bunda denovo, e ai percebi que não tinha mais volta. Ele me levou para o salão de festas que fica no último andar do prédio e só ele tem a chave, pois prefisa agendar com ele pra poder usar.
La ele começou a me apertar e me despir, e eu sem reação nenhuma, sem demonstrar resistência , lambeu meu corpo e tirou o pau pra fora, um pau grande e grosso, me colocou sentada em cima de uma mesa e começou a esfregar a cabeça do pau na minha bucetinha e estava me levando ao delírio.
Logo começou a enfiar ele dentro de mim, doeu um pouco no começo mas com um tempinho foi só prazer, começou a meter forte e a cada estocada era um gemido e logo gozei e ele continuou metendo com tudo sem parar até que comecei a sentir o pau dele latejando dentro de mim e ele começou a parar, quando ele tirou o pau de mim, só vi o gozo dele escorrendo de dentro da minha bucetinha, meu namorado nem imaginava que outro homem tinha me comido e gozando dentro de mim, minha tesão e desejo naquele momento tinha sido satisfeito por outro. Depois de tudo, me vesti e voltei pro apartamento pensando se eu ia acabar sedendo denovo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miltons99

miltons99 Comentou em 24/11/2025

Que delícia de relato.. adorei cada minha. Quando o tesão chega tudo é possível.. vou ler a sequencia.

foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 24/11/2025

A primeira traição a gente nunca esquece né? Uma delícia!!

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 24/11/2025

Que maravilha de mulher, que deliciosa e destemida namorada, não teve dúvidas nem receio de correr atrás do que é bom e gostoso, a vida é assim mesmo, não há tempo a perder, principalmente quando agente quer aproveitar e gozar a vida, literalmente. votado e aprovado

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/11/2025

Amiga Lívia, gostei muito da sua declaração. Percebi que você queria saciar seus instintos de forma plena. Acho que o proprietário do prédio é um sortudo e tem razão, você deve ser mesmo um tesão. Seu namorado, é outro sortudo, tendo essa delícia de namorada. Quem me dera ter a sorte de poder tê-la no colo, nua e com esse tesão sincero....hunnnnnnnmmm. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario demigods

demigods Comentou em 20/11/2025

Ai simm, assim que é bom hehe

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 19/11/2025

Que tesaoo aposto que terá mais contos

foto perfil usuario pabulosodre

pabulosodre Comentou em 19/11/2025

Que bela sadada...

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 19/11/2025

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario pmoderna6

pmoderna6 Comentou em 19/11/2025

Adorei a história Linda.. bem contada , dinâmica e mto excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247871 - O dia que trai meu namorado (Parte3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
247808 - O dia que trai meu marido (Parte2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico liviasoares

Nome do conto:
O dia que trai meu namorado

Codigo do conto:
247458

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/11/2025

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0