Isso aconteceu em um dia quando voltava do serviço de noite de ônibus e estava muito lotado, tive que ir em pé e estava tão cheio que estava todo mundo espremido sem espaço pra se mover direito. Estava com uma saia relativamente curta e uma camisa que deixava os peitos bem aparente. Tinha um rapaz atrás de mim que estava grudado em mim devido ao aperto do ônibus, com o movimento do ônibus meu corpo ficava apertando ele e ele ficava me encochando, não disse nada até porque estava lotado e não tinha muito o que fazer.
Ele se exitou com essa situação e ficou excitado, ele se aproximou mais de mim e começou a passar a mão em mim, tirei a mão dele mas logo em seguida ele voltou a passar a mão em mim afastando minha calcinha e dedilhando minha bucetinha, fiquei muito excitada com aquela situação e deixei levar.
Ele tirou o pau dele pra fora discretamente e começou a esfregar ele na minha bucetinha e eu estava adorando. Peguei no pau dele e forcei contra minha buceta, ele pegou e direcionou o pau pra entrada da minha bucetinha e começou a enfiar. Logo ele enfiou o pau inteiro dentro da minha buceta e conforme o ônibus ia se movimentado sentia o pau dele se movimentando e me comendo toda. Nem estava me lembrando que era casada naquele momento.
Depois de um tempo falei pra ele bem baixinho que ia precisar descer logo, ele disse que queria gozar mas não queria sujar o ônibus. Falei pra ele sujar a minha buceta e deixar ela cheinha. Ele deu uma acelerada no ritimo e começou a dar umas pancada fortes na minha buceta e parando, começei a sentir ele gozando dentro de mim, me deixando cheinha. Coloquei a calcinha no lugar, me ajeitei e desci do ônibus e fui pra casa, tomar um banho e me limpar. Tinha que tirar aquele gozo delicioso de dentro de mim antes que meu marido percebesse alguma coisa rsrsrs...
liviasoares