O entregador de Água



Fui passar a semana no ap de Amanda, amiga da faculdade, ela não sabia dos meus segredinhos sujos! Rsrs
Já estava a pelo menos 4 dias sem sexo, sem conseguir me masturbar nem nada! Ah, era uma seca daquelas... Aproveitei que Amandinha ia sair um dia inteiro para resolver uns problemas e decidi usar esse momento pra brincar com minha buceta molhadinha. Amanda tinha pedido um garrafão de água, mas avisou que esperaria, pois já estava vindo. Eu disse a ela que aproveitaria pra tirar um cochilo (na verdade eu ia esfolar minha xaninha de tanto usar ela). Em algum momento Amanda me avisou que deixaria o dinheiro comigo e eu não ouvi, pois estava me preparando pra sentir prazer, o entregador entrou e ela disse que ele poderia deixar a água no garrafão e pedir a mim pra pagar, pois deixou o dinheiro comigo! Estava atrasada, fechou a porta e saiu correndo pro uber.
O entregador que, até hoje não sei o nome, já era acostumado a entregar água lá, então super a vontade ele trocou o garrafão e foi me chamar... Acontece que eu já estava peladinha com a mão toda encharcada atolada em mim, por achar que estava sozinha eu estava gemendo gostoso, com a porta destrancada!
Ele ouviu e abriu a porta devagarinho, ficou me observando enquanto eu estava toda abertinha, com uma mão no meu seio e a outra na bucetinha, massageando fervorosamente. Quando percebi, ele já estava com a porta quase toda aberta, admirando a cena que ele estava assistindo ao vivo. Tive um pequeno susto, pois não imaginava que tinha alguém ali me olhando! Ele me pediu mil perdões e falou que Amanda tinha dito pra ele ir no quarto receber o pagamento, mas não tinha a intenção de me atrapalhar... Eu louca por pica, subindo pelas paredes, sedenta de sexo, não pensei 2x em dar bem muito pra esse entregador e falei: Tudo bem, eu gosto que apreciem meu corpo, adoro quando desperto desejo em alguém e deixo de pau duro! Você quer ver de perto? Me dá sua mão e vem sentir como eu tô molhada!
O carinha ficou sem entender nada, todo vermelho, apenas esboçou uma reação de surpresa e eu repeti: você quer? Vem cá, sente de perto como minha buceta é quente e molhada! Peguei na mão dele e vim trazendo pro meu seio, perguntando: Você não gosta? Não quer sentir seu pau latejando dentro de mim? Ou nem pensou em gozar na minha buceta toda aberta pra você? Ele tentou falar, mas apenas tocou nos meus seios com as duas mãos, eu senti o prazer exalando no corpo dele, aquele tensão forte só faltou saltar de sua calça jeans.. Eu falei gemendo enquanto chegava mais perto: Só as mãos? O que mais você imagina em fazer com esses peitões? E fui chegando mais perto e abrindo a calça dele, sentindo o pau escapar da cueca... eu desci sua calça e ele finalmente falou que precisava de um banho, segui ele até o banheiro e vi se banhar, me dava um tensão em olhar pro corpo molhado e imaginar que eu iria sentar ali! Quando ele terminou o banho perguntou se eu tinha certeza, pois eu nem o conhecia e eu simplesmente falei que não preciso conhecer pra foder gostoso com ele! Então o gostoso partiu pra cima de mim, me colocou contra parede, me beijou enquanto puxava meu cabelo, me arrepiei da cabeça aos pés! Esse gostoso subiu minhas pernas e socou sem dó, sem aviso prévio e com muita vontade! Eu gritei de prazer enquanto me segurava nele, ah que delícia, estava amando ser socada daquele jeito, ele me beijava tão gostoso e me enforcava com força, me deixava vermelha e eu me gozei toda!
Após isso fomos pro quarto e ele me botou de quatro com a bundinha pra cima, foi socando com a cabecinha na minha buceta até que atolou todo no meu cu! Nossa! Esse entregador era tudo o que eu estava sonhando! Me bateu na bunda com força, me deixando a marca de mão, até que gozou no meu cuzinho e gemia tão gostoso! Depois ele me virou de frente pra ele e me beijou, foi descendo sua boca pelos meus seios, mamou e desceu pra me chupar, nossa que lingua! Com a lingua atolada em mim, ele lambia meu pinguelinho com tanta vontade, passava a lingua molhada em mim e beijava minha bucetinha tão bem, a boquinha de veludo me fez tremer inteira! Eu não aguentei por muito tempo, mas ele me lambeu todinha, como se eu fosse um danoninho! Me deu um trato daqueles! Eu estava toda aberta e não conseguia parar de gemer, eu pedia mais e ele me dava mais! Até que foi a minha vez de sentar nele, fiquei de frente pra que meu entregador gostoso visse minha performace de vadia em cima dele, eu sentei e não deixei nenhum pouquinho do pau de fora, deixei ele vendo minha buceta engolir tudo, rebolei devagar e fui subindo e descendo até gradativamente aumentar a velocidade, quando dei por mim já estava sentando no pau dele como uma cadela descarada e gritando de prazer, ele segurava minha cintura pra controlar a velocidade e tudo o que eu queria era continuar sentando naquela vara grossa, eu não queria parar! Esfreguei a minha xaninha gulosa nele até ele me tirar de cima e me deitar na cama! Aquele gostoso do caralho me deixou toda aberta e foi socando aquele pau em mim e eu pedia SOCA MAIS CARALHO, SOCA COM FORÇA! E ele me obedecia enquanto me chamava de vagabunda, quanto mais ele me xingava mais eu sentia prazer, eu pedi pra ele me deixar assada e ele não parava! Eu estava amando! Toda suadinha, toda gozadinha, sendo comida como uma puta e livre pra gritar muito! Até que ele gozou em cima da minha buceta, eu não queria acabar assim, subi em cima dele e esfreguei no pau, mesmo ficando mole, eu só queria sentir a minha buceta latejando em cima dele, esfreguei como se não houvesse o amanhã, até gozar de novo em cima dele! E quando tudo acabou e disse Como você é gostosa! Eu comeria você todo dia! Mas percebemos que tinha passado mais de 1h, o telefone dele tinha várias chamadas perdidas, o meu também, pois os vizinhos reclamaram do "barulho" e ligaram pra Amandinha, hahaha. Foi dificil pra explicar a minha amiga que eu sou uma vadia sem causa, dei pra um desconhecido e por mim, chuparia ela todinha!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247424 - Meu papai e seus amigos - Categoria: Incesto - Votos: 11
207740 - Eu, meus pais e minha melhor amiga da igreja - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
207729 - Melhor amiga da Igreja parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
207573 - Melhor amiga da Igreja parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 36
207400 - Fudendo com o titio pauzudo - Categoria: Incesto - Votos: 28
206859 - Dando pro pastor - Categoria: Fetiches - Votos: 29
206579 - Nascida pro incesto #1 - Categoria: Incesto - Votos: 36
206421 - Nascida pro incesto - Categoria: Incesto - Votos: 61

Ficha do conto

Foto Perfil safadinhatarada
safadinhatarada

Nome do conto:
O entregador de Água

Codigo do conto:
247628

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
22/11/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0