Presentinho de 18 anos pro filho do pastor



Vocês sabem que eu sou da igreja evangélica, o pastor tem 2 filhos e o mais velho completou 18 anos sábado passado. Eu já tinha notado que ele olha pra mim de um jeitinho diferente, não tira o olho dos meus seios e eu amo isso! Mas ele era de menor e eu com 26 anos não me sentia a vontade pra nada com um adolescente... Mas o bebezinho cresceu, eu posso encher ele de bucetada agora! Então tive uma ideia de fazer uma festa surpresa pra ele, com os jovens na minha casa e poder dar meu presentinho depois.
A festa rolou no sábado, umas 19h... Organizei com os jovens mais proximos a ele, incluindo minha amiga Laurinha aquela vadia gostosa... Enfim, eram uns 20 jovens ao todo! Fiz questão de organizar algo bem interativo para que todos pudessem estar distraídos para eu poder provocar o gatinho do Theo... Esperei um momento em que ele tivesse bem de boa e chamei ele pra me ajudar a pegar mais refri, eu estava com um vestido vermelho, bem decotado pq eu sabia que ele não iria conseguir disfarçar, por baixo eu estava vestindo uma calcinha preta fio dental, toda rentada e um corselet combinando, estava usando um perfume marcante, sexy.. Daqueles que ficam na memória, tudo pra ele nunca esquecer dessa noite!
Chamei o Theo pra me ajudar na cozinha e quando chegmos lá, eu fingi que derrubei meu anel sem querer e joguei ele pra de baixo da mesa, me baixei e fiquei de 4 "procurando" o anel, com a bundinha toda exposta de frente pra ele, ouvi sua respiração bem forte quando empinei minha bunda, me levantei pra ver sua reação e disse "aqui, achei! Quer colocar em mim?" E Theo ficou todo desconcertado, não sabia se olhava pros meus seios, se viajava na cena que viu do meu rabão ou se respondia o que eu falei na malícia... Pegou o anel e colocou no meu dedo e eu só imaginando o que poderia está passando na cabeça de um garoto que tá fazendo 18 anos e é gospel... Mas ele me surpreendeu quando perguntou "É só o anel que você quer que eu bote?" HAHAHA, eu confesso que eu amei essa atitude, direto ao ponto me deixando fraquinha, fraquinha! "O que você poderia colocar aqui, além do anel?" Perguntei passando o dedo nos meus seios e a resposta dele foi me puxar pela cintura e dar um beijo bem quente! Não esperava por essa atitude, embora tenha visto que ele é muito bom em entender o quanto eu quero dar pra ele! Respondi o beijo puxando ele contra mim, pra sentir seu pau duro, o garoto me pegou pelos cabelos com uma mão e com a outra desceu pra minha bunda... Que pegada amigos, que pegada! Me botou em uma situação que eu não me importaria com mais ninguém e daria pra ele ali mesmo naquela cozinha. Quando ele parou de me beijar, eu apenas segui meus instintos e desabutuei a calça dele, me ajoelhei, botei seu pau pra fora e fui carinhosamente botando minha boca. Enquanto ele olhava atentamente os meus movimentos, eu chupava com delicadeza lambendo sua cabeça rosada e aos poucos eu fui engolindo o pau todo, ele segurou minha cabeça com as duas mãos e tentava não gemer pra não chamar atenção, mas se contorcia todo de prazer, até que se escorou na parede e me tirou do pau pra não gozar, só que eu adoro esse clima gostoso de ver o homem no auge do prazer e com a minha mão eu peguei no pau e comecei a masturbar, ele soltou minha cabeça e dizendo "não, não eu vou gozar", coloquei minha boca de volta e ele não conseguiu segurar, gozou dentro da minha boquinha, gemendo baixinho e gostoso, segurando meus cabelos e todo ofegante me deu leitinho pra engolir todo! Engoli e em seguida dei um beijo bem gostoso nele, pedi pra que ele não fosse embora que eu tinha um presente ao final da festa.
Quando tudo acabou, ele deu uma desculpa que iria me ajudar a organizar, as pessoas tentaram nos ajudar e tudo, mas conseguimos enrolar todos até ele ser o ultimo a ficar e ai, quando finalmente ficamos sozinhos na sala, eu tirei meu vestido bem na sua frente e dancei pra ele só de lingerie, eu vi seu pau ficando duro dentro da calça e fui dançar em cima dele, tirei sua camisa e sarrava no gatinho enquanto ele me beijava, ate que ele disse que não aguentava mais e queria colocar tudo dentro de mim! Ele ficou todo peladinho e eu pedi pra ele sentar e coloquei minha calcinha de lado, sentei no pauzão dele pq eu queria que ele sentisse toda sensação antes de ver, o gatinho tava louco! Eu não sabia se era a primeira vez dele, mas mesmo se não fosse, eu queria fazer ser inesquecível. Rebolava devagar enquanto pedia pra ele abrir meu corselet pra me mamar gostoso, quando ele abriu se encantou ao ver meus seios durinhos, grandes e com aquela marquinha de bronze natural, começou a mamar como um neném, não sabia nem qual escolher e eu pedi pra ele mamar os dois seios ao mesmo tempo, nossa que delicia, a minha buceta tava enxarcada demais sentindo aquela mamada gostosa do filhinho do pastor, enquanto isso eu subia e descia no pau dele, gemendo gostoso "Ai Theozinho, que pauzão delicioso, quero engolir ele todinho" "deixa eu gozar em cima de você deixa, eu tô com tanto tensão" eu quicava gostoso, galopava sem parar, até que ele disse "Eu quero ver! Deita pra mim vai, deixa eu ver essa bucetinha quente!" Eu sentei no sofá, quase deitada de frente pra ele e coloquei meus pés no sofá, deixando minha buceta a mostra e ele ficou louco! Passou seu pau pincelando em mim e dizendo "Nunca tinha visto uma buceta tão inchadinha assim, nossa tão molhada que delícia, bem apertada" Ele colocou em mim, apreciando a paisagem, gemia tão satisfeito, era puro prazer que Theozinho sentia... Eu me abri mais ainda e coloquei minha mão na buceta, me masturbava enquanto ele socava, gemia pedindo mais "Vai Theozinho, soca essa rola toda em mim, vai com vontade amor. Por favor me come vai, fode essa bucetinha que ta piscando pra vc", ele me puxou pela cintura e socou com força me chamando de piranha gostosa, e eu só sabia pedir mais, pedir porra dentro de mim. Eu queria que ele gozasse comigo, jorrasse mais porra dentro de mim! "Vai Theozinho soca vai, eu vou gozar não para por favor não para!" E ele foi mais rápido, eu gozei tão gostoso que não segurei meu gemido alto, esguichei muito também, ele vendo essa cena gostosa, gozou muito dentro de mim e socava muito! Quando tudo acabou ele me beijou e disse ofegante no meu ouvido que o próximo sonho que tinha era me chupar todinha até eu esguichar na boca dele! E eu respondi que realizava quando ele quisesse, era só pedir! Que esse presentinho ele poderia usar muito! Eu quero ser sua cadelinha Theozinho, me come toda a hora que quiser, onde quiser e como quiser!
Marcamos pra sexta-feira fazermos um sexo gostoso!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247628 - O entregador de Água - Categoria: Fetiches - Votos: 8
247424 - Meu papai e seus amigos - Categoria: Incesto - Votos: 12
207740 - Eu, meus pais e minha melhor amiga da igreja - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
207729 - Melhor amiga da Igreja parte 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
207573 - Melhor amiga da Igreja parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 36
207400 - Fudendo com o titio pauzudo - Categoria: Incesto - Votos: 28
206859 - Dando pro pastor - Categoria: Fetiches - Votos: 29
206579 - Nascida pro incesto #1 - Categoria: Incesto - Votos: 36
206421 - Nascida pro incesto - Categoria: Incesto - Votos: 61

Ficha do conto

Foto Perfil safadinhatarada
safadinhatarada

Nome do conto:
Presentinho de 18 anos pro filho do pastor

Codigo do conto:
247843

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/11/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0