A atração oculta



Vou iniciar o conto me autodescrevendo.
Sou branco, olhos claros, baixinho, margo, corpo normal, e bunda bem redondinha, acho minha bunda bem bonita.
Aqui vou trazer um conto que eu ansiava pela oportunidade de acontecer.
Sempre tive muita tara no marido da minha prima, mas nunca havia tentado nada, sempre que eu aparecia na casa deles ficava muito excitado quando o via sem camisa, mas nunca tinha tentado nada ou percebido algum interesse. Ele é um cara negro de pele clara, tem o corpo fotinho natural, não frequenta academia, vive com uma corrente prata no pescoço, essa corrente acrescenta um charme ao estilo dele.
Continuando, o casamento dos dois não estava indo tão bem, e depois de um tempo de muita reclamação, veio a separação.
Alguns meses após a separação ele pede pra me seguir no Instagram, apesar de não integrar mais a família resolvi aceitar, já que sempre tive uma boa relação com ele e o término com minha prima foi amigável.
Após aceitar essa solicitação vi em algumas postagens que ele estava trabalhando na minha cidade, comentei em algum story dele que poderíamos marcar um dia pra tomar uma cerveja, organizar um churrasco e ele de pronto falou que era uma boa ideia, mas depois de alguns minutos de conversa o assunto morreu no direct do Instagram.
Notei então que eu havia sido incluído nos seus melhores amigos na rede, achei uma boa, já que passei a ver algumas fotos dele mais à vontade, fotos sem camisa, fotos de sunga... eu estava adorando.
Em um certo dia, lá por vota das 23h ele faz uma postagem de uma tela da Netflix com a legenda “tédio”, assim que vi já lancei o comentário – por aqui tô igual, bem que eu iria gostar de um filminho com uma pipoca essa hora.
Feito esse comentário o papo rolou.
- é uma boa ideia bem que tu podia colar aqui
- até quero pô, mas essa hora é complicado, tô a uns 8km de distância
- besteira pô, em 10 min tu tá aqui
- pensando bem, é verdade, vou me vestir e chego já por ai
- putz, nem vou me vestir
Achei estranho esse “nem vou me vestir”, mas tratei com naturalidade, podia ser apenas coisa da minha cabeça, é como ele é um cara muito gente boa, peguei minha moto e fui lá.
Chegando em sua casa, toco a campainha e ele nem me atende e já abre o portão da garagem pra que eu pudesse entrar com a moto, e assim eu fiz.
Colocando a moto na garagem, entro pela porta lateral e já me deparo com uma cena que me deixou muito animado, ele estava em pé me esperando de cueca, uma cueca branca, bem cavada, o volume trazido nessa cueca me deixava em êxtase.
Tentei não olhar muito em direção ao que me interessa, só o cumprimentei e seguimos rumo ao seu quarto assistir o tal filme. Entrando em seu quarto ele solta – se tu quiser ficar de cueca também, pode ficar a vontade. Ouvindo isso aproveitei pra tirar a roupa e ficar mais à vontade, só de ficar seminu ao lado daquele espetáculo de homem, eu já estava animado. Deitamos os dois na cama e começamos a assistir o tal filme
Depois de alguns longos minutos de filme, começa uma cena de sexo bem quente. Diante da cena ele inicia o diálogo.
- Pô tô a tanto tempo sem transar que fiquei duro só de ver essa sena
- Caraca a coisa tá feia ai hein
- Demais pô, olha só como tá duro
Falando isso ele tira o cobertor e me mostra seu volume. Que cena maravilhosa, o tempo podia congelar àquela situação por algumas horas. Olhei fixamente para aquele volume todo e fiquei sem reação por alguns segundos, até ele interromper meu transe.
- Gostou do que viu né, ficou até sem palavras (risos)
Com isso fiquei muito desconfortável e ele obviamente percebeu.
- Que isso maluco, que gostou o que, sai fora
- Não tem problema nenhum ter gostado, meu pau é bonito, veja
Ele fala isso abaixando sua cueca e colocando o pau pra fora. Poucas vezes na minha vida estive diante de um pau tão lindo, apesar de estar muito desconfortável com a situação, resolvi entrar na brincadeira e me entregar à situação.
- Devo admitir que é sim um pau muito bonito
- Já que você gostou, por que não experimenta?
Sentindo todo o êxtase dentro de mim, fui logo caindo de boca naquele pau, era um monumento digno de ser saboreado. Tinha algumas veias por toda sua extensão, bem preto, com a cabeça rosada, bem grosso e devia ter aproximadamente 19cm.
Passei alguns minutos mamando ele, sentindo o sabor daquele homem maravilhoso, quando ele molha o dedo e coloca no meu cu, com isso sinto um arrepio por todo meu corpo, até que ele fala.
- Acho que tá na hora de comer esse cuzinho
- Vai com calma pô, teu pau é muito grosso
- Relaxa que comigo você só vai sentir prazer, fica de quatro pra mim
Depois que eu fico de quatro sinto uma língua molhada passeando pelo meu cuzinho, fazendo movimentos circulares no meu anel, me levando ao delírio, em seguida a língua invade meu cuzinho, me deixando cada vez mais louco.
De repente ele fica posicionado em pé, atrás de mim e começa a lubrificar o pau, enquanto coloca dois dedos no meu cu
- Agora que você já tá bem relaxado, sente minha pica nesse cu
Ele fala isso empurrando àquela pica toda no meu cuzinho, ele sabe foder muito bem, colocou bem devagar, quase não sinto dor, entre gemidos meus e dele, sinto os pelos aparados do pau dele roçar na minha bunda, é a certeza de que tá tudo dentro.
Ele deixa dentro até eu acostumar e enquanto isso vai lambendo meu pescoço, me mordendo, a essa altura do campeonato eu já estava entregue. Fala ao meu ouvido.
- Agora aguenta que eu vou arrombar esse cuzinho
- Meu usa que hoje eu sou todo seu
Fico todo empinado e ele inicia um vai e vem, sentir aquele homem dentro de mim estava sendo a realização de um desejo, ouvir os gemidos dele junto do meu me deixava ainda com mais tesão.
- Soca forte no meu cu, ai que delicia
- Isso minha puta, aguenta a rola do seu macho, geme pra mim
Ele me coloca de frango e me fode quanto chupa minha língua e morde meus mamilos
Por último jogo ele na cama e sento, quicando como se fosse minha última transa, estava com muito tesão nesse homem, até que ele anuncia que vai gozar e só de ouvir sinto que vou gozar junto. Aumento a velocidade até que sinto os jatos de porra no meu cu, me fazendo gozar junto, foi uma sensação maravilha sentir esse homem ter espasmos de tesão no seu orgasmo enquanto sente prazer no meu cu. Depois dessa transa maravilhosa desfalecemos um do lado do outro. Ele rompe o silêncio falando.
- Nossa eu estava mesmo precisando dessa transa
- Agora que já temos essa intimidade, isso pode acontecer mais vezes
- Com certeza, vou querer todo dia (risos)
A intensidade daquele momento foi absurda. Tudo aconteceu de forma natural, como se estivéssemos apenas permitindo que um desejo antigo finalmente se manifestasse. A conexão, a entrega, a reciprocidade — tudo estava ali, vivo, pulsante.
Por fim resolvo pegar minha moto e voltar pra casa, imaginando por todo o caminho o que acabara de acontecer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico umalguemfeliz

Nome do conto:
A atração oculta

Codigo do conto:
247742

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/11/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0