Familia: Perdendo a virgindade no aniversário - S01Pt01



Estava louco para completar logo meus 18 anos, aquela magia da vida adulta. Esse ano não iríamos comemorar, mesmo que fosse uma data especial, pois, minha irmã gêmea não estava em casa, estava numa viagem de férias na casa de umas tias, que mais tarde entrariam na história, mas cada um vai contar.
Estava em casa somente, minha mãe, uma coroa com um corpo em dia, vivia na academia, por volta dos seus 50 anos quase, mas com tudo em cima, ela tinha colocado silicone, mas não muita coisa, dona de um bumbum carnudo e bem gostosinho. Meu pai também estava em casa. Sabendo que ia ter comemoração fiquei meio assim de passar em branco, mas ouvi meus pais sussurrando que eu merecia um presente, e minha mãe concordando e a conversa foi ficando estranha, mas não deu pra ouvir muita coisa.
No tão esperado dia, acordei com café bem gostoso com meus pais, teve um bolinho, um pequeno parabéns com video chamada com minha irmã. Meu pai disse que precisaria se ausentar, viajar a trabalho e infelizmente não ia passar meu aniversário comigo, me pediu mil desculpas, mas como era trabalho entendi.
O dia passou e no começo da noite mamãe chegou do trabalho e disse que tinha dois presentes pra mim, um foi um video game que eu queria muito, fiquei muito feliz, e o outro ela disse que me daria depois que tomasse banho. Estava ansioso é claro.
Mamãe terminou seu banho e falou pra ir tomar o meu, pois não tinha tomado ainda, entrando no banheiro tranquei a porta , ligo o chuveiro quando me deparo com uma calcinha preta fio dental de renda da mamãe, o que não era normal, e não sei o que me deu, num instinto peguei e levei ao nariz, estava um pouco molhada, mas não era água e sim seu melzinho e isso me deixou louco de tesão, eu virgem, não pegava ninguém, fiquei duro e comecei a bater uma cheirando aquela calcinha e comecei a imaginar coisas com a mamãe, não demorou muito querer gozar e resolvi fazer isso na calcinha e lavar depois, enchi a calcinha de leite, mas pra minha falta de sorte, ela bate na porta pedindo a calcinha, me apavorei sem saber o que fazer, tentando limpar a calcinha, que agora estava ainda mais molhada. Abri a porta assustado e entreguei com medo da reação dela, sabia que ia tomar uma pisa, mas ela nada falou, so falou pra terminar rapido o banho pois tinha mais um presente.
Sem saber o que pensar tomei um banho bem demorado, quando terminei fui ao quarto da mamãe esperando o pior, mas quando chego no seu quarto, ela está cm uma camisola de renda, no meio do seu bumbum, o que me deixou com muito tesão. Ela olhou pra mim e disse que iamos assistir um filme e que estava esperando meu presente chegar.
Deitamos na sua cama, ela colocou um filme pra ver, e puxando assunto sobre o que eu esperava da vida adulta, e o assunto foi indo até ela perguntar sobre as meninas, e eu disse que ja tinha ficado com umas, mas nada sério. No vai e vem da conversa acabei notando que ela estava usando exatamente a calcinha que eu havia gozado, na hora fiquei branco e ao mesmo tempo de pau duro, ela olhou pra mim, perguntou se estava tudo bem, falei que sim e ela com um sorrisinho safado me pergunta:
- ficou assustado que estou usando a calcinha que você esporrou seu safado?
Fiquei sem reação e ela falou
- Fica tranquilo bobinho, eu fiz de propósito, foi tudo planejado, eu precisava ter a certeza que você não fosse não querer,
- Querer o que mamãe?
- seu presente de aniversário filho, eu sei que você é virgem, se mata na punheta, está na hora de você virar um homenzinho.
Nessa hora foi um misto de emoções, sem acreditar, e logo senti sua mão no meu pau e disse
- nossa filho, você ta bem grandinho hein, que tal você me mostrar e desfrutar do seu presente de aniversário
Obedeci ela e logo deixei a mostra meu pau, ela maravilhada segurou firme e disse que era maior que do meu pai, e foi caindo de boca. Sua boca era quentinha e macia, eu comecei a gemer delirando com cada chupada, intercalando entre a cabecinha e o resto, e logo fui me soltando, segurei sua cabeça e comecei a foder sua boca, colocando tudo na boca dela, e a safada estava adorando,
- nossa meu homenzinho que gostoso você fodendo a boca da mamãe do jeito que ela gosta
Continuei ate ela pedir pra fazermos um 69, e quando tirei sua calcinha estava encharcada a buceta dela, agora com um cheirinho da sua bucetinha e do meu leite que tava na sua calcinha, e cai de boca, ela gemia enquanto me chupava, e dizia
- continua filho que a mamãe vai gozar
E não demorou pra ela gozar na minha boca. Logo se ajeitou na cama e me puxou pra cima, eu disse
- mamãe mas não vamos usar camisinha?
- não precisa meu homenzinho, você é virgem e só dou pro seu pai, e quero sentir seu pau.
E estávamos tão molhados que entrou gostoso de uma vez só, e comecei a meter gostoso, ela gemendo, olhando pra mim com uma cara de puta, não aguentei e bati na sua cara e foi ai que ela ficou ainda mais safada
- vai filho faz sua mãe de putinha, aproveita seu presente, se me comer gostoso seu presente vai ser sempre
Foi nisso que meti com mais vontade, forte e ela gemia muito ate gozar de novo no meu pau. Coloquei ela de quatro e meti de uma vez só sem dó fazendo minha mãe de puta, puxando seu cabelo com força batendo na sua bunda, na sua cara. Abria seu bumbum e aquele cuzinho apertadinho e rosinha da mamãe parecendo que nunca tinha sido usado foi me dando mais tesão e tive a ousadia de colocar o dedo no seu cuzinho, ela deu um gemido e olhou pra trás sorrindo
- nossa filho, quer o cuzinho da mamãe é safado. Eu nunca dei ele nem pro seu pai e esse seu pau grosso e grande vai machucar.
Eu sorri e continuei metendo
- Filho chupa o cuzinho da mamãe, chupa
E assim fiz, ela gemia feito uma puta enquanto se tocava.
Mamãe pediu que eu deitasse e ela veio por cima, e pra minha surpresa foi sentando com o cuzinho, e foi magico, o cuzinho dela abriu facinho pra mim, ela gemia cada vez mais , e logo começou a cavalgar forte e gostoso
- Nossa filho, ta arrombando o cuzinho da mamãe, deixa a mamãe arrombadinha.
Depois de um tempo ja não aguentava mais, falei q ia gozar, surpreendentemente ela diz
- Que tal ao invés de ficar gozando na minha calcinha você me encher de leitinho
Tirou do cuzinho e sentou com q buceta, depois de umas sentadas não aguentei e enchi a bucetinha dela de leite, mas o tesão era tão grande que continuei metendo até gozar de novo deixando ela cheia, pediu que eu gravasse o meu leitinho escorrendo e assim fiz.
Exaustos deitamos, ela perguntou se eu tinha gostado do meu presente, eu disse que tinha gostado muito. E no final ela disse
- Não precisa ser segredo filho, seu pai sabe que estou te dando, conversamos sobre isso, e ele me incentivou a te dar, inclusive mandei nosso video pra ele, e pra deixarmos mais a vontade ele foi pra casa das suas tias, e sua irmã também ganhou um presente.
Mamãe então me mostrou um video da bucetinha da minha irmã escorrendo leite também, e quando vi isso o tesão foi a mil, mamãe percebeu e disse
- Gostou né filho da bucetinha da sua irmã, ne? Uma delícia, em breve vou convencer ela a te dar também, mas isso é um segredo de família ta bom?!
A beijei e sorri, ela dormiu com meu leitinho na sua buceta.
No dia seguinte acordei e ela ja estava indo trabalhar, quando me viu acordado, abaixou sua calça e falou filho dá um presente pra mamãe, enche minha bucetinha de leite pra mamãe trabalhar.
Não pensei duas vezes, e gozei rapido pra ela não se atrasar, colocou um absorvente e saiu.
Naquele dia papai e minha irmã voltaram pra casa, mas não tocamos no assunto.

No próximo conto minha irmã vai contar como foi o presente de aniversário dela...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247757 - Familia: Primeiro o pai, agora o irmão - Categoria: Incesto - Votos: 1
247751 - Familia: Perdendo a virgindade no aniversário - S01Pt02 - Categoria: Incesto - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil anonymous18
anonymous18

Nome do conto:
Familia: Perdendo a virgindade no aniversário - S01Pt01

Codigo do conto:
247747

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0