Familia: Perdendo a virgindade no aniversário - S01Pt02



Dando continuidade no conto anterior do meu irmão gêmeo, sobre os nossos presentes de aniversário, eu sabia do presente do aniversário do meu irmão, pra deixar claro.
Tudo aconteceu que eu estava na casa das minhas tias passando minhas férias no interior e estava completando meus 18 anos, e ia passar longe dos meus pais e do meu irmão. Porém minhas tias tiveram que viajar pra resolver pendências da empresa que eram delas, e elas são um casal de lésbicas, na verdade são bi, mas eram casadas fazia um tempo, uma delas era irmã da minha mãe, a irmã mais nova de três.
Nisso meu pai disse que iria me buscar pra que eu não ficasse só.
No dia do meu aniversário eles me fizeram uma vídeo chamada, cantou os parabéns pra mim e meu irmão, e como ja tinha sido tudo combinado com minha mãe, e a gente não sabia, meu pai antes tinha dito pra eu não falar com meu irmão que iria voltar, que queria fazer uma surpresa .
A tarde meu pai chegou, e saímos pra comer e saimos pra comprar algumas coisas, ele falou pra escolher meu presente e tem um detalhe.
Apesar de sermos pai e filha, depois de um dia que vi meus pais transando e vi o quão gostoso meu pai era, acabei alimentando um tesão por ele, mas nunca disse nada por medo da reação dele, dele falar com minha mãe e me ferrar
Voltando aos presentes, pra provocar resolvi que queria uma lingerie, e ele todo desengonçado entrou na loja, primeiro fui ver umas mais comportadas, e mostrava pra ele, ele por sua vez só acenava com a cabeça, ai fui vendo as mais provocantes, ele foi se soltando, brincando com ele, ai falei que ia levar uma comportadinha e uma bem sensual, ele pagou e fomos pra outros lugares.
Papai chegando na casa da tia disse que minha tia havia pedido pra ficar na casa delas ate o outro dia que elas chegariam, e disse que iriamos ficar.
A princípio não achei nada estranho, mas nada melhor que passar o aniversário com o meu pai gato e gostoso, e meio com medo resolvi atiçar ele. A noite fui tomar meu banho, e fingi que esqueci a toalha, e gritei ele pra levar pra mim, eu toda peladinha, ele me chega e me pega assim, mas era proposital, ele virou imediatamente o rosto, mas percebi que na mesma hora ficou duro, eu peguei a toalha e ele fechou a porta. Mais tarde, coloquei uma camisola sexy que havia comprado também, que deixava a calcinha a mostra, e estava com uma bem cravada no bumbum, sentei na sala ao lado dele e fomos ver um filme, escolhi um que sabia que era picante, e perguntei se podia deitar no colo dele, ele acenou que sim.
Quando deitei a camisola veio pra cima deixando a mostra apenas a calcinha cravada, percebi um certo olhar e um espasmo no seu pau.
O filme foi passando, chegando as cenas picantes e seu pau dando sinal de vida. Coloquei a mão por cima como se quisesse encostar na minha cabeça, e senti aquele volume, ele acho que percebeu minha intenção e começou a me acariciar, e foi descendo, quando senti sua mão no meu quadril sabia que tinha dado certo, ele pausou o filme e disse.
- Nossa filha como você cresceu, ta se tornando uma mulher,
Não perdi tempo e falei
- Pai, agora pra me tornar uma mulher so falta eu perder meu cabacinho
- Eu sei filha, eu tenho notado faz um tempo que você tem algo por mim, achei que fosse coisa da minha cabeça, mas agora sei que não
- Então papai, me dá mais um presente de aniversário, me faz mulher
Logo senti ele apertando minha bunda, e tirei seu pau pra fora, e era grosso e grande, minha boca pequena começou a engolir seu pau, fui aprendendo na hora a chupar um cacete, ele por sua vez ja foi metendo o dedo na minha bucetinha virgem, e eu gemia engolindo todo seu caralho.
Pedi que ele me chupasse, e ele caiu de boca, sua lingua quente na minha bucetinha me fazia gemer alto, logo me desmanchei em gozo,
- Papai come sua filhinha, tira meu cabacinho
Fiquei de quatro e logo senti seu pau grosso rasgando minha bucetinha toda molhada, papai foi bem carinhoso, foi devagar, ate eu falar
- mete papai, mete forte na sua filha putinha, mete sem dó
- toma filha, você não queria isso, toma
Gozei de novo no pau do papai, de mudamos de posição, depois ele me pegou de frente, metendo cada vez mais forte, minha bucetinha ja estava inchando, era a primeira vez que recebia um pau, e ainda por cima grosso e grande. Por ser tão apertadinha papai disse que ia gozar, eu louca de tesão falei
- Vai papai enche sua filha putinha com seu leite, quero sentir ele
Ele urrou e jorrou intensamente dentro de mim, e se deitou em cima de mim ainda duro e pediu pra gravar o leite saindo pq ele queria ver e assim fiz.
Deitamos e ele me contou que tinha conversado com mamãe sobre o meu tesão nele, e que achava que era coisa da cabeça dele, e ela disse pra ele tirar a dúvida, e que tudo tinha sido arquitetado, ate a viagem das minhas tias, que eram cumplices e que meu irmão também tinha ganhado um presente, e mostrou o video da bucetinha da minha mãe escorrendo, fiquei abismada com a quantidade de leite e que meu irmão era maior que meu pai. Ele contou que minha mãe tinha pedido o vídeo, já que eu tomava remédio não tinha problema. No outro dia fodi com papai novamente, só que dessa vez engoli todo seu leite.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247757 - Familia: Primeiro o pai, agora o irmão - Categoria: Incesto - Votos: 1
247747 - Familia: Perdendo a virgindade no aniversário - S01Pt01 - Categoria: Incesto - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil anonymous18
anonymous18

Nome do conto:
Familia: Perdendo a virgindade no aniversário - S01Pt02

Codigo do conto:
247751

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0