Comi o rabo da amiga da minha esposa enquanto ela pagava boquete pra dois



Isso aconteceu ontem 22112025.
Estava com minha mulher numa festa e como já viram em contos anteriores, ela sempre dá um jeito de fugir nas festas para mamar uma pica ou levar rola.
Ontem, a gente foi num clube que é tradicional em festas e tinha muita gente. Logo no começo da festa vi um cara que come a minha esposinha direto e vi que ele falava com os amigos e eles olhavam pra minha mulher com tesão. Devia estar contando o que fazia com ela e eu quase fiquei de pau duro ali mesmo.
Minha mulher estava muito gostosa num vestido preto que vai até o meio das coxas e ressalta o rabão dela e um salto mais baixo, porque se fosse bem alto passava fácil por prostituta.
Mas quando a Lady chegou (amiga da minha mulher, leiam contos anteriores) roubou muito a atenção. Ela estava num vestido azul escuro soltinho que dava para ver a lateral dos seios praticamente, e aberto no centro do peito. Ela estava sem sutiã. Ela percebeu o efeito que causou porque os bicos dos seios apareceram no tecido que quase furavam. Ele era no meio da coxa como da minha esposa e o cabelo solto deixava ela ainda mais linda.
Ela deu um beijo na minha esposa e veio até mim. O perfume dela me embriagou e dei um beijo no rosto dela segurando aquela cintura que conheço tão bem de tanto puxar para meter o cacete.
Elas começaram a conversar e eram as mais lindas na festa, sem dúvida. Sabiam que chamavam a atenção e pareciam cadelas no cio.
Num momento que me afastei, vi que o cara foi até lá falar com elas e os sorrisos eram largos. Ele olhava para os outros, mostrando que era dono da situação.
Quando ele me viu voltando, se afastou. Quando cheguei na minha esposa perguntei quem era (fingindo que não sabia que ele fode ela direto). Minha esposa falou que era um cliente do escritório que ela quase nunca via e que veio cumprimentar.
Chegaram mais uns amigos e nosso grupo aumentou. Minha esposa conversava com algumas outras mulheres e a Lady veio até mim e falou que o cara tinha pedido para minha esposa dar o cuzinho para ele no banheiro. Foi só eu sair um pouco do lado dela e já teve um querendo comer o cu!
A Lady falou que aquela festa ficava dificil, mas que mais tarde, dependendo como as coisas rolassem, podia dar uma mamada. Mas que queria que o amigo arrumasse para ela mamar um dos amigos dele que ela gostou. Era um rapaz forte e novinho, de uns 20 e poucos anos, loiro.
Minha puta ofereceu boquete pro safado e ainda pediu o amigo! Ele concordou e falou que ia esperar.
Falei pra Lady que ela estava linda e ela falou:
- Me vesti para você. Gostou? Vou arrumar um jeito de ela ficar com o cara para você me comer também, topa?
Eu fiquei de pau duro, não consegui evitar. Aquela loirinha delícia pedindo pica de novo enquanto minha mulher mamava rola? Demais! A Lady fez de conta que veio falar mais perto do meu ouvido e deu um apertão no meu pau e gemeu baixinho no meu ouvido.
Passou umas duas horas, bebida fazendo efeito. Eu cuidando a Lady, que era chavecada o tempo todo, e minha mulher que claramente tentava achar uma brecha para estar com os rapazes.
Resolvi facilitar. Falei para Lady que diria para minha mulher que ia no carro e tomar um ar lá fora, mas que logo voltava. E que ela dissesse para ela aproveitar, mas que levasse o telefone junto para caso precisasse avisar que eu havia voltado (tenho programa espião no celular dela).
Coloquei o programa espião para gravar e fui falar com minha esposa. Quando disse que ia beber lá fora e tomar um ar ela se iluminou. Percebeu que era a chance que queria. Concordou comigo na hora e falou que tudo bem.
Eu saí e meu carro estava num canto do estacionamento. Me encostei e liguei o programa espião.
A puta nem esperou direito eu sair, porque a Lady já mandou mensagem dizendo que minha esposa havia pedido para que a Lady avisasse a hora que eu voltasse. e foi falar com os caras. Logo ouvi ela caminhando e a porta do banheiro se fechando. Não demorou os caras bateram na porta, ela abriu e os dois entraram. Então ouvi a frase tradicional:
- Mama puta!
Não teve conversa nem nada. Só ela abaixando e mamando. O comedor dela falou pro outro:
- Não disse que era uma vadia? Olha o que essa cadela deixa fazer.
Ouvi o pau estalando na cara da minha esposa. O cara tava se exibindo pro outro. Minha esposa pediu para o outro tirar o pau pra fora e começou a revezar nos dois. Pediu para o comedor dela cuidar o celular que a Lady ia mandar mensagem se o marido voltasse.
Os caras riram e falaram:
- O corno bebendo e a puta chupando.
Nisso vejo a Lady vindo. Tirei o pau para fora atrás do carro e ela quando chegou e viu o pau duro só observou se não tinha ninguém em volta e abaixou mamar.
Eu ouvia os caras xingando minha esposinha enquanto ela mamava e estava ganhando um boquete delicioso da loirinha amiga dela!
A Lady me pediu para sentar no banco de trás do carro. Eu sentei e ela veio e subiu por cima de mim, encaixou o cacete na entrada do cu e foi descendo. A expressão de dor dela mostrava como era difícil o começo da invasão, mas ela gosta disso.
Logo que a cabeça abriu as pregas, ela sentou de uma vez só soltando um urro abafado.
Enquanto isso, os caras usavam a boquinha da minha esposinha. Ouvia ela revezar os paus na boca e os caras elogiarem a mamada dela e o quanto era puta de mamar dois no banheiro da festa com o marido ali.
A Lady sentia tesão ouvindo e sentava com vontade no meu pau:
- Tá ouvindo corno? Tua esposa é uma putinha fácil e você fode o cu da amiga dela. Vocês são dois putos. Mas eu adoro sentar na tua pica.
Ela sentava e rebolava gostoso. Acho que pela bebida, pedi para ela pra sairmos do carro. Fomos num canto onde tinha umas árvores e ela apoiou as mãos numa delas e eu só ergui aquele vestidinho e enfiei no cu de novo. Ela estava com uma calcinha mínúscula como eu gosto e só puxou para o lado para dar o rabinho gostoso.
Eu coloquei o celular na árvore e ouvia os caras gemendo na boca da minha esposinha enquanto eu segurava aquela cintura linda e comia o cuzinho da loirinha, que gemia e quase chorava na minha pica, e acabou gozando e tremendo as pernas.
De repente um dos caras falou que ia dar leite e que era para minha esposa beber tudo. Ouvi o cara gemendo e sabia que ele estava gozando na boca dela. O outro mandava engolir, que puta engolia porra, que ela tinha que tomar.
Aí inverteu e o outro falou que ia gozar. Eu sabia que meu tempo também estava acabando e acelerei no cu da Lady que pedia para foder forte.
Quando o cara falou que ia gozar avisei que ia dar porra no cu dela. Ela apenas arrebitou mais a bundinha e eu ouvindo o cara gemer para gozar na boca da minha esposinha enchi o cu dela de leite e acho que ela gozou de novo.
Ela me disse para voltar para dentro que ela ia se limpar e mandar mensagem para minha mulher.
Eu voltei e ela já estava no salão, me esperando.
Perguntei se estava tudo certo e ela disse que sim, que estava com saudade de mim. Me deu um beijo e eu senti o hálito de porra, mas não falei nada. Olhei e os caras estavam rindo.
A Lady apareceu e veio até nós. Minha esposa perguntou onde ela estava e ela só falou:
- Saí dar o cu para um gostoso lá atrás do clube.
Minha esposa riu e falou:
- Você é safada mesmo.
Aí virou para mim e disse:
- Viu amor? Fique feliz que eu sou só tua.
A Lady me olhou com um sorriso maroto e continuamos na festa. Depois ela chegou e falou para mim e minha esposa:
- Nossa, ainda está vazando porra do meu cu na calcinha, mas eu adoro.
Minha esposa e eu rimos e na hora de ir embora ainda tive que comer a buceta da esposinha em casa.
Se quiserem ver, coloquei novas fotos da minha esposinha no álbum de fotos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


245694 - Minha esposinha deu para dois moleques enquanto eu fazia negócio com o pai deles - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
237657 - A amiga da minha esposa brigou com ela e me deu o cu a tarde inteira e mandou foto pra minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
237474 - Esposinha deu a buceta e o cu por uma cocada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
237036 - Sentou com o cu na pica grossa e chorou... primeira vez que teve de ficar uma semana sem dar o cu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
234111 - Cara veio do mato comer um cu na cidade - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
230543 - Minha esposa aceitou dar para um amigo meu a pedido da esposa Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
230113 - Minha esposa aceitou dar para um amigo meu a pedido da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
229088 - Minha esposinha foi dar o cu para um e acabou currada por cinco com direito a dois paus no cu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
228324 - Comi o cu da Lady na sala do lado onde minha mulher estava dando o cu pra dois - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
228166 - Cara veio do mato comer um cu na cidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
227797 - A Lady terminou com o namorado e veio apagar o fogo do cu comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
227433 - Bibi saiu do quarto do quarto do hotel de madrugada pra levar rola no corredor rapidinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
226832 - Na volta ao trabalho minha esposinha deu o cu 3 vezes no mesmo dia. E depois eu. Começou 2025! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
225838 - Minha mulher saiu da festinha pra mamar no carro e depois me mamou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224507 - A Lady me fez dar um show para o corno dela assistir... e ainda limpou tudo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
224013 - Esposinha fez eu comprar lingerie pra ela dar o cu pro amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
222664 - Tiraram na sorte para ver qual a ordem pra comer o cu da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
222007 - Minha mulher me deu o cu no banheiro do clube por ciúme do comentário da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
221649 - Amiga da minha esposa trouxe o namorado conversar comigo e convencemos ele a ser corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
221197 - Minha esposinha deixou de dar o cu pra mim para ser arrombada por um gordão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
220821 - Um cara aleatório comeu a buceta e o cu da minha esposinha no escritório - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
220567 - Cu da esposinha tá afrouxando demais... três enrabadas diferentes em menos de três horas! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
219826 - Comi o rabo da amiga da minha esposa e ela que foi no banheiro olhar como ficou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
219487 - As calças da esposa voltaram assim da academia (anal) no final de semana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
219140 - Gozei no chopp da esposa no bar com ela contando como dá o cu para o cara que tava na outra mesa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
218849 - O coroa gordão enrabou minha esposinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
218309 - O novinho do Tinder acabou com o cu da minha esposinha e vi escondido de novo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
217915 - Vi pessoalmente minha esposinha sendo enrabada. E foi na minha casa! E comi em cima da porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
216016 - Comi o cu da minha esposinha enquanto ainda estava largo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
215803 - Enrabei e enxotei as duas amigas da minha esposinha por causa do ciúme de uma delas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil picagrossapr
picagrossapr

Nome do conto:
Comi o rabo da amiga da minha esposa enquanto ela pagava boquete pra dois

Codigo do conto:
247765

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0