Fomos na casa de amigos para jogar baralho. Minha esposinha foi com um top branco e uma calça jeans bem justa que destaca o rabão. Ela está se preparando para o verão e fez um bronzeamento artificial que ficou delicioso..
Como vários deles já comeram ela, sempre que chega ela é a rainha da festa. Não sem motivo né? Se as amigas soubessem que até os maridos delas comem a safada, nunca mais convidavam.
O apartamento é bem antigo, desses bastante grandes com várias peças. Começamos a jogar na sala e as mulheres ficaram na cozinha conversando.
Como sei o que ela costuma fazer (só ler os contos anteriores) fiquei esperando como ia ser. Passado um tempo um dos nossos amigos falou que tinha que ir no banheiro. A cara dele entregou que estava de arte, pois eu estava atento, mas os outros acharam normal.
Esperei ele sair e dei uns dois ou três minutos e fui pelo corredor. A porta do banheiro estava aberta e não tinha ninguém. Fui mais para o fundo do apartamento e quando cheguei numa porta dos fundos entrei em um quarto que tinha uma porta para uma sacada estreita. |Tinha duas portas que davam nessa sacada e eles tinham entrado pela outra. No quarto que entrei a porta estava aberta (acho que eles não viram), Fui devagar até ali e ouvi gemidos baixos e já sabia quem ia estar com ele. Me cuidei para olhar pela lateral e cheguei bem no momento que ele se preparava para enfiar no cu dela. Voltei e tranquei a porta do quarto e tirei o pau pra fora e comecei a punheta. Raras vezes consegui ver ela dando. Mas era muita coragem deles estar ali.
Ela nem baixou muito a calça para ele comer. Vejam como ela é uma vadia de coragem. Estava ali dando o cu a poucos metros dos amigos e do marido!
O cara também só baixou um pouco a bermuda para o pau sair pra fora e pegou ela pela cintura e mirou no cuzinho. Foi empurrando devagar e logo segurava a puta forte na cintura atolando na raba da minha puta.
Como ela gosta de dar o cu!
No começo o cara até olhava pela porta para cuidar se alguém estava vindo, mas logo ele só queria saber de socar no cu dela.
Metia forte e com ritmo. A vadia apoiada na sacada só aguentava a pica.
Depois ela se abaixou e colocou as mãos no chão apoiando e empinando ainda mais o cu para ele sem sequer abaixar a calça!
Os peitões saíram do top e balançavam gostoso. Eles nem sonhavam que eu espiava e com muito cuidado tirava fotos quando eles não olhavam para a direção.
Ele deu um tapa na bunda dela que ela disse para não fazer para não ficar marca.
A foda foi acelerada e logo ouvi ela gozando baixinho sofrendo na pica dele. Não sei quantas mulheres vocês conhecem que dá só o cu assim, mas a minha adora e não tem lugar nem hora para oferecer para um macho.
O cara agarrou com força e avisou que ia gozar. Ela pediu para ele tirar mas o cara puxou mais e atolou tudo para gozar e ela não teve outra saída senão receber a porra toda no fundo do rabo.
Quando eles começaram a se arrumar eu saí rápido e voltei para a sala. Os rapazes estavam esperando bebendo e conversando e nem perceberam.
Um pouco depois ele chegou, sorrindo todo feliz (também, tinha acabado de comer um cu gostoso). Sentou beber e eu fiquei olhando para o cara que tinha acabado de enrabar minha esposinha.




Adoraria ver minha esposa nessa posição na pica de outro
A gente tem que amar e cuidar muito da esposa puta assim. Adoro isso.
Muito bom!
Sua esposa é mto puta msm...e gostosa...conto votado