Ano novo com meu primo



Resolvi passar a virada de ano de 2020 com minha família no interior. Já conhecia bem a cidade e pensei que provavelmente seria mais uma virada de ano sem muita emoção… mas como não tinha muitos planos em mente fui.
Minha mãe comentou comigo que meu primo Matheus, 26 anos (4 anos mais novo que eu) tinha vindo do Paraná e passaria conosco a virada do ano. Desde criança não o via mais e nem imaginava que a presença dele renderia muito pra noite.
Todos nos reunimos na casa da minha irmã na noite e aos poucos foi chegando os familiares e pra minha surpresa quando meu primo chegou eu pude ver que os anos tinham tornado ele um macho bem apetitoso.
Ele, moreno com 1,80 um corpo normal, mas forte. Com uma barba grande que ao ver já imaginei mil coisas… mas eu precisava me conter, afinal por mais que minha família soubesse que sou gay, não gosto de me expor muito quando estou com eles.
Conversei um pouco com meu primo e relembramos algumas proezas de quando criança. Rimos bastante e seguimos a noite que foi passando com muita conversa, risadas, até que após 1h da manhã já tínhamos tomado algumas e uma prima sugeriu de irmos para a casa da mãe dela onde tinha uma piscina e poderíamos seguir bebendo sem hora pra acabar.
Colocamos música e ficamos bebendo e brincando na piscina, onde meu primo as vezes vinha pra perto de mim brincar de lutinha e tentar me mergulhar. Minha prima nada boba disse: “- humm acho que já sei como isso vai acabar”.
Eu disfarcei. Até aquele momento não estava pensando em nada, mas acabei começando a pensar e reparar como meu primo estava crescido e alguns pensamentos vieram, mas acabei deixando pra lá.
A noite foi passando e eu já estava bem louco de tanto beber, todos já tinham ido pra casa e sobrou pra mim levar meu primo que já estava bem louco pro quarto dele.
Ao chegar, sentei ele na cama e comecei a dizer que ele precisava descansar e tal, mas ele insistiu que queria tomar banho. Me preocupei com ele, pois bebado daquele jeito poderia cair no banheiro. Ajudei ele a tirar a roupa e coloquei embaixo do chuveiro.
Esperei um pouco ele se recompor, então ele voltou do banheiro, sentou na cama e começou a falar sobre os problemas de convivência que tinha com seu pai e que estava difícil se acertarem. Abracei ele na tentativa de consolar e disse que tava tudo bem, que em seguir se entenderiam. Neste abraço que pareceu durar um pouco mais que o necessário ele foi se movimentando encontrando nossas bocas e me beijou.
Nossa, que loucura aquele beijo! Estávamos nos beijando e o clima começou a esquentar e eu já movido pelo excesso de bebi levei a mão no pau dele que estava duro como uma rocha.
Ele parou, olhou pra mim e me beijou de novo. Eu não estava acreditando que ele queria aquilo. Então comecei a tirar a roupa dele, ele a minha e eu caí de boca naquele pau de 17cm muito duro.
Aquilo estava louco e gostoso demais, ele deitou na cama e me deixou chupar seu pau enquanto ele gemia como um animal no cio.
Após alguns minutos fui subindo e encontrei a boca dele. Beijei ele deliciosamente e então vi ele se transformando em um animal.
Em um golpe me colocou de bruços na cama e começou a procurar meu cu com muito tesão.
Não esperou eu dizer nada e empurrou tudo de uma vez. Que delícia!
Doeu um pouco, mas ele estava me dominando naquele momento. Eu ali, submisso de um macho que queria gozar, estava um tesão tudo aquilo. Ele me comeu por uns 20 min até urrar como um animal me enchendo de leite.
Caralho aquilo foi tão bom que gozei sem nem tocar no meu.
Ele caiu pro lado, me abraçou de uma maneira carinhosa e disse: “-Dorme comigo?”
Eu disse: “-Não, prefiro voltar pra casa da minha mãe, assim ninguém desconfiará de você.”
Foi incrível aquela noite e no dia seguinte junto com meu irmão fomos para uma cachoeira da cidade, fingindo que nada tinha acontecido.
Eu gostaria muito de repetir, mas não rolou pois no dia seguinte voltei embora.
Quando eu estava a caminho de casa já, recebi uma mensagem pelo whats dizendo. “- nossa você já foi embora? Queria ter te dado um presente. Foi muito incrível te ver!”
Não nos falamos mais, ele começou a namorar e inclusive teve um filho com a namorada e acabou voltando para a cidade dele e perdemos o contato.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 24/11/2025

Que delícia de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247356 - Motorista do ônibus me seduziu pra me comer - Categoria: Gays - Votos: 14
247094 - Rapidinha no ônibus com o desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 15
247000 - Militar amigo do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 13
246967 - Da janela do hotel - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil passgaucho
passgaucho

Nome do conto:
Ano novo com meu primo

Codigo do conto:
247831

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/11/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0