Olá pessoa, hoje venho contar mais um caso aconteceu comigo.
Fui a um aniversário na casa de um amigo no interior, iríamos passar o sábado e o domingo lá.
Fui com minha namorada, iríamos dormir na casa, pois haviam vários quartos.
Chegamos próximo a hora do almoço e rolava um churrasco, tinha bastante gente da família dele e de sua esposa, crianças na piscina e os adultos na área da churrasqueira.
Com o final da tarde chegando, parte da família foi embora e as crianças também, então decidimos ir para a piscina.
Todo mundo já tinha bebido um pouco e clima estava de muita descontração. Em um certo momento reparei em uma prima desse meu amigo, trocamos alguns olhares, ela era linda, tinha os cabelos castanhos, peitos grandes e uma bela bunda. Acabei ficando mais perto dela, mas nada demais, apenas conversando, bebendo e rindo junto com todos.
Chegando próximo as 18hs, uma parte do pessoa já tinha ido embora e minha namorada saiu da água, disse que estava cansada e iria deitar no quarto. Falou para eu continuar lá e me divertir.
Foi o que fiz, rsrsrs.
Logo fui para próximo da prima e fiquei ao lado dela encostado na parede da piscina.
Ficamos ali conversando com mais um casal e duas meninas, com todos já bem alegres, o assunto começou a ficar mais que quente até que sinto a perna dela encontrar na minha, na hora olhei para ela, mas ela nem me olhou, continuou encostada e agindo normalmente. Após alguns minutos encostada em mim, começou a passar o pé dela sobre o meu, me olhou deu um sorriso, eu retribui o sorriso e deixei ela a vontade para seguir. Aquilo já estava me deixando excitado. Decidi mergulhar e ao passar em frente dela passei a mão em sua coxa, fui até o final da piscina e na volta, também mergulhando, quando fui passar por ela, notei que ela já havia separado um pouco as pernas, então passei a mão em sua buceta, voltei para a superfície, ela me olhou, sorriu e decidiu fazer o mesmo que eu, mergulhou e pegou no meu pau na ida e na volta, eu já estava com o pau bem duro, ali os dois já tinham total consciência do que iria acontecer.
O meu casal de amigos foi levar uma das meninas embora, e a outra decidiu sair para tomar banho, então sobrou eu e ela na piscina.
Fui para a outra ponta, coloquei meu pau de fora pelo lado da sunga, assim que ninguém conseguia mais nos ver, nadei em direção a ela, quando cheguei perto peguei a mão dela e coloquei no meu pinto, ela já pegou batendo uma punheta para mim, por de trás dela coloquei o biquini de lado e comecei a dedar ela que já estava bem molhada.
Nos beijamos brevemente e ela pediu para eu colocar nela, obedeci na hora!
Ela ficou na apoiada com os braços na borda da piscina, e eu por trás comecei a meter em sua buceta, entrou fácil, deslizou gostoso! Queríamos nos beijar por mais tempo, mas não dava, tinha que sempre estar de olho se não vinha alguém. E foi o que aconteceu, escutamos o portão abrir, era meu amigo que havia voltado, nos afastamos e ela disse que iria dormir lá também, e eu falei: pode deixar que vou dar um jeito.
Sai da piscina, completamente excitado por ter parado o sexo no meio e fui para quarto, quando cheguei lá e tirei a sunga, minha namorada acordou, (estava deitada de biquíni ainda , com seu rabo delicioso para cima), perguntou porque eu estava tão animado, eu rápido na resposta falei, que imaginei que ela estaria de biquíni ainda e fui para o quarto para transarmos.
Ela adorou a ideia, e eu juntei o útil ao agradável. Ela se virou, já tirando o biquini, e eu caí de boca no meio de suas pernas fiz tudo que ela adorava, chupei muito seu cuzinho e sua buceta, mamei em seu peito e comi ela de 4, ela adorou, falou que eu estava inspirado!
Mas fiz tudo isso, pensando na prima do meu amigo... Nos deitamos um pouco, tiramos um cochilo e por volta das 21hs voltamos para a churrasqueira. Haviam ainda algumas pessoas na casa, que dormiram lá também e a prima continuava lá, com sua cara de safada, sabendo que tínhamos coisas para terminar.
Voltamos a comer e beber e todos se divertindo, eu já não aguentava mais disfarçar as trocas de olhares, estava com medo de dar na cara e acabar sendo descoberto.
Então ela foi até a cozinha, e eu fui atrás dela, ela falou que iria dormir na sala, e eu falei que não sabia a hora, mas que eu iria passar lá em algum momento.
Por volta das 02hs da madrugada todo mundo resolveu ir dormir, todos para seus quartos, a prima na sala e eu e minha namorada em nosso quarto.
Minha namorada não demorou e logo pegou no sono, e eu acordado com a mão no pau, esperando o momento certo, quando notei que ela estava em sono pesado me levantei devagar, apenas de shorts, sem camisa e sem cueca, com o pau extremamente duro, sai do quarto sem fazer barulho e rezando para não encontrar com ninguém no caminho.
Fui até a sala, a prima estava dormindo, fiz um carinho em seu cabelo e a acordei com um beijo, ela retribui o beijo sorrindo e sussurrou que pela demora achava que eu já não iria mais. Nos beijamos e ela em meu ouvido falou assim: estou sem calcinha, pode fazer o que quiser comigo!
Ali fiquei louco, perdi a noção do perigo, coloquei ela de costas ajoelhada no sofá abaixei seu shorts e fiquei com aquela visão linda do cu e da buceta dela abertinhos, enfiei meu rosto ali no meio e chupava os dois, de cima para baixo, de baixo para cima, rodeava o cuzinho dela com minha língua, ela mordia a camiseta para não gemer alto, virou o rosto e me pediu para meter, eu logo apontei meu pau no cu dela, mas infelizmente ela disse que ali não, ela só gostava de brincar, era para colocar na buceta, fiquei pincelando, ela já bem ofegantes rebolava e então coloquei para dentro, fiquei bombando o tempo que ela quis, estava demais, ela rebolava a e segurava o gemido e eu sofrendo me segurando para não dar um tapão naquele rabo. E então ela deitou no sofá, deitei por cima dela, coloquei novamente nela e transamos nos beijando, sem mais se importar se poderia aparecer alguém.
Ela segurava minha cabeça e guiava entre sua boca e seus peitos.
Estava incrível, um sexo quase em silencio, perigoso, mas incrível!
Ela começou a aumentar o ritmo, contrair seu corpo e me puxar de encontro a ela, estávamos grudados, ela então me beija, com um beijo babado, ela com a maior cara de desejo do mundo lambia meus lábios e rebolava com meu pau dentro, e então quase sussurrando me pede para cuspir em sua boca, eu seguro o queixo dela e cuspo, ela foi ao delirio, me puxava e lambia minha boca, pedia mais. Estávamos fora de controle, gozamos juntos! Com beijos babados, cuspidas e ela rebolando.
Terminamos! Ela colocou o shorts de volta, me deu um beijo de boa noite e se ajeitou para dormir.
Eu ainda ofegante fui para o quarto, parei no banheiro para me recompor e deitei para dormir. Satisfeito.
Acordei meio que ao mesmo tempo que minha namorada, eu ainda estava doido pela noite de ontem, cheio de tesão!
Ela entendeu meu olhar e mesmo sem entender o porquê de tanto tesão, sabia que viria um sexo bem gostos. Começamos a nos esfregar e beijar, eu já estava com o pau muito duro, ela toda molhada, então já fui direto para dentro da buceta dela, de ladinho, botando firme, e sem pensar muito, virei o rosto dela, segurei ela pelo queixo, dei um beijo e cuspi em sua boca, ela não entendeu muito bem, mas adorou, me puxou para cima dela e transamos igualzinho transei com a prima, com ela rebolando com meu pau dentro e delirando ao ter a boca cuspida e me lambendo.
Fodi ela pensando na prima novamente, com o pau muito duro e cravando dentro dela, mas também apreciando muito o nosso momento.
Após esse sexo delicioso, levantamos, tomamos café com todos, ninguém desconfiando de nada ainda bem e voltamos muito bem para casa.
Espero que gostem desse relato, que me deixa com muito tesão toda vez que lembro.
Até mais!