Acabei deixando meu filho de 15 anos se punhetar vendo a mãe dormir nua - parte 2



Agora estava claro pra mim, que ele estava fissurado em tudo aquilo, então eu acabei deixando as coisas desandarem, foi um misto de "deixar o garoto aproveitar o que via" com um misto de exibição dela que sempre tive.

Ela seguia sua rotina normalmente, evitava deixar seu corpo amostra, pois já entendia que tinha um filho adolescente pela casa, porem não se preocupava muito em se esconder a todo momento, pois não via um pingo de maldade (mal sabia ela).

Um dia chamei pra ir a praia, na intenção de ir só eu e ela mesmo, mas ela acabou chamando ele pra ele poder curtir a praia também, ela estava com um biquíni fio dental, que acabou que o que ele "curtia" era fingir que brincava, mas sempre estava de olho naquele corpo dela, ficamos o máximo de tempo possível na praia, ela queria ficar com marquinha, e cá entre nos, ficou muito bom.

Dias se passaram, eu estava na cozinha e ela no nosso quarto estudando algo que não lembro e ele no quarto dele, quando eu fui no quarto, ela estava deitada de bruços, com uma camisa preta que tampava a bunda, sentei ao lado dela e fui fazendo carinho nas pernas até chegar na bunda e fui jogando a camisa pra cima, até deixar toda a bunda de fora, ela estava com um fio dental rosa, que sumia naquele mundo de bunda.

Depois me levantei e fui no computador, e ela ficou ali, na mesma posição, nem esquentou de arrumar a camisa. Passou uns minutos, ele entra no quarto pra pedir algo, e deu de cara com aquela bunda, gaguejou um pouco, ela respondia sem nem olhar pra tras, acho que nem se ligou em como estava, ele saiu e foi direto pro quarto dele, coitado kkk.

Estava percebendo, que ele estava cada vez mais fissurado nisso, que já tinha perdido até o senso critico de "não ser pego", e eu via varias e varias vezes ele olhando a bunda dela, peitos, e qualquer outro descuido dela.

O pior aconteceu em uma tarde, estávamos dormindo, eu e ela, ela com um vestido florido, e conforme dormia e se mexia, o vestido virava uma camisa, até então, era algo "normal" de acontecer, já cansei de acordar com ela com metade do corpo pelada, como disse, ela se cobria sempre que possivel, mas não via maldade nenhuma com ele, então essas coisas acidentais, ela não se preocupava.

Porem, nesse dia que estou mencionando, eu acordei com aquele sentimento como se tivesse alguém do meu lado, e sem me mexer, eu abrir os olhos bem devagar, e tomei um susto que quase me mexi, mas não sei o que deu em mim, fiquei imóvel vendo a cena, ele em pé em frente a cama, a menos de 1 metro dela, com a buceta de fora e ele se punhetando, cheguei a abrir bem os olhos pra ver se era isso mesmo que eu estava vendo, e ele estava em transe, nem me via ali, tinha perdido total a noção do perigo já.

E pasmem, ele não se aguentou e GOZOU, sim, gozou e jorrou aquela porra acumulada de tesão, em cima de buceta da própria mãe, e quando ele esvaziou aquele saco, acho que ele se deu conta da merda que fez... Até eu estava em pânico por ele, e como isso também foi um susto pra mim, acabei me mexendo, percebi que ele quase desmaiou de susto e saiu vuado do quarto... me levantei, fui até a sala e nem sinal dele, deve ter se escondido no quarto dele.

Voltei a nosso quarto, e quando cheguei perto dela, tinha esperma na perna, na cama, e em cima da buceta dela... Nem eu sabia o que fazer, imagina eu limpar e ela acordar, o que eu iria falar? peguei o lençol da cama, e fingindo cobrir ela, passei ela no máximo possível de gozo que vi, inclusive o que estava na buceta dela, e nessa hora ela acordou assustada, e falei que só estava cobrindo ela, ela tirou o lençol e disse que precisava levantar pra fazer a janta.

Quando ela levantou, deu pra ver ainda um vestígio espesso bem na testa da buceta, mas ela não viu, e quando levantou, puxou o vestido pra baixo, e com certeza o próprio vestido acabou por limpar aquilo.

No dia seguinte, aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez ela estava de bruços e dessa vez eu não tinha dormido, eu apenas fingi pra ver se ele teria a mesma coragem, e pior de tudo, ele fez de novo a mesma burrice, ficou em pé a pouca distancia dela, se masturbando a ponto de ser pego por mim, e gozou novamente uma grande quantidade de porra na bunda da própria mãe.

Nesse dia eu nem precisei me mexer, pq ela se mexeu, provavelmente quando sentiu a bunda molhar, e ele saiu correndo... ela não chegou a acordar, só virou e continuou a dormir virada pra cima, e se ela acordou e percebeu a bunda melecada depois, ai já não sei

A Obsessão dele estava ficando perigosa, pra todo mundo, pra ele, pra ela, pra mim, pra família em si, não era algo que se encaminhava pra um fim bom, e eu não sabia mais como parar isso. comecei a tentar evitar que ela ficasse tão exposta quando dormia, já que era a hora que ele costumava a se "descontrolar". Eu só não esperava que o descontrole dele ainda estava pra ter seu ápice.

Novamente em outra tarde dessas, o que torna tudo ainda mais perigoso, por conta de ser fácil de "se ver tudo", inclusive um "tarado" em cima da gente, mas voltando a situação... Eu não conseguia mais dormir a tarde, pois sempre achava que ele poderia aparecer, mas dessa vez eu tinha mantido ela coberta, eu estava deitado de um lado da cama, e ela de outro, deitada coberta com o lençol, que estrategicamente entrelacei nas pernas dela, que ele não ia conseguir tirar sem ela acordar, dito e feito, ele tentou devagar mexer, mas não teve êxito.

Obviamente, ele não chegou a ponto de encostar nela, ainda não tinha passado essa barreira, então ele se masturbava tentando ver alguma silhueta, mas sem conseguir muita coisa, ficou ali muito mais tempo do que das outras vezes, é claro, agora ele não tinha o que "admirar", percebi no ar, que ele estava puto, e foi ai que ele fez o que nunca esperava dele fazer, ele se aproximou dela, que estava dormindo com o rosto virado pra cima, porem bem próximo a beira da cama, e ele começou a gozar na cara dela, e eu não sei se foi pelo tempo que ele demorou ali, ou se pela adrenalina, ele gozou muito, sorte dela que ela não estava de boca aberta.

Ele nem se preocupou dessa vez com nada, e nem saiu correndo por alguém ter se mexido, ele simplesmente saiu, esperei um tempo, levantei, e quando olhei pra ela, o rosto dela estava todo gozado, tinha na testa, no canto do olho, na bochecha, em cima da boca, bem no meio dos lábios, no queixo... dessa vez não teria o que fazer que ela não fosse perceber, e eu, parecendo que tinha sido eu que tivesse feito a merda, fiquei pensando em como resolver isso, e não tive outra escolha, a não ser ficar eu, em pé de frente pra ela, e comecei a me masturbar pra gozar na cara dela tbm, o máximo que aconteceria, seria ela achar que eu estou ficando maluco, mas problema maior que esse não teria.

Não foi difícil do gozo vim, pois aquela situação também me deixou a flor da pele, só que eu não consegui controlar a força e o primeiro jato foi com força no olho dela, e automaticamente eu vi ela se assustando e no reflexo abrir a boca e todo aquele gozo que estava na boca dela entrar, na hora eu só conseguia pensar que ela estava tomando a porra do próprio filho sem saber e já coloquei meu pau na boca dela e comecei a jorrar tudo lá dentro, quando ela se situou, e "entendeu" o que estava rolando, me chupou de boa, e quando acabei, tirei da boca dela, e ela me olhou com uma cara de safada tipo "que porra foi essa?"

O que eu não estava pronto pra ver, era ela achando que toda a porra que estava espalhada na cara dela, era minha, e com os dedos foi puxando tudo pra dentro da boca e engolindo gota a gota...

Vocês acham que isso não pode piorar? ja conto mais...

Foto 1 do Conto erotico: Acabei deixando meu filho de 15 anos se punhetar vendo a mãe dormir nua - parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Acabei deixando meu filho de 15 anos se punhetar vendo a mãe dormir nua - parte 2

Foto 3 do Conto erotico: Acabei deixando meu filho de 15 anos se punhetar vendo a mãe dormir nua - parte 2

Foto 4 do Conto erotico: Acabei deixando meu filho de 15 anos se punhetar vendo a mãe dormir nua - parte 2

Foto 5 do Conto erotico: Acabei deixando meu filho de 15 anos se punhetar vendo a mãe dormir nua - parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


247769 - Acabei deixando meu filho de 15 anos se punhetar vendo a mãe dormir nua - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
236106 - Alguns dias após o churrasco, encontrei minha esposa sendo comida pelo negão que limpa colchão - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
236104 - Alguns dias após o churrasco, encontrei minha esposa sendo comida pelo negão que limpa colchão - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
225944 - um conselho? nunca leve sua esposa cavala pra ficar no meio da torcida em jogo do flamengo - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
225896 - Minha esposa e o marido cavalo da prima - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
225837 - Minha esposa e o marido cavalo da prima - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
224561 - Minha esposa e uma aula particular de jiu-jitsu em casa - como tudo começou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
224395 - Recebendo uma visita em casa, adivinha de quem? o primo da minha esposa - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
224274 - Recebendo uma visita em casa, adivinha de quem? o primo da minha esposa - parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
223945 - Por um erro meu, vários comeram minha esposa por semanas até eu descobrir - 3 (contado por Carol) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
222579 - Era pra ser um final de semanas a sós, e no fim, acabou não sendo - 7 dias em Ilha Grande - RJ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
220290 - Por um erro meu, vários comeram minha esposa por semanas até eu descobrir - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
215439 - Por um erro meu, vários comeram minha esposa por semanas até eu descobrir - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
211637 - Nunca divida o motel com alguém se vc estiver com sua esposa - versão da carol (esposa) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
211115 - Nunca divida o motel com alguém se vc estiver com sua esposa - minha versão (marido) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
210870 - Minha esposa me convenceu a fazer o churrasco com a galera em nossa casa (versão da Carol) -completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
210816 - Minha esposa me convenceu a fazer o churrasco com a galera em nossa casa - 2 (no meu ponto de vista) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
210814 - Minha esposa me convenceu a fazer o churrasco com a galera em nossa casa - 1 (no meu ponto de vista) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
210791 - Até o rapaz que higieniza estofado abusou de minha esposa - parte 2 de 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
210738 - Até o rapaz que higieniza estofado abusou de minha esposa - parte 1 de 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
210691 - Meteram no cú de minha esposa dormindo bêbada - 2 (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
210662 - Meteram no cú de minha esposa dormindo bêbada - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
210637 - Fui exibir minha esposa dormindo, e acabou dando muito errado - parte 4, final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
209609 - Fui exibir minha esposa dormindo, e acabou dando muito errado - parte 3, sabado a noite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
209598 - Fui exibir minha esposa dormindo, e acabou dando muito errado - parte 2, sexta a noite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
209589 - Fui exibir minha esposa dormindo, e acabou dando muito errado - parte 1, o futebol - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
209547 - Minha esposa foi confundida com uma prostituta na favela - 3 - final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
209452 - Minha esposa foi confundida com uma prostituta na favela - 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
209429 - Minha esposa foi confundida com uma prostituta na favela - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
185198 - Nunca leve visita para dormir em sua casa sem avisar sua esposa - primeira noite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 85

Ficha do conto

Foto Perfil guilhermer
guilhermer

Nome do conto:
Acabei deixando meu filho de 15 anos se punhetar vendo a mãe dormir nua - parte 2

Codigo do conto:
248276

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5