Pra não dizer que naquele dia eu ainda não fiz algo pra provocar ele, quando ela estava deixada vendo televisão de bruços, eu fiquei fazendo carinho na bunda dela, e mantive ela descoberta, e dessa vez, ela não tinha uma calcinha pra "esconder" algo, ela ficou com aquela bunda de fora mesmo, e ele logo apareceu pelo quarto pra falar algo, e ficou lá vendo ela de perto, até sair e voltar pro seu quarto.
No dia seguinte pela manha, ela acordou antes de mim, levantei e ela estava na cozinha fazendo algo de café da manha, ainda com a mesma camisa amarela, que chegava até o meio das coxas, cheguei por trás dela, fazendo carinho pelas laterais das pernas, e quando cheguei a cintura, vi que ela estava de calcinha, subi com a mão até os peitos, fiz uns carinhos nos bicos, e ela continuava a fazer as coisas, fiquei beijando o pescoço dela, e ela começou a roçar a bunda em mim.
Logo tirei sua camisa e ela ficou lá, com os peitões de fora, e com aquela bunda maravilhosa com fio dental enfiado, fui na geladeira pegar algo pra beber, e levei pro quarto, nesse meio tempo, nosso filho apareceu na cozinha, e ela não percebeu que não era eu, continuou lá no fogão, assim que voltei na sala vi ele parado igual uma estátua olhando ela, até que ela virou com a panela na mão e um garfo na outra e tomou um susto com ele ali, achando que era eu, e não teve nem como se "tampar", pois senão cairia tudo pelo chão.
Ela acabou tendo que fingir normalidade (mas deu pra ver que ela se assustou e tinha ficado com vergonha, mas não tinha como voltar atrás agora), perguntou se ele queria algo pra comer, ele gaguejou e falou, ela disse que já ia fazer e continuou agora na cozinha pra lá e pra cá daquela forma. Quando ela me viu, ela me olhou com aquela cara de raiva como se a culpa tivesse sido minha.
Ela entregou pra ele e ele foi pro quarto e se trancou lá. Nisso brinquei com ela dizendo que ele agora ia "descabelar o palhaço" e comecei a rir, e ela toda sem graça disse que não, que "nosso filho não faz esse tipo de coisa", mal ela sabe.... Ela colocou a camisa de volta, e foi pro quarto comer.
Ainda pela manhã, perguntei se ela não queria voltar na praia pra "melhorar" a marquinha, que já era pequena, diga-se de passagem, ela riu e disse que o menor biquíni que tinha era aquele que usou, ai eu dei a ideia dela ir com aquela calcinha que estava usando, que era menor que o biquíni, ela riu como se eu tivesse brincando, mas depois que viu que era sério, deu pra ver que ela tinha ficado na duvida, e eu acabei convencendo ela. Então ela colocou a parte de cima do biquíni, e dessa vez ela estava indo sem chamar ele, mas eu, só de sacanagem, chamei ele pra ir junto, ele logo topou e veio. Ela me olhou com uma cara de "pq vc chamou?" e eu fiz uma cara de "que que foi?" pra ela kkkk.
Chegando lá, ela ticou a camisa longa que vestia, expondo aquele rabão na calcinha minúscula, ele arregalou o olho, que por mais que ele tenha visto ela assim em casa, ver assim na praia, em publico, é outra sensação, eu sei bem disso kkkk.
Ela nitidamente estava com vergonha, não dele, mas das pessoas na praia, e ficou o tempo todo deitada, só se bronzeando. Tentei chamar algumas vezes pra ir na agua, mas ela sempre recusava e no máximo pedia pra trazer um balde pra se molhar lá onde estava. Ele foi umas 2 vezes na agua, ficou la um tempo e depois saiu, já até imagino o por que. Na hora de ir embora, tentei "esconder" a camisa pra ver se ela voltava andando daquele jeito, mas ela ficou puta e acabei devolvendo pra ela, e nisso fomos pra casa.
Chegando lá, ela agora mais "tranquila", tirou a camisa e foi entrando no chuveiro, com a parte de cima do biquíni e de calcinha mesmo, pra tirar a areia do corpo, eu tbm entrei e mandei ele entrar logo tbm, ficou os 3 naquele box, que não era tão apertado, mas com 3 era "complicado" vamos por assim dizer.
Como disse anteriormente, ela sempre tratou ele como "bebezinho" dela, então em um momento ali no chuveiro, ela pegou o sabonete e começou a passar nele, e ele falando "sai mãe" e ela continuava, passou nas pernas, e ela com aquele fio dental deixava a cena bem excitante na verdade, não foi atoua que tanto eu quanto ele, já estávamos com a barraca armada ali, ela percebeu, e meio sem graça falou pra ele que era pra ele "terminar" de se ensaboar sozinho, meio que dando a entendeu que o pau, ele que lavaria.
Nisso ela veio em mim, como se eu fosse um "incapaz" kkk, e me ensaboou tbm, porem comigo, ela enfiou o maozão na sunga e esfregou bem o sabão, eu ia falar pra ele ensaboar ela, mas achei que "passaria do limite", então fiquei quieto, ela mesmo se ensaboou, mas antes de sair do chuveiro, ela tirou a parte de cima, mesmo na frente dele, ensaboou os peitos, tirou a calcinha, se ensaboou, se lavou e saiu pro quarto. ele ficou de boca aberta, eu tirei o sabão de mim e fui pro quarto tbm.
Ele ficou sozinho lá no banheiro (acho que nesse caso era a melhor solução no momento mesmo, pois ele deveria estar precisando descarregar depois disso kkk)
Cheguei no quarto, ela estava se enxugando, pelada, passei por ela com o pau duro, ela deu um riso de safada, pegou no meu pau, deu pra ver ela salivando já, com certeza ela já não se aguentava mais, precisava abaixar aquele fogo. Só que do nada, ele entrou no quarto, eu pulei na cama, meio que como reflexo pra "esconder", tipo como um "não estávamos fazendo nada", e ela estava sentada na ponta da cama, pelada, e ele entrou no quarto pelado tbm, com aquela piroca dele que era bem maior que a minha, como já relatei antes, dura dura, como uma pedra, e agora quem ficou "paralisada" foi ela com ele ali de frente.
Até que ele quebrou o silencio e falou "que que é isso aqui?" e apontou pra uma pinta que tinha no pau dele, bem na base na lateral, quase nas bolas. Ela estava em transe com aquele pau na cara dela, ela gaguejou e disse "o que?", ele pegou a mão dela e colocou no pau dele, só achei que ele não precisava ter colocado as 2 mãos dela no pau dele, era só ter apontado pra pinta.
Ela com aquelas mãozinhas, segurou o pau dele pro lado com uma mão e com a outra mexeu na pinta, e disse pra ele que era só uma pinta, ele perguntou se isso saia, e ela disse que provavelmente não, e continuava com as mão lá, a cabeça do pau dele chegou a escorrer lubrificação pela ponta do dedo dela, ele disse que era só isso e voltou pro banheiro.
Percebi ela dando uma encarada na mão dela por um tempo, nem eu e nem ela falamos nada, ficou um clima meio estranho no quarto, ela se vestiu e foi pra cozinha arrumar a janta ....
já volto com mais...





Ele vai arrombar ela gostoso. Espero que seja naquela posição que o amigo do futebol arrombou com vc por baixo.
Sendo em casa, sendo em família e com o devido apoio e consentimento, tudo fica bem mais leve, mais suave e muito gostoso. Todos filhos tem tesão pelas mães, sejam em que idade estiverem os dois e sendo jovem o tesão quadruplica em mil. Quem dera ter uma mãe linda, deliciosa, maravilhosa, gostosa e bem safadinha, pelada em casa o dia todo, sem medo de se exibir, de se mostrar, de ser mulher de verdade. votado e aprovado
No começo do ano, tive em meu consultório um casal, onde o pai estava simplesmente perplexo, pois descobriu que o filho se relacionava com a mãe, a mais de 4 anos.