Depois daquela nossa “brincadeira” na sacada aquela que vocês já leram o relato completo e que muitos de vocês já assistiram lá no priv, né? Hehehe… Ficamos largados na cama, naquela vibe de pós-adrenalina, aquela gozada que só quem já viveu entende. Silêncio bom, risada baixa, um cansaço gostoso depois de um dia inteiro na rua. Era aquele momento em que nada precisava ser dito, só aproveitar o descanso, sentir o cheiro de macho que ficou no ar, escutar a respiração pesada um do outro e sentir o pau latejando solto em cima da barriga pedindo por mais.
O celular em uma mão, a pica gozada na outra brincando com o resto de porra que saia dela esfregando pela base e cabeça. Meu irmão do meu lado com as pernas bem abertas deixando o pau respirar, os pentelhos e a pica gozada assim como eu e os braços erguidos atrás da cabeça deixando o cheiro de macho do suvaco dele bem perto de mim. Pensa num tesão relembrar tudo e relatar pra vocês meus putos! A pica chega a babar pedindo pra chorar leite...
Vocês já me conhecem dos conteúdos, sabem que eu sou quase um ninfomaníaco hehehehe, o sexo é cravado na minha mente principalmente com meu irmão. Quando o puto virou de bruços na cama pra dormir e deixou aquele rabo peludo e empinado dele a mostra com a perna esquerda estendida e a direita encolhida deixando aquela abertura convidativa pro cuzão dele eu fiquei maluco! O pau que já tava duro chegou a doer de tanto que pulsou...
Passei a mão na bunda dele, apertei com força, passei os dedos na entrada do cuzão dele e o guri tava tão suado que meu indicador entrou com facilidade, ele deu aquele urro de macho puto meus amigos, com tesão tão ligados? Ficar relembrando me deixa mais duro ainda, lembrar da textura, do cheiro, dele estendido na cama... Tirei meu dedo indicador e fiquei brincando mais, passando de um lado pro outro. Uma mão no rabo dele e outra no meu pau babando pedindo pra foder ele no pelo. O puto empinou mais o rabo e abriu bem as duas pernas, dando passagem pros meus dedos. Aproveitei a oportunidade e não me esqueci de vocês, sei bem que um bom relato real exige provas, das quais vocês gostam pra caralho e até me enviam vídeos gozando pra gente.
Subi em cima do puto, dei uma cuspida no rabo dele e fiz a mídia passando meu dedo indicador e médio no cuzão peludo dele, enfiando, massageando, batendo no rabão gostoso dele e apertando. Subi mais um pouco em cima do puto, perto da bunda dele, encaixei o pau e fiquei esfregando só na porta do cuzão dele. Sentindo a fricção do meu pau melado com os pelos dele escorregando no rabo. Acabei de assistir a mídia, meu pau tava duraço, a cabeça chegava a tar roxa de tanto tesão. O puto se empinando e gemendo igual macho...
Posicionei a pica na entrada do cuzão dele e fiquei brincando, pincelando, colocando e tirando só a cabeça e o puto apertando a roupa de cama entre as mãos, respirando fundo. Comecei a empurrar o pau devagar no rabo dele, deixando entrar e sair com calma até o puto se acostumar.
Comecei a meter com mais ritmo sentindo o puto do meu irmão morder meu pau com o rabo quanto eu pulsava dentro dele. Foi coisa de maluco meus amigos, sentir tanto tesão que a cabeça da minha pica tava tremendo dentro do rabo do puto, sentindo o tesão acumulado nela, pedindo pra gozar!! A visão de só meus pentelhos ficando pra fora do rabão peludo dele com o contraste dos pelos dele com os meus ficou do caralho!!!!
O tesão foi tanto meus amigos que quando senti que tava perto não prolongue muito, meti com força e rápido até esporrar o rabo do puto do meu irmão sem dó. Pensa no urro que dei, sinceramente nunca senti tanto tesão na cabeça do meu pau, papo de maluco mesmo!!!
Tirei meu pau devagar de dentro do puto, abri uma banda do rabo dele com a mão livre e gravei pra vocês a porra saindo do cuzão peludo do meu irmão. Sem dúvidas umas das melhores fodas que já tivemos!!! Só de relatar pra vocês terem noção, meu pau tá babando pra caralho aqui, vou ter que dar uma descarregada assim como vocês fazem.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Deixarei abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias... O link estão no meu perfil na parte sobre mim também.
Porra cara que tesão seus contos. Também sou dessa pegada de curtir de boa um pós sexo ali largado e sentir o clima de quero mais no ar....
O link está no meu perfil na parte sobre mim.