Tesão a Mil



* Os nomes usados serão fictícios.
O ano era 2013, eu João estava sozinho em casa, no tédio entrei no Bate Papo Uol, conversa vai, conversa vem e ninguém querendo nada com nada, até que encontrei o Júlio, começamos a conversar, e papo rolando a solto, cada um falou o que curtia, trocamos Skype, fomos conversar por lá, ele solteiro e eu solteiro, decidimos nos encontrar, e fomos parar em um drive.
Ele pentelhudo eu também, ele disse que curtia daquele jeito, e tinha os mesmo fetiches que eu.
Eu e ele dois putos nos pegamos sem pudor, até que ele queria me penetrar e fiquei com receio, super apertado, falei que poderíamos tentar se não aguentasse ele parava, ele disse que se quisesse eu poderia penetrar ele antes para ir relaxando, e assim foi, quando chegou na minha vez, ele foi indo devagar e eu sentia dor, até que ele começou a forçar, e dai fiquei mais com receio e acabamos parando a penetração por ali, e gozamos na pegação.
E por ai fomos saindo as escondidas por uns 3 anos, comecei a namorar e ele também ambos mulher, acabamos perdendo contato e até então nunca chegou a rolar dele me comer.
Em 2020 entro na Uol e começo a conversar com uma pessoa, conversa vai, conversa vem, e algo me dizia que era ele, e fomos nos ver na cam, dito e feito o próprio, no mesmo dia saímos, fomos para drive, falei que queria tentar dar pra ele, ele disse que iria com calma ate ir, e fomos indo e naquele momento não chegou a rola a penetração, mais o negocio deu uma avançada.
E a gente se encontrava, saia ia tentando, até que um dia falei que seria do meu jeito, e falei que ele iria ficar quieto e obedecer, eu sabia que aquele dia ele ia marcar o gol.
Mandei ele deitar e falei que ia sentar nele, e fui sentando devagar e e controlando, fui fazendo do meu jeito, quando vimos ele simplesmente já estava todo dentro de mim, eu cavalgava e ele ficava doido, ele começou a me punhetar, falou que queria gozar junto, até que gozamos juntos.
Um dia ele me chamou pra ir no prédio dele, disse que tinha o porão e ele tinha a chave, fomos para porão, lugar grande e com escada, começamos a nos pegar e ficamos pelados, e sempre realizando nosso fetiche, curtimos estar pelados e de Havaianas, aquele dia comi ele, eu fodia ele, e punhetava, até que enchi o cu dele de porra e ele gozou na escada, e falou que na próxima eu daria para ele ali.
Até que se passou uns 10 dias e fui de novo, já sabia que eu levaria rola dele, e assim foi, fez um fica no primeiro degrau da escada, fica de 4, e socou em mim sem dó, e metemos gostoso, até que só vi quando ele não aguentou e encheu meu rabo, não falou nada, perguntou se eu tinha gozado também, falei que não, ele começou a me punhetar e beijar, quando fui goza, fez eu goza na boca dele e me beijou com a boca cheia de porra, e meu rabo escorrendo.
Quando cheguei em casa minha cueca estava melada da porra dele, mandei uma foto mostrando como tinha ficado e ele ficou doido.
Passado uns dias ele me mandou mensagem na hora do almoço dizendo que estava sozinho na casa dele, me chamou pra ir lá, me avisou que deixaria o portão do prédio destravado e a porta do apartamento aberta com a chave, pediu que quando eu entrasse na sala era para tirar a roupa e ir para quarto dele pelado, assim foi, quando cheguei ele estava deitado pelado e duraço, só fui de boca e mandei ver, fizemos um meia nove e decidi cavalgar nele, e cavalguei gostoso, até que falei que ia gozar e ele falou que ia encher meu rabo e encheu e voltei para trabalho com rabo cheio.
Um dia a noite me mandou mensagem perguntando o que eu estava fazendo falei, e me chamou pra gente meter em um parque próximo a casa dele e não tinha como recusar e fomos lá, fizemos um troca gostoso e gozamos gostoso.
Fora as vezes que transamos em uma rua lateral a casa dele que era vazia um dia chuvoso, no banheiro da empresa que trabalho, foi muitas e muitas vezes.
Porém nosso ultimo encontro foi no parque próximo a casa, mais uma vez ele sumiu, que sabe logo não nos encontramos na Uol novamente e um volte a encher o cu do outro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadosigilotesao

Nome do conto:
Tesão a Mil

Codigo do conto:
248492

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/12/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0