Eu e a Menina do Bate Papo Uol



Os nomes usados serão trocados.

Esse ocorrido aconteceu em 2009, eu trabalhava no comercio e meu horário era da 12:00 as 21:00 e todo dia saia para comer as 17:00 e tinha costume de entrar no Bate Papo uol, um certo dia comecei a conversar com uma menina e conversa vai, conversa vem, ela pediu meu MSN, e começamos a conversar por lá, até que ela olha pra minha foto e fala eu te conheço, pensei comigo deve ser do serviço, mais dai como quem não quer nada perguntei da onde me conhecia e ela respondeu moro na frente da sua casa, e realmente era portão frente a portão.
Combinamos de nos conhecermos pessoalmente no mesmo dia, cheguei em casa, tomei um banho e na hora marcada, os dois portão se abrindo ao mesmo tempo, saímos da uma volta e conversa vai, conversa vem, ficamos.
No dia seguinte. as 17 horas estava eu no msn novamente e ela também, combinamos de nos vermos mais tarde, e na hora marcada estávamos nos lá de novo, nosso segundo dia de encontro, o amasso começou a esquentar e ela propôs para irmos em um lugar terreno que havia próximo a nossa casa, e lá fomos.
O negocio começou a esquentar, tirei os peito dela pra fora que era grande e comecei a mamar e dedar a bucetinha dela, e ela começou a alisar minha rola, até que ficamos pelado no meio do mato, era um lugar de boa, e eu como sempre não andava sem camisinha, ela se inclinou sobre a arvore, empinou aquele rabão enorme, e fui so encaixando na bucetinha dela, que já estava bem molhada, e começamos a fuder, eu socava nela e brincava com dedo no grelo dela, quando comecei a ver que ia goza, comecei a mexer mais ainda, até que ela começou a sentir orgasmo e gozei.
E dai em diante, começamos a sair, nem eu e nem ela queríamos nada serio, propusemos em sair quando a gente quisesse transar e por ai foi, sempre íamos no terreno e quando ela estava sozinha eu ia pra casa dela, quantas e quantas vezes 3 da manha eu saindo pelo portão de casa sem fazer barulho pra gente meter.
Uma das vezes, eu tava no maior tesão e ela também, dai ela me disse que estava naqueles dias, eu já estava subindo a parede, e falei por mim como você assim mesmo e ela topou, foi nossa primeira vez sem preservativo, enchi a buceta dela de porra e misturada com sangue dela, fizemos varias loucuras.
Um dia propus de fazermos um anal e ela não queria, falei que tinha uma pomada que não sentiria dor( Xilocaína), passei no cuzinho dela e dei uns minutos e fui colocando, perguntei se estava doendo ela disse que não, e mandei ver, e por ai ia.
As vezes que fazíamos loucura, eu passava iogurte na bucetinha dela e ela no meu pau e fazíamos um 69 e por ai ia.
Me lembro de uma de nossas aventuras, ela estava sozinha na casa dela e fui lá, e estávamos na meteção, quando a gente vê a irmã dela abrindo a porta, mistura de tensão e adrenalina ao mesmo tempo.
Metemos de 2009 a 2013, era putaria pura nos dois, a gente tinha uma química na cama.
Ela era uma gordinha gostosa pra caralho, enchi muito aquela bucetinha de porra.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248853 - Mamada Banheiro do Cemiterio - Categoria: Fetiches - Votos: 4
248492 - Tesão a Mil - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadosigilotesao

Nome do conto:
Eu e a Menina do Bate Papo Uol

Codigo do conto:
249335

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0