Pedreiro na obra



Fui acompanhar uma obra numa empresa, meses de serviço. O térreo do prédio estava liberado, junto do salão de festas. Havia quatro pedreiros trabalhando, e um deles, em particular, me chamou a atenção. Um sujeito mais velho, com cara de encrenqueiro. Logo percebi que era o que mais dava trabalho e sempre ficava por último.
O engenheiro me deixou lá para supervisionar, e eu montei um escritório improvisado no salão. Todos os dias eu via que esse pedreiro, que vou chamar de X, era sempre o último a sair. E eu dependia dele para ir embora. Reclamei com o chefe dele, e ele recebeu uma advertência. Depois disso, ficou dois dias me olhando com cara feia.
No terceiro dia, meu trabalho estava atrasado, e eu ia ficar um pouco mais tarde no salão atualizando planilhas. Saí para ir à padaria comprar algo para jantar e, quando voltei, achei que todos já tinham ido embora. Entrei no salão, coloquei o lanche na mesa e ouvi um barulho vindo do banheiro. Fui até lá e abri a porta.

O pedreiro x estava nu com o celular em cima da bancada num vídeo porno e se punhetando . Ele levou um susto achou que estava sozinho . Me implorou pra não contar a ninguém tentando se vestir . Aquela cena me molhou imediatamente. Olhei pra ele e disse que poderia terminar com calma . Imediatamente o toquei . O pau pulsava na minha mão. Ele gemeu e disse . Não sabia que a dona era uma patinha safado. Eu olhei pra ele e disse vc não faz ideia. Ele respirou fundo e me mandou ficar nua tbm pra provar pra ele que eu era puta. Na mesma hora tirei o vestido e deixei cair no chão. Ele me fez ajoelhar e pegando pelos cabelos me fez chupar aquele pau melado. Mamei. Lambi . E ele só gemia. Me chamando de puta safada . Quando me dei conta ele estava gosando na minha boca . Engasguei mas engoli tudo . Pau não baixou . Ele queria mais . Me pos de quatro virada pro espelho e começou a lamber minha xota. Enfiava o dedo e lambia . Eu não aguentei gozei com o dedo dele na minha xota. Gemi alto . Depois que gozei ele meteu forte e ficou ali mordendo .me dando tapa na banda .puxando meu cabelo . Me chamando de cachorra. Safada. Egua . Eu nunca rebolei tanto .apertava minhas tetas. Fomos ficando suados .cheiro de sexo.gemidos .até que gosamos. Ele me largou e foi pro outro banheiro se lavar .eu me lavei e me vesti .saímos do banheiro . Cheiro de ele no meu corpo . Esqueci do trabalho e da comida . Ele se aproximou e disse que eu era dele a partir de agora e seria amante dele sempre que ele quisesse . Me beijou e saiu me deixando ali excitada e saciada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246862 - Problemas no trabalho - continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
244447 - Problemas no trabalho - Categoria: Confissão - Votos: 14
242147 - Chefe e o segurança - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
242080 - Velho safado da praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
221314 - Chefe safado - Categoria: Coroas - Votos: 29
217725 - Sexo com zelador - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gordinhaputa28

Nome do conto:
Pedreiro na obra

Codigo do conto:
248691

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/12/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0