Minha esposa deu o cuzinho para o amigo da faculdade



Esse relato será curto, pois, não há muito o que dizer. Sempre que transamos, comentamos sobre os caras que já comeram ela pra aumentar o tesão, sempre imaginando a próxima vez... tanto eu quanto ela ficamos bastante excitados com isso. Uns 8 meses após a nossa última aventura, veio a nossa quarta experiência que ocorreu de forma inexperada.

Em um domingo por volta das 10:00 da manhã, eu estava de plantão no trabalho, qndo recebi uma msg dela dizendo que tinha uma surpresa pra mim. Perguntei o que era e ela falou que era surpresa e que era para eu avisar quando estivesse indo pra casa. O coração foi a mil. Sai uma hora antes do trabalho, as 11:00 já imaginando o que poderia ser a "surpresa" fui pra perto de casa ver se teria algum movimento.

As 11:30 eu já estava na frente de casa, menti dizendo que estava voltando pra casa. Que chegaria em 40 minutos. Depois de um tempo avisto um cara entrando em nossa casa. Saquei a surpresa. Fiquei puto, pois, não tínhamos combinado nada. Então ao meio dia eu entro em casa. Quando vejo, na sala, o cara sentado no sofá. Logo em seguida, ela aparece só de calcinha e sitiã e com um sorriso no rosto ela diz:

Ela: Oi amor, já chegou!? - ela me viu chegando -
Eu: Sim. Quem é ele?
Ela: Um amigo de longa data.
Eu: E vc recebe seus amigos vestida assim?
Ela: Esse amigo sim.

Chamei ela em particular e perguntei...

Eu: Que porra é essa?
Ela: A sua surpresa amor...
Eu: Surpresa!? Como assim?
Ela: Amor, toda vez que a gente transa você fala o quanto sou gostosa, que gosta de me ver transando com outros caras e que chega a sonhar comigo transando com outros... não é disso que gosta?
Eu: Sim, mas não combinamos nada.
Ela: Por esse motivo que há um tempo penso em fazer essa surpresa pra você. Pq está bravo? Se não gostou, mando ele embora.
Eu: Tá, mas você não disse quem é ele.
Ela: É um cara da época da faculdade. Saí com ele duas vezes, mas não transamos. Foi só beijo. Ele nem mora mais aqui. Só veio buscar um carro que comprou. Aí hj encontrei ele no bosque qndo estava me exercitando, conversamos um pouco sobre os velhos tempos e me veio a idéia. Falei p ele que eu estava casada e que meu marido curtia me ver transando com outro cara, só que dessa vez eu não tinha combinado nada com você, que seria uma surpresa, ele não se opôs. Quer ou não?
Eu: Querer eu quero, mas você está fazendo isso só por mim ou você tbm quer?
Ela: Por nós dois, mas sim, eu tbm quero.

Voltamos pra sala, o cara estava bem desconfortável, falou que a ideia foi dela e que ele não queria causar problema. Então eu disse:

Eu: Amigo, você não é problema, é solução, mas tem que ser segredo. Você quer comer a minha esposa?
Ele: Com toda certeza, amigo!

Então, fomos para o quarto. Sem enrolação, foram direto para o sexo... ela deitou de lado e ele colocou a camisinha e meteu aquela rolona na bucetinha dela. Depois de socar muito na xota dela, ele perguntou pra mim se podia colocar no cuzinho, que ele desejava aquele cu desde a faculdade. Respondi...

Eu: Teu pau é muito grosso, ela que decide.
Ela: Vamos tentar! Coloca devagar...

Ele tirou da buceta e foi empurrando devarinho no cu dela até a rola entrar. Como ela estava sentindo dor, ele começou a masturba-la... O filho da puta fez até o sinal de corno enquanto masturbava ela com o pau no cu dela. Fingi que não entendi... Qndo ela relaxou, entrou tudo. Aí eu pedi p ela se levantar, abrir a bunda e sentar no pau dele. Entrou deslizando gostoso. Então ela deitou de frango assado e pediu p ele afundar o pau dele no cuzinho dela...

Ela: Aiiii... Gostoso... Enterra esse pau no meu cuuuuu...

O pau grosso dele arrombou o cu dela, depois de uns 10 minutos socando naquele cuzinho, gozou e foi embora. Qndo estávamos sozinhos perguntei porque ela pensou nisso sem me comunicar... Ela respondeu...

Ela: Eu não era assim, vc estimulou isso em mim. Amo vc, mas transar com outros homens na sua frente se tornou minha tara. A culpa é sua. - pensei comigo -
Eu: O jeito é sermos felizes assim... Só não quero que me traia novamente, que quando quiser algo assim, avise!
Ela: Tá bom, exceto se for surpresa. Kkkkkk

Aviso! Cuidado ao desejar ver sua esposa com outros homens, se ela fizer, ela pode se viciar nisso e vc terá que aguentar vê-la em outros paus.

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa deu o cuzinho para o amigo da faculdade

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa deu o cuzinho para o amigo da faculdade

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa deu o cuzinho para o amigo da faculdade

Foto 4 do Conto erotico: Minha esposa deu o cuzinho para o amigo da faculdade

Foto 5 do Conto erotico: Minha esposa deu o cuzinho para o amigo da faculdade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248557 - O cara do interior arrombou o cu da minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
248301 - Ex namorado da minha esposa comeu o cuzinho dela na minha frente. - Categoria: Cuckold - Votos: 28
247891 - Segunda lua de mel: Um garoto de programa arromando o cuzinho da minha esposa. - Categoria: Cuckold - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil esposaprimer
esposaprimer

Nome do conto:
Minha esposa deu o cuzinho para o amigo da faculdade

Codigo do conto:
248726

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/12/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5