Cdzinha Safada



Bom, vamos ao ocorrido comigo. Sempre tive o desejo intenso de ser mulher, e isso vem desde a infância. Tanto é que, quando estava sozinho, sempre usava algumas peças de roupa da minha mãe e os saltos altos, pelos quais sou fascinado. Este relato se passa há uns dois anos atrás.

Movido pela grande vontade de me sentir a mulher de um macho, comprei roupas, peruca e até mesmo um salto alto. Criei um anúncio com o título "Cdzinha safada" e o publiquei. Recebi vários contatos via WhatsApp, e um deles me chamou a atenção.

Permitam-me uma breve apresentação: tenho 1,79m de altura, peso 85kg. Atualmente, estou com 42 anos, mas na época tinha 40. Resido na Zona Sul de São Paulo.

Um rapaz entrou em contato comigo. Ele também era da Zona Sul de SP, tinha 23 anos, 1,84m de altura, pesava no máximo 70kg e era negro. O que mais me encantou nele foi o fato de, além de ser roludo, ser peludo e mega pentelhudo. Eu, como uma boa fêmea, amo macho peludo. Além disso, o pau do garoto era extremamente grosso, uma delícia de se ver e provar.

Trocamos algumas mensagens, até para nos conhecermos melhor e para que eu me sentisse à vontade para o encontro. Falei para ele que fazia um bom tempo que eu não "dava para ninguém" e isso era verdade. Como ele era muito dotado, pedi que fosse carinhoso, até porque sou muito carinhosa. Ele, super fofo, disse que tudo bem e que iria realizar minha fantasia de ser mulher.

Marcamos para um dia de semana, após o trabalho de ambos. Ele entrou no carro. Eu estava tensa, e ele também. Trocamos algumas palavras e fomos para um motel da região. Chegando lá, subimos para o quarto. Pedi para ele ficar à vontade, mas que não tirasse nem uma peça de roupa. Fui direto para o banheiro para me produzir, conferir a higiene (eu estava toda depilada e lisinha).

Coloquei uma camisola branca, como se fosse a minha primeira vez, e uma calcinha branca pequena. Tentei esconder meu pauzinho que já é pequeno por natureza. Coloquei a peruca, tentei me maquiar (consegui fazer algo bem básico), passei creme e um perfume, e fui, morrendo de tesão e vergonha, ao encontro do macho novinho.

Quando ele me viu, veio ao meu encontro como um macho carinhoso, mas meio dominador. Me beijou de língua, e eu quase desfaleci nos braços daquele magrelo grande. Fui tirando cada peça de roupa desse macho. Ajoelhei-me, abri o cinto, o zíper, desci a calça e senti aquele cheiro de pau excitado, cheiroso, mas com a característica de "cacete". Aquele pacotão já estava todo melado. Tirei a cueca com a boca e, para minha surpresa, lá estava aquele pau grande, grosso e mega pentelhudo. Que delícia!

Comecei a chupar como se fosse a única coisa que existia no mundo. Ele, muito carinhoso, penetrava minha boca sem tentar me machucar. Eu me acabava naquelas bolas peludas, e dava para ver que aquele saco estava cheio de porra. Eu estava louca, e ele me fodendo a boca.

Ele pediu para eu parar um pouco para não gozar, me puxou para a cama e, literalmente, me "namorou". Me beijava, fazia carinho. Subiu em cima de mim, e eu senti aquele corpo quente, gostoso e peludo. Depois, me colocou deitada de bunda para cima, afastou minha calcinha e meteu a língua na minha "cucetinha". Eu gemia de prazer, estava louca, gemia como uma cadela.

Houve um momento em que não aguentei mais. Mesmo com medo de aguentar tudo aquilo dentro de mim, pedi para ele me foder. Ele colocou a camisinha, que mal cabia por causa da grossura. Eu estava desesperada, pensando em como ia aguentar aquela tora! Com todo cuidado, ele subiu em cima e começou a me penetrar. Comecei a perder os sentidos. Ele me segurou firme e foi colocando o que deu daquele membro em mim. Não entrou tudo e comecei a sangrar. Mesmo assim, ele me fodeu de quatro, uma posição que me maltratava.

Consegui fazer. Depois, ele me fodeu em todas as posições, mas a que me levou ao ápice foi a de "papai e mamãe". Nessa hora, me senti como uma mulher de verdade e como se tivesse uma bucetinha, e gozei sem me tocar. Pedi para ele gozar no meu rosto. O macho gozou como um cavalo, era muita porra. Meu rosto e a cama ficaram todos melados. Eu, sem forças, ainda consegui fazer o meu papel de fêmea, que foi limpar o pau do meu macho com a boca.

Depois, ele deitou ao meu lado e me encheu de carinho e beijos. Tivemos que levantar e tomar banho porque já estávamos sem tempo. Saí do hotel me sentindo uma vagabunda, uma cadela e uma puta.

Espero que gostem da minha primeira experiência como "cdzinha". Tive vários outros encontros com esse magrelo gostoso. Quem quiser trocar ideia ou marcar um encontro, mande mensagem para mim. Beijo da Duda.

Foto 1 do Conto erotico: Cdzinha Safada

Foto 2 do Conto erotico: Cdzinha Safada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario romano65

romano65 Comentou em 09/12/2025

Votado, gostosa safada

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 09/12/2025

Poder vivenciar fantasias assim é sempre algo inesquecível. Gostoso conto.

foto perfil usuario casalrsbi

casalrsbi Comentou em 09/12/2025

Tesao essa raba

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/12/2025

Estou amando vc, Duda. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cdzinhaduda
cdzinhaduda

Nome do conto:
Cdzinha Safada

Codigo do conto:
248825

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/12/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2