Minha esposa gozou no cinema pelos dedos de outro homem.



Adoramos cinema, e ao menos uma vez por mês vamos a uma cidade próxima para mudar um pouco o tipo de ambiente e qualidade das salas.
Já tivemos diversas experiências íntimas no escurinho do cinema, com certeza. Ela sempre vai de vestidinho para o caso de pintar um clima entre nós (e sempre pinta - hahaha). E por isso costumamos pegar assentos lá no fundo encostado na parede.
Mas dessa vez algo incomum aconteceu.
O cinema não estava tão cheio, mas na nossa fileira sentaram várias pessoas, ou seja, estragou qualquer possibilidade de intimidade nesse dia.
Só que ao lado dela sentou um rapaz com uma amiga (aparentemente), não deu para saber se eram um casal. Não entendemos porque pegaram um lugar bem ao lado, já que havia mais lugares vazios. Talvez por ser bem com centro da tela, como muitos preferem.
Até aí tudo bem. Ficamos um pouco incomodados, mas tudo bem.
Quando na metade do filme, que era uma temática tensa, um filme de suspense, minha esposa notou que o rapaz segurava o braço da cadeira dela com uma certa tensão pelo filme, e um dado momento ele esbarrou na perna e ficou com seus dedos encostados em sua coxa.
Minha esposa imediatamente descruzou as pernas e encostou em mim dizendo o que havia acontecido.
Bom, eu como bom voyeur que sou, sussurrei no ouvido dela: "relaxa, ele deve estar tenso. Acalme ele um pouco, volte a cruzar a perna e encoste você na mão dele".
Ela disse: "ah não, isso não vai ser legal, não sei quem é e não gosto disso".
Eu então encorajei ela dizendo: "se ele não gostar, ele que tire a mão".
Depois disso ela ficou um pouco irritada comigo, silenciou e voltou ao filme.
O rapaz segurava e soltava o braço da cadeira. Não sei se ele estava percebendo o que estava acontecendo.
Eu então coloquei a minha mão na coxa da minha esposa, que estava de vestidinho não muito curto, e puxei um pouco, levantando até quase ficar indecente. Eu sei que isso excita muito minha esposa.
Fiquei acariciando a perna dela por uns minutos, e de repente ela resolveu cruzar a perna e finalmente encostou seu joelho na mão do rapaz que estava segurando o braço da cadeira que dividia com ela.
Notei que o rapaz olhou de canto de olho, olhou para a perna dela que estava levemente aberta agora, e com o vestidinho bem mais curto. Suas pernas grossas e pele muito macia estava chamando muita atenção. Praticamente irresistível.
Eu mantive minha mão na outra coxa dela, virei para ela e sussurrei novamente para ela: "mexe sua perna na mão dele, acaricia sua perna na mão dele".
Nitidamente ela estava excitada já, pois começou a colocar o dedo na boca mordendo o canto da unha.
Ela fez e o rapaz foi fisgado, não resistiu e começou a passar seus dedos levemente no joelho dela.
Para que o rapaz entendesse que havia consenso, eu comecei a passar a minha mão na coxa dela indo em direção a sua bucetinha, encostando meu dedinho bem de leva na sua calcinha. Acho que já dava para ele ver a calcinha dela, e conforme a luz do filme dava pra ver que já estava muito molhada.
O rapaz então colocou sua mão toda na coxa dela, e acariciava levemente. Então eu tirei minha mão, e deixei ela curtir o momento.
Nessa hora meu pau estava torando, quase explodindo dentro da minha calça.
Ela começou a se mexer de tesão, movendo sua perna e seu quadril, quase que jogando sua buceta na mão dele. E então ele começou a descer mais sua mão em direção a calcinha dela, e notei que ele finalmente esbarrou seu dedo no meladinho que já estava.
Ninguém resisti a uma calcinha meladinha.
Nem precisei falar mais nada, minha esposa que tem muito tesão, já foi com sua mão em direção a calcinha e puxou ela de lado, e começou a se masturbar. Dava para ouvir o barulhinho de sua bucetinha lambuzada.
Quando o rapaz se aproximou novamente com sua mão, ela pegou o dedo dele e levou até sua xaninha que já estava praticamente escorrendo, e finalmente ele começou a enfiar seu dedo e mexer no clitóris dela.
Ela se contorcia na poltrona, se controlando para não gemer.
O tesão dela era tanto que notei que quase em seguida ela gozou, pois ela treme muito quando goza.
O rapaz ficou com a mão mais uns minutos em sua bucetinha, pois ela não largava a mão dele, que estava com um de seus dedos socado na sua buceta quente e molhada.
Nisso já estava faltando pouco para o filme terminar.
Ela tirou a mão dele, passou a mão para limpar um pouco, colocou a mão dele no braço ao lado, e não olhou nem uma vez.
Passou o tesão e veio a timidez. Ela sussurrou para sairmos antes do filme acabar, e assim fizemos.
Não sabemos quem era, nem se deu algum problema com a moça que estava com ele.
Apenas rimos e lembramos disso com tesão até hoje.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil srbuguzumba
srbuguzumba

Nome do conto:
Minha esposa gozou no cinema pelos dedos de outro homem.

Codigo do conto:
249106

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0