Provocando a esposa a beijar outra mulher.



Minha esposa me contou que certa vez beijou uma garota. Disse que foi bobagem de festinha onde uma garota conhecida dela, chegou nela e pediu um beijo, e ela experimentou. Disse que não curte isso e ficou por isso mesmo.

Eu admito que sou uma pessoa muito assanhada, gosto muito do erotismo e de aventuras. Tenho meus limites, respeito os limites da minha parceira, mas sempre que posso eu provoco ela.

Então, certo dia que estávamos em um bar tipo baladinha em outra cidade, eu notei que uma moça bonita olhava bastante em nossa direção. Estávamos em pé encostados em um pilar apreciando a banda. Minha esposa estava de shortinho branco, uma sandália alta, e uma blusinha cropped. Não estava escandalosa, mas elegantemente sexy.

Bom, a minha esposa percebeu que a moça olhava também e ficou incomodada, e me falou: "xi, tem uma moça que não para de olhar pra você, não estou gostando nada disso". Pra mim que ela olhava para minha esposa, e então eu respondi: "não sei não, acho que na verdade ela está interessada em você". Minha esposa riu ironicamente. Aí eu comentei: "vamos fazer um teste, eu vou ao banheiro e veja se ela continua olhar". Ela concordou e fui.
Dei uns 6 minutinhos e voltei.

EU: - E então? Ela parou de olhar ou ficou me olhando ir ao banheiro?
ESPOSA: - Pois é, não. Ela ficou olhando pra mim mesmo. Aff
EU: - E qual o problema, a moça gosta de mulher bonita, e você é linda mesmo. Você já beijou uma garota, quer brincar de novo?
ESPOSA: - Ah não, nem começa com essas coisas. Eu não vou fazer essas coisas de menage e tudo mais, sabe que não gosto.
EU: - Não estou pedindo para levar ela pra cama com a gente, estou dizendo pra você curtir ela, dar uns beijos aqui mesmo, enquanto eu vejo de longe.
ESPOSA: - Sai fora, eu vim aqui pra curtir com você, não quero essas coisas.

Conhecendo bem minha esposa, é só dar uns minutos para sua mente começar a fantasiar e ficar com tesão. É só plantar a semente da "discórdia" hahaha.

Então, eu falei para a esposa que precisava ir ao banheiro de novo, e passaria no balcão pegar outra bebida. Mas na verdade, eu ia demorar um pouco mais, pois queria ver se acontecia algo espontaneamente. Eu mudei o trajeto e passei ao lado da moça que ficava olhando, que já não estava mais no mesmo lugar, e comentei com ela que minha esposa estava muito encantada com a beleza dela, e incentivei que ela fosse lá perguntar "e seu parceiro, foi embora?". A moça deu uma risadinha e não respondeu nada.

Aí eu fiquei meio escondidinho, ao longe, observando se ia acontecer alguma coisa. E pra minha surpresa, deu uns 4 minutos e a moça foi lá falar com minha esposa. Vi que ela se aproximou, disse algo e vi minha esposa sorrindo timidamente, já olhando para todo lado tentando me ver. Elas começaram a conversar ali e nem imaginava o que estavam falando, mas sorriam. Eu me movi um pouco até ficar à vista da minha esposa, me encostando em uma parede numa distância que não incomodasse. Minha esposa me viu e imediatamente eu fiz sinal de positivo sorrindo. Ela estava curtindo o momento sim, pois sorriu, relaxou e fixou a conversa com a moça.

Enfim, agora eu estava sozinho e só me restava assistir o que poderia acontecer.

Demorou uns 20 minutos pelo menos, para que a moça tocasse minha esposa no ombro. Elas riam bastante, conversavam bastante. Os toques começaram a aumentar até que minha esposa deu um sinal verde, também tocando o braço da moça enquanto ria.

Depois de uns 40 minutos eu percebi que a moça começou a falar algo no ouvido da minha esposa, não sei se o som ficou mais alto ou se era pretexto para se aproximar ainda mais. Mas quando minha esposa foi responder no ouvido dela, a moça beijou ela. Finalmente, pensei eu. Minha esposa tímida, ficou praticamente imóvel mas se entregou ao beijo, timidamente.

A moça parou, olhou para ela, e ela deu um sorrisinho vergonhoso. Minha esposa olhou na minha direção e eu sorri e acenei com a cabeça, como dizendo "é isso aí". E então minha esposa virou de volta para a moça, segurou eu seu pescoço, puxou ela em seu corpo, e beijou com vontade. Foi muito bom ver isso, me excitou muito, dava vontade de enfiar a mão na minha calça para me masturbar, pena que não dava.

Elas ficaram ali se pegando, conversando, beijando, acariciando ... foi cerca de 1h20min nisso. Até que a moça se despediu e se foi.

Minha esposa esperou um pouco e veio em minha direção. Aí quando ela se aproximou eu dei a chave do carro para ela e disse: vai pro carro sozinha pra não ficar chato, te encontro lá em 5 minutos. E assim foi.

Chegando no carro perguntei como foi, e ela respondeu que foi diferente, mas excitante sim. Disse que a moça era bacana e gente boa e beijava gostoso. Falou que sua calcinha devia estar ensopada, e então pedi para sentir. Ela desabotoou o short, abaixou o ziper, e puxou um pouco para eu colocar meu dedo ... e realmente estava muito, mas muito melada mesmo. Eu aproveitei e pedi para minha esposa tirar o short e a calcinha, e deixar a calcinha comigo, para eu ir sentindo aquele cheirinho delicioso enquanto voltávamos ao hotel.

E, claro, já imaginam o que aconteceu quando chegamos. rsrs

Quanto a moça, sim ela deixou o contato dela com minha esposa, mas aí quem sabe eu conto o que aconteceu depois em outro conto.

;-)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 22/12/2025

Mulher com mulher é a melhor coisa que tem! Homem é bom, mas mulher é muito melhor!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 22/12/2025

As há coisa melhor que mulher pegar outra e nos divertirmos juntas?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249106 - Minha esposa gozou no cinema pelos dedos de outro homem. - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil srbuguzumba
srbuguzumba

Nome do conto:
Provocando a esposa a beijar outra mulher.

Codigo do conto:
249890

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/12/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0