AGORA COMIDO PELO GAROTO ESTUDANTE NO PARQUE



AGORA COMIDO PELO GAROTO ESTUDANTE NO PARQUE
Pessoal só tenho a dizer que adorei as mensagens recebidas como também os votos em meu último conto, É MUITO BOM receber mensagens e seus votos. Então se não for pedir demais, comentem e votem.
Vamos a minha pequena descrição (tem pessoas que assim querem).
Posso dizer que sou um rapaz bonito, pelo menos sempre fazem elogios a respeito. Moreno (tipo árabe), cabelos lisos e curtos, sobrancelhas largas, cílios longos que contrastam com meus olhos castanhos claros, pernas grossas, jogo futsal (por sinal muito bem), malho bastante na academia, não sou musculoso (não gosto), mas sou todo durinho, braços, pernas, bunda a rola então!!!! sempre dura tem um bom cumprimento (longa), a espessura é o ideal para comer um cuzinho chega a ser fina e meia achatada e alarga progressivamente, a glande semi exposta. Já vou deixar claro aqui no inicio desse conto e como já falei nos demais contos. Entre quatro paredes eu não tenho nenhum problema ou trauma em ser ativo ou passivo desde que tenha e dou prazer vale tudo.
Agora o Celso o garoto dos 2 contos anteriores.
Um belo garotão de aproximadamente 1,68 ele e um pouco mais baixo que eu em questão de 3 a 4 cm, uns peso entre 60 e 65kg, pele alva como a neve, cabelos castanhos e os olhos amendoados castanhos tb. Uma boca invejável(beija bem pra cacete) o corpo levemente torneado, coxas grossas e uma bundinha durinha pequena mas arrebitada e seu cuzinho como falei anteriormente igual aos de atores do xvideos daquele que a rola desliza gostosamente e uma rola de respeito não é muito longa como o meu mas é mais grossinho com a glande exposta totalmente.
Só lembrando que o Celso foi com um amigo em minha casa pois tinha um certo receio de mim (não sei porque) e praticamente no final de nossa transa falou a seguinte frase que repito abaixo.
(Celso) – Se você quiser eu volto sozinho amanhã... Agora confio em você, mas quero comer seu cuzinho também. Eu somente sorri e balancei minha cabeça dizendo que sim.
Nossa transa tinha acontecido na terça-feira pela manhã quando foi a noite começamos a conversar pelo WhatsApp através de mensagens.
(Ele) – Quero saber se está em pé minha proposta que te fiz. Eu dando uma de bobo respondi.
(Eu) – Não lembro de sua proposta não. Quer levar mais rola, eu topo, já que amanhã é meu ultimo dia de folga.
(Ele) – Não cara!!! Tô com o cú ardendo, agora é sua fez de levar rola. Quero comer seu cuzinho.
Nessa fase da vida que estou passando o tesão sempre nas alturas não perco nenhuma oportunidade e pra ser sincero, como mencionei no conto passado e acima estava realmente pensando em ser passivo pra ele só de pensar de sua rola grossa, meu cu piscou. Dando uma de dengoso respondi:
(Eu) – Bom se for, com amor, carinho, paixão e muitos beijos eu to dentro. Aliás eu deixo você entrar em mim, faz tempo que ninguém come meu cuzinho acho que estou cabaço novamente. E como esquecer do quão gostoso é levar uma rola no cú.
(Ele) – Você não vai se arrepender de ser meu passivo, vou ser carinhoso com você o que você não foi comigo. E beijos prometo que serão muitos...
(Eu) – Então combinado. Você não quer vir dormir aqui comigo agora vou te buscar?
(Ele) – Por mim, iria sem duvida. Mas não dá... Você entende!!! Fica combinado de você me pegar no mesmo lugar e na mesma hora. Eu me encarrego de despachar o Fabinho. Para encurta um pouquinho.
Na manhã seguinte fui busca-lo no mesmo local. Lá estava ele com seu uniforme camiseta branca e o bermudão azul claro. Um tesão.
Quando chegamos em meu apto ele quis saber se eu já tinha transado com outros garotos como ele (idade). Eu disse que garotinho como ele foi no meu tempo de garotinho. Agora que já passei dos 20 anos (24) são sempre na minha faixa etária um pouco mais um pouco menos e não me preocupo muito com idade. Que agora com minha idade e garoto como ele será o primeiro que serei passivo. Não é isso que você quer me comer?
(Ele) – Eu sabia que você ia ser meu passivo. Acreditei muito nisso.
Ao ouvir isso fui tomado por um calor imenso. Era calor de tesão. E com o tesão inundando minha mente e corpo e meu cuzinho piscava perguntei:
(Eu) – Você já comeu outro homem feito. Não tive nem tempo de me arrepender da pergunta. Ele respondeu que sim.
(Ele) – Sabe ser ativo com cara mais velho na minha cabeça é uma coisa muito doida. Me sinto um homem. Macho mesmo. Pensei que machinho metido a besta ontem mesmo dava me dando o cuzinho e chupando minha rola agora com esse papinho besta. Respondi
(Eu) – Esse negócio do ativo ser mais homem que o passivo. É coisa de adolescência. Todos são gays e o importante e dar e ter prazer para outra pessoa. Esse papo besta até que despertou em mim um tesão inexplicável. Estava pegando fogo e sem nenhum pudor comecei a mexer no meu pau que tava duraço. Como estamos ainda sentado no sofá ele também estava mexendo na sua pistola. Meu pau pulava dentro da cueca. Ai vi que se não tomasse iniciativa iríamos falar de futebol e não transaria; E o meu tesão estava nas altura.
(Eu) – Vamos ficar aqui só nesse papinho besta. Você falou que você seria o macho hoje, pois se quiser trocar eu topo.
Ele levantou as sobrancelhas meio assustado Na verdade achei que nunca passaríamos da conversa.
Fiquei quieto meu cu piscando igual pisca alerta do carro, bico dos peitos duro, pau estourando na cueca com aquele garoto ali que disse que queria me comer e me beijar muito. Me levantei fui até minha cama e deitei de barriga pra cima tava só de cueca a pistola já babando, e quebrei o silencio e falei:
(Eu) – Porra te comi no parque e depois aqui em casa e você me falou ontem que eu não iria me arrepender de ser seu passivo agora está parecendo um bobinho, cadê aquele garotão afoito de ontem. Precisa do amiguinho, ou só gosta de ser fêmea.
Ele não esperou mais nada pulou em cima de mim e já chegou cochichando no meu ouvido. VIRA!!! Pensei acho que virou machinho.. Será que vai comer direito!!!!!
Fiquei de bruços, senti o corpo dele encostar ao meu, seu peito encostou nas minhas costas, fiquei todo arrepiado.
Sua boca quente e bem carnuda lambia minha nuca, minhas orelhas e minhas costas. O safado já tinha se livrado das roupas peladinho e de pica muito dura. Sua rola pulsava quente no meio do meu rego pressionando minha cueca. Com certa rispidez abaixou ela, só o suficiente para expor minha bunda.
Beijava minhas costas, alisava minha bunda e dizia que era linda.
Começamos ficar ofegantes de tesão e desejo. Encostou no meu ouvido e falou molhado.
(Ele) - Vou meter. Posso? Arrepiado somente empinei minha bunda esfregando em seu pau como sinal de permissão. Ouvi ele cuspir na piroca, afastou minhas pernas com pressa e abriu com as mãos as bandas da minha bunda. Cuspiu no centro do meu cuzinho. Saber que ia ser comido depois de tanto tempo estava me deixando louco.
Que inocência a minha imaginar que comer a bunda aquele garotão me faria esquecer do quão gostoso era levar uma rola grossinha e juvenil no cu.
Celsinho começou a esfregar a piroca na portinha do meu cú e para incentiva-lo e por prazer também. comecei a gemer baixinho.
(Eu) – Isso meu machinho, mostra o que é capaz!!! Sentia a cabeça do pau pressionar a entradinha do meu anel. Ele pressionava e voltava. Forçava sua piroca no meu buraco e elogiava que era apertadinho eu resmungava hum hum delicia.
Depois de esfregar, cuspir, enfiar de novo, cuspir mais um pouco senti uma pressão absurda no meu rabo. Comecei a perceber como era grosso sua piroca mesmo. Estava me partindo ao meio, me rasgando por dentro. Mas aguentei firme, o tesão e o desejo funcionavam como anestésico. Mordia com força o travesseiro e o silêncio era cortado pelos nossos gemidos.
Senti as bolas encostarem na minha bunda, estava tudo dentro. Não tive tempo de acostumar com a tora dentro de mim, Celsinho começou a meter com gás, na pressão mesmo, estava com fome de cu ou queria prova que era macho mesmo. Meu rabo pegava fogo sendo penetrado por aquele garoto que me chamava de gostoso, que estava quentinho. Eu apertava e mordia seu pau com meu cuzinho, mastigava a piroca com força. Seu corpo estava colado ao meu me sentia completamente dominado pelo garotão, mas quando ele enfiou um braço debaixo do meu pescoço e o outro me apertava pra baixo.
Fiquei a sua mercê, sendo possuído com força bruta e levando mordidas no pescoço e nas costas.
Ai reclamei:-
(Eu) – Seu bostinha, Não vai me deixar marcas!! Seu puto
(Ele) – Cala a boca que a puta hoje é você.
Suas estocadas eram firmes, continuadas e ouvia com clareza o barulho de "tof", "tof" daquela piroca me fodendo. Seu pau grosso me enchia, ia fundo dentro de mim, sentia socar minha próstata.
Depois de bombar meu rabo por um bom tempo enquanto eu gemia baixinho e pedindo pra ele não parar ele descolou seu corpo do meu e ficou reto nas pontas dos pés com a rola em minhas entranhas e como alguém que vai fazer flexão (ele falou que viu em um vídeo). Sua rola era um pistão no meu cu. Começou a martelar meu rabo nessa posição. Meu anel estava sendo estourado sem dó. Ele gemia e socava tão fundo que a cama toda tremia. Sentia minha bunda ser espremida com a pressão do seu quadril. Aquele garoto queria me rasgar.
Enquanto sentia seu pau bater fundo no meu cu fiquei meio manhoso pedindo que me beija-se ai percebi que isso o deixou ainda mais tarado, com tesão e muito vigor. Quanto mais pedia beijos, mais ele enfiava aquela pinto no meu cu.
Senti as estocadas ficarem mais rápidas e violentas, meu rabo estava sendo furado sem dó. Comecei a me arrepender de ser passivo pra aquele garoto, mas devo confessar que estava uma delicia. Comecei a sentir seu pinto inchar já sabia o que aquilo significava, recompensa. Senti meu rabo sendo inundado, lavado de porra, as estocadas eram violentas, ele urrava alto, quase gritando (AIII SEU FILHO DA PUTA AGUENTA) e por fim a última e profunda estocada de alguém que provou ser um machinho. Foi tão intenso que Celso caiu em cima de mim, alojando seu corpo suado junto ao meu. E falou descompensado.
(Ele) – Nunca gozei tanto. Tá sentindo minha rola ainda tá duro dentro de você. Gostou de seu machinho?
(Eu) – Fica ainda ai em cima de mim não tira não sua rola. Você, provou que é um garoto completo tá pronto pra dar e receber prazer, ontem fui eu hoje é você.
Ele tinha gozado abundantemente e seu pau ainda estava duro dentro de mim, dava para sentir ele pulsar no meu cuzinho arregaçado que não parava de morder aquele pau que me arrebentou.
Ele ficou colado em mim me beijando por um bom tempo em silêncio até sua respiração normalizar. Meu pau estava pegando fogo por baixo.
Comecei a me esfregar no lençol com ele em cima de mim, aquele pinto que ainda pulsava no meu rabo e seu peso. Forçava minha bunda contra seu pau em segundos gozei. Gozei muito. Meu corpo tremeu todo e meus poucos pêlos ficaram arrepiados. Foi um orgasmo intenso. Parece que recebi uma descarga elétrica. Gemi alto chamado ele de gostoso, de macho e fiquei todo mole.
O silêncio tomou conta, ficamos cansados e quando ele se sentiu recuperado levantou e sua rola meia engorda saiu do meu cu fazendo um barulho, "ploft". A porra começou a vazar e escorrer no meio da minhas pernas.
Ele foi ao banheiro e depois foi a cozinha beber água em seguida deitou ao na sua cama e me disse:
(Ele) – Agora eu posso te dar meu rabo quando quiser e vai ser sempre assim. Um dia você é meu macho e no outro eu sou o seu!!
Sorrindo e balançando minha cabeça aceitando de como seria continuei de bruços, satisfeito e cansado. Não esperava tamanho desenvoltura de um garoto me deixo destruído, meu rabinho pegava fogo, minha bunda estava dolorida e continuei na mesma posição, extasiado, gozado, melado, usado e sem coragem de levantar mas tinha sido maravilhoso.
Insisti para ele ficar comigo mais tempo mas fui leva-lo até a escola mas fui todo gozado. E com promessas de voltarmos a nos falar
Se gostaram não deixa de votar e comentar

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248941 - COMENDO O GAROTO ESTUDANTE NO PARQUE E SEU AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 12
248108 - COMENDO O GAROTO ESTUDANTE NO PARQUE - Categoria: Gays - Votos: 12
243533 - COMIDO PELO COLEGA DA ACADEMIA - Categoria: Gays - Votos: 9
230929 - O VIZINHO RECLAMÃO LEVOU FERRO II - Categoria: Gays - Votos: 19
230182 - O VIZINHO RECLAMÃO LEVOU FERRO - Categoria: Gays - Votos: 28
227170 - AUTORAMA DO TATUAPÉ - Categoria: Gays - Votos: 7
226894 - CHAPEUZINHO VERMELHO DA ACADEMIA II – A NOITE - Categoria: Gays - Votos: 2
222084 - CHAPEUZINHO VERMELHO DA ACADEMIA - Categoria: Gays - Votos: 13
218022 - AGORA “COMENDO” O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA E MINHA PRIMA TAMBÉM - Categoria: Gays - Votos: 3
217670 - AGORA “COMENDO” O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA. - Categoria: Gays - Votos: 4
215915 - QUASE COMENDO O PRETENDENTE DE MINHA PRIMA. SÓ NA BROTHERAGEM - Categoria: Gays - Votos: 8
215912 - ASSUMI O LUGAR DA FAXINEIRA E LEVEI O CÚ - Categoria: Gays - Votos: 8
214843 - ANTES DO PRIMEIRO CONTO - Categoria: Gays - Votos: 10
211900 - INICIANDO O VIZINHO A SER UM PASSIVO BOM EM MATEMÁTICA II. - Categoria: Gays - Votos: 12
211666 - INICIANDO O VIZINHO A SER UM PASSIVO BOM EM MATEMÁTICA. - Categoria: Gays - Votos: 11
198692 - MEU PRIMO PEDRINHO II AH.. Se esse lugar falasse!!!!!. - Categoria: Gays - Votos: 19
197693 - Comi o jogador coxudo da rola branquinha O OUTRO LADO DA MOEDA - Categoria: Gays - Votos: 28
197250 - COMI O JOGADOR COXUDO DE ROLA BRANQUINHA - Categoria: Gays - Votos: 38
196610 - MEU PRIMO PEDRINHO AH.. Se esse lugar falasse!!!!!. - Categoria: Gays - Votos: 23
191609 - 3º CONTO – ADVOGADO - Categoria: Gays - Votos: 14
190638 - 2º CONTO – COMO TUDO COMEÇOU II - Categoria: Gays - Votos: 33
190469 - 1º CONTO – COMO TUDO COMEÇOU - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabizonaleste

Nome do conto:
AGORA COMIDO PELO GAROTO ESTUDANTE NO PARQUE

Codigo do conto:
249422

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0