Conto real. Bom, olha eu aqui novamente. Arrumei um novo emprego em uma cidade próxima a minha e para não ter que ficar me deslocando todos os dias, resolvi alugar um apartamento em um bairro super próximo ao trabalho, coisa de 5 minutos. Mas um bairro de prédios CDHU onde todos os moradores se conhecem, pois são os primeiros a habitarem o local. Enfim, no início achei meio pesado o bairro, mas com o tempo, fui conhecendo os comércios, adegas, barzinhos e mudou minha percepção sobre o local. Todos os dias, vários catadores de reciclagem passam no bairro recolhendo latinhas, garrafas pessoas, etc, inclusive a noite, até umas 23:00 hrs.
Como chego cansado do trabalho, cansaço mental e não físico, tomo um banho e fico deitado no sofá assistindo algo já tv. E lá pelas 22:00 hrs, vou levar o lixo nas lixeiras das ruas.
Sempre vejo, um senhor, todo malhadinho, mas não de academia e sim pelo trabalho, corpo todo musculoso, pernas e braços fortes, sempre de cara fechada e com um boné na cabeça.
Nas primeiras vezes que o vi tentei puxar assunto, mas sempre foi seco, mas quando o via eu ficava cheio de tesao, pois olhava seu corpo e ainda vestia bermuda tactel sempre marcando a rola, que eu via e babava. E ele percebia que eu o comia xom os olhos, mas nem ligava. Até que um dia ele estava na lixeira e eu cheguei e o vi de bermuda tactel mostrando sua cueca azul (maior fetiche) eu não resisti e faleu na lata, vc de tactel e bermuda azul fica mais gostoso do que é. Neste momento ele me olhou, aí eu pensei, fudeu falei demais, e do nada ele ri e fala, até que enfim resolver ser mais direto, já estava esperando isto, mas não sabia como seria se eu tomasse a atitude.
No momento já falei, vamos ao meu apartamento e continuamos nossa conversa, ele.disse, vou colocar meu carrinho de reciclagem aqui na garagem que está vazia (cdhu tem as entradas abertas e livres) e assim o fez. Chegamos no apto, entramos e ele já foi me agarrando e esfregando a rola que já estava dura em mim e já foi mordendo meu pescoço e eu sentia aquele cheiro de suor do trabalho me dando mais tesao ainda. Fomos tirando as roupas e eu pedi para deixar eu tirar a tactel dele para poder cheirar sua rola na cueca. E aí o fiz, fui tirando a tactel e cheirando a rola na cueca azul e vi que estava melada, aí fui de zero a cem em 2 segundos... cheirei, mordi devagar a rola, lambi e só ouvia ele gemendo e dizendo besteiras. Aí não aguentei, tirei a rola para fora, uma rola daquelas que é fina na cabeça e vai engrossando até o talo e cheia de veias... quase gozei só de ver. Fui passando a língua na cabeça babona, e fui engolindo ao poucos e o cara gemendo e começando a mexer como se estivesse comendo uma buceta. Fiquei mamando uns 10.minutos e ele já pediu para me comer. Na hora eu já fui pegar lubrificante e camisinha e quando fui levar ele para o quarto ele disse que queria me comer em pé encostado na parede e com o pé no braço do sofá. Como adoro isto, dei a camisinha para ele e já passei o lubrificante no meu cu e fiquei na posição que ele queria. Ele chegou por trás com a rola dura que nem.pedra e começou a esfregar no meu rego e me abraçou e ficou mordendo meu pescoço e lambendo as orelhas e a me chamar de cachorra que iria levar pica do seu macho, que ele iria me deixar arregacado, e que aquele cu seria somente dele..e eu com o tesao a flor da pele, rebolava na pica dele e não aguentando mais, peguei a rola e direcionei na porta do meu cu. Neste.momento ele foi enfiando devagar, e eu rebolava para sentir menos dor, e ele em um ritmo contínuo foi colocando sua rola dentro do meu cu e mordendo meu pescoço. Eu comecei a fazer o ritmo de enfiar e tirar a rola do cu e ele ficou parado só falando no meu ouvido, que eu era sua puta e que meu cu estava comendo sua rola e depois ele começou a socar sua rola de encontro com os meus movimentos.
O tesao estava tão aflorado que me esqueci que este tipo de apartamento, qualquer barulho os vizinhos todos ouvem e Tb na rua que circulam os blocos, pois moro no térreo. Mas só pedi para gemermos mais baixo e quase que nada mudou. Ele começou a socar sua rola com mais força e fazendo movimentos mais rápidos, batendo na minha bunda e mordendo meu pescoço, aí não tinha como não gemer e pedir leite no rabo. Eu.pedi para encher meu rabo de leite e ele falava então pede com mais vontade, pq eu vou dar leitinho na sua boca e quero ver vc engolir tudo. Fiquei louco com tudo isto e gemia e pedia leite e os movimentos foram aumentando, as socadas mais fortes, até que ele para e tira a camisinha e me abaixa e quase que não deu tempo e sua rola já soltou vários jatos de leite quente que atingiram meu rosto, peito e depois minha boca enchendo ela de leite quente que ele me pediu para ver eu engolindo tudo. Quando ele começou a gozar eu gozei só de tocar no meu pau e olha que foram poucas as vezes que isto aconteceu comigo.
Depois de eu engolir seu leite, continuei mamando sua rola e ela começou a ficar meia bomba, aí ele tirou da minha boca, e pediu para tomar um.banho pois precisa voltar ao trabalho. Fomos ao banheiro, ele.tomou banho e eu Tb, ele foi se vestir e falou assim: Ja que gosta de cueca azul, pode colocar ela para mim e Tb minha bermuda tactel kkkkkk. Coloquei a cueca e bermuda nele e me vesti tb e ele me disse. Agora vc e este seu cozinho vai ser só.meu, e toda vez que eu quiser vou assoviar para vc me deixar entrar e te comer gostoso.
Eu só.olhei e não falei nada, pois eu sei que depois dele eu vou pegar os amigos dele no sigilo.
Isto aconteceu no sábado dia 13.10.2025, e hj ao chegar vi um colega dele pegando reciclagem e já dei aquela olhada e ele deve ter percebido.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.
Abracos