Olha eu aqui novamente. Hj vou contar oque aconteceu ontem dia 19.12.2025 com o amigo do catador de reciclagem que fizemos uma putaria dia 13.12.
Então como havia dito no final do conto, que vi o amigo dele e dei aquela olhada e achei que ele havia sacado, ontem foi só a confirmação.
Sem intenção alguma, fui levar o lixo na lixeira na frente do prédio e para minha surpresa quem estava chegando, sim o cara que eu havia comido ele com os olhos e ele chegou todo solícito, conversando e falando se eu tinha no saco que havia deixado na lixeira algumas latinhas de cerveja ou outros recicláveis. Eu sem pensar e sem segundas intenções disse que sim, mas que amanhã teriam mais pois iria receber uns amigos e que a geladeira estava cheia de cerveja de latas. Ele na hora já disse: mas será que iria ter algumas latinhas para eu tomar agora e riu e deu uma pegada no pau por cima da bermuda de moletom.
Na hora eu fiquei um pouco sem reação, pois não estava ligado que ele queria era além de beber umas cervejas, uma sacanagem. Falei que teria sim, e se quisesse ir tomar que fosse naquele momento.
Ele na hora falou: pode pá.. vamos então tomar umas.latinhas e ver oque rola, e novamente deu aquele sorriso de safado e pegou no pau que percebi que já estava dando sinal de vida.
Entramos, ele educadamente pediu licença, se sentou no sofá e eu fui até a cozinha pegar umas latinhas para tomarmos. Bebemos, conversamos bastante inclusive sobre o trabalho dele, e ele disse que era massante, pois várias pessoas são ignorantes sempre achando que eles são drogados, bêbados, etc.
Enfim, é assim mesmo que a sociedade age, mas mudamos de assunto e falamos baboseiras, rimos muito, tomamos mais cervejas até que ele pediu para ir ao banheiro. Indiquei o banheiro, ele foi e eu fui para cozinha pegar mais cervejas, voltei para sala e sentei no sofá e quando ele saiu e veio para sala, o cacete dele estava quase saltando para fora da bermuda de moleton. Neste.momento não falei mais nada, peguei no cacete dele, fui passando a mão e ele falando que já sabia qual era a minha e que curtia uma sacanagem com outros caras.
Quando tirei seu cacete para fora, saltou uma pica enorme de pelo.menos uns 20 cm, cheia de veias, grossa e com aquela pele na cabeça e começando a babar. Não resisti e comecei a lamber de baixo para cima até chegar na cabeça, puxei a pele para baixo e apareceu aquela cabeça rosada e babando. Passei a língua e neste momento ele gemeu e falou: Gosta de pica de macho, então chupa ela imteirinha que é toda sua hoje.
Não aguentei e fui enfiando na boca bem devagar até que chegou um.momento que não cabia mais, pela grossura dela. Aí fiquei chupando e ele gemendo.
Ele já tirou todo o shorts e sentou no sofá e eu entrei no meio de suas pernas e aí fui nas nuvens, pois na acreditava que estava vendo aquela visão, uma tora de pau, bolas grandes e o rego dele aparecendo para mim e ele estava cheirando a Sabonete, como se estivesse acabado de tomar banho. Neste momento não aguentei, e fui chupando seu pau, apertando e chupando gostoso e ele gemendo, desci para as bolas e fui lambendo uma.por uma e ele pede para eu colocar as duas na boca, foi difícil mas consegui. Ele só gemia e falava besteiras e gemia. Como ele estava gostando não resistiu e fui descendo a língua no reguinho dele chegando na pertinho do seu cu. Neste momento ele falou: oque está fazendo e eu disse: só te dando mais prazer e dei uma linguada no cuzinho dele e ele deu uma gemida gostosa. Está gemida foi a deixa, aí abri mais as pernas dele e passei a chupar seu cu sem medo e com muita volúpia.
Ele aos poucos ia abrindo mais as pernas, e batendo punheta, gemendo e falando besteiras do tipo: isso lambe gostoso meu rabo para minha pica ficar mais dura para poder fuder seu cu gostoso seu veio safado, isso mete a língua gostoso seu puto, deixa seu macho louco de tesao que depois vai te arregaçar.
Estas palavras me deixavam com mais tesao e eu já queria dedar ele e nem queria mais saber se ele ia reclamar ou não. Comecei a passar o dedo devagar e a línguar o cu e ele gemendo, e em certo momento meti o dedo indicador e ele falou algo inaudível e eu continuei, metendo o dedo e chupando o cozinho do macho. Aí ele me puxou para cima pelo cabelo e falou: chupa o cacetao do seu macho que está quase gozando, mas continua metendo o dedo no meu cu.
Neste momento, eu tive que segurar para não gozar, pois jamais imaginei que um cara com jeito de mau, marrento, maloka, iria falar assim.
Continue a chupar seu cacete com mais tesao e apertar com uma mão e a outro dedando o cu do macho.
Não foram mais que 3 minutos e ele explodiu em fogo na minha boca, foram vários jatos fortes e quentes que quase não conseguia engolir e ele gemendo e falando: toma leite do seu macho seu.puto safado, era isso que vc queria e tá tendo, eu não aguentei ouvir ele falando e gemendo e comecei a gozar sem tocar no meu pau. Gozei muito e chupava o cadete dele que parecia que não ia parar de jorrar porra.
Até que ele deitou no sofá como se estivesse exausto e olhou para mim e disse: seu puto eu vim aqui com a intenção de meter o cacete no seu cu, gozar e sair fora, mas oque aconteceu aqui hj foi muito melhor do que eu imaginava, nunca senti tanto tesao como hj, mas tudo isto tem que ser no sigilo pois meus manos não podem nem imaginar oque aconteceu aqui.
Eu olhei para ele e disse: seus manos só vão ficar sabendo se vc contar, pois eu não conheço nenhum deles e pensei, por enquanto...kkkkk
Ele foi se limpar no banheiro, eu limpei minha porra que espirrou no sofá e no chão, me limpei no banheiro e ele pegou mais uma cerveja e quando estava saindo me olhou e disse. Quero repetir mais vezes esta brodagem de hj mas sempre no sigilo. Eu concordei e o levei até o portão.
Entrei e fiquei pensando quem são os.manos dele. Tenho que arrumar um jeito de tomar umas cervejas com ele em algum bar aqui no bairro e conhecer os "manos" dele... kkkkk
Vamos aguardar.
Abraços.