O body preto assentava na perfeição à Raquel, tinha sido uma prenda do marido no dia de aniversário de namoro, e ela já o tinha usado uma ou duas vezes, sendo que a primeira tinha sido para foder com o Manuel, mas naquele seria para foder com o doutor.
- Anda cá deixa-me esfregar a piça, antes de ires mostrar isso - atirou o Manuel. Ela chegou-se junto dele e pôs-se de 4 virada com aquele cu redondo virado para ele. O Manuel pegou no telemóvel e gravou a cena, depois a Raquel virou-se de frente para ele e meteu a piroca dele na boca.
- A tua piça deixa-me louca - disse ela.
- Deixa-te louca, mas quem te vai foder hoje é o J Rodrigues? - perguntou ele, mas ela apenas sorriu e continuou a vestir-se. Por cima do body preto vestiu uma leggings pretas uma camisa preta transparente e calçou uma botas altas.
Naquele dia a Raquel estava muito provocadora e durante uma reunião com o cliente e amigo Rui já tinha ouvido alguns elogios do Rui. O rui era cliente dela mas também amigo dela e do Manuel. O Rui andava a fazer tudo para poder foder com ela e estava quase a conseguir, mas ainda não era naquela apesar da insistência. O Rui convidou-a para jantar e para levar o Manuel, ela disse que tinha uma consulta e que não sabia a quer horas estava despachada.
O Manuel também tinha ficado excitado e durante o dia trocou mensagens provocantes com ela, disse que a queria comer. A Raquel foi respondendo de forma a deixar o Manuel ainda mais excitado, e contou que o Rui tinha estado na empresa e que os tinha convidado para jantar. o Manuel ficou a imaginar que ela já tinha fodido com o seu amigo, pois o Rui estava sempre a elogiar a Raquel e a dizer que ela merecia melhor do que o Manuel.
Pouco antes da hora a Raquel chegou ao consultório e reparou que era a última cliente, restando apenas a cliente que estava a ser atendida e a secretaria. Depois de conversar com a secretária do médico percebeu que ela teria que sair logo que a Raquel entrasse para a consulta. A Raquel sentou-se numa cadeira diante da porta do gabinete do J Rodrigues e depois de enviar uma mensagem ao Manuel a dizer onde estava, continuou por uns minutos no telemóvel a ler as mensagens que lhe tinham enviado. O Manuel dizia que queria saber se a podia foder hoje e em que local, já o Rui escreveu uma mensagem a elogiar a roupa e o corpo da amiga.
Passados alguns minutos o Dr Rodrigues abre a porta do gabinete de onde sai uma mulher da idade dele muito atraente, bastante corada e com o cabelo um pouco desajeitado. Vinha de mina saia e camisa justa. Era uma mulher bastante atraente e a Raquel ficou a imaginar o que teria antes.
O Dr Rodrigues cumprimentou a Raquel enquanto acompanhou a outra cliente à porta, depois de se despedir da cliente despediu-se da secretaria e disse que ia fechar a porta pois não queria atender mais ninguém.
Depois voltou para a sala onde a Raquel o esperava. Esticou-lhe a mão e puxou-a contra ele e deu-lhe um beijo na boca deixando a Raquel toda lambuzada. O Dr Rodrigues ainda não tinha fodido com a Raquel mas já a tinha masturbado e lambido as mamas numa consulta uns tempos antes, rapidamente encaminhou a Raquel para o gabinete, mas quando chegaram ao gabinete o telemóvel da Raquel tocou e ela pediu-lhe para deixar atender a chamada pois era de trabalho e bastante importante. Enquanto falava ao telefone a Raquel dirigiu-se à casa de banho e depois de terminar a chamada despiu as calças e a camisa, voltando para o gabinete apenas de body, meias de liga pretas e botas.
- Aqui estou para ti. Pensavas que me deixavas excitada e não me fodias? – disse ela enquanto se aproximava dele. O Dr Rodrigues estava excitado e surpreso por ver a Raquel vestida daquela forma.
- Não me digas que estiveste a foder aquela puta que saiu daqui antes? – perguntou a Raquel ao que ele sorriu e disse que não.
- Põe o pau de fora, já que tens a fama de foder com as clientes, fode. A Raquel tinha sabido da fama do dr Rodrigues através do Manuel que lhe disse que lhe tinham contado que o dr fodia com as clientes.
O Rodrigues obedeceu e pôs a piça de fora como ela tinha pedido, mas a Raquel não sabia que ele tinha colocado a gravar as camaras que tinha escondidas. Ela esfregou-lhe a piça até ficar dura e de seguida despiu o homem.
Enquanto o despia perguntou se era verdade a fama dele e ele apenas sorriu, a Raquel perguntou se ele já tinha fodido com a Claúdia, esposa do Rui, que tinha sido quem lhe tinha indicado o dr, o Rodrigues respondeu que por vezes fodia com as clientes e que jã tinha fodido com a Cláudia
- ~És mais jeitosa que a Cláudia – disse ele enquanto passava as mãos pelo corpo dela
- Ai sou? Deve ser por isso que o marido dela me quer foder- Se não me foderes bem vou foder com ele ainda hoje. – respondeu a Raquel que entretanto se tinha posto de quatro em cima da marquesa-
- Vamos ver se sais satisfeito, sua fodilhona. Gostas de piça na boca, não gostas? – perguntou o dr enquanto voltava a meter a piça na boca da Raquel.
A Raquel mamou durante largos minutos e depois pediu para ele lhe lamber a cona e ele obedeceu e durante alguns minutos lambeu-a at~e ela gemer de prazer.
Ela veio-se na boca dele e enterra a piça na cona dela depois de lhe desapertar o body.
-Estás muito sexy – disse ele enquanto a fodia lentamente.
- Gostas? Dá-te tesão? Foi o Manuel que me ofereceu, foi com ele que o estriei numa foda muito boa num hotel. – disse ela. O Manuel gosta de me ver sexy e esta hora imagina que eu estou a foder com alguém.
- E estás a foder. Ès muito boa, uma fodilhona – respondeu o Manuel. O teu marido sabe que tu fodes com outros homens e ainda te oferece lingerie sexy? Grande homem – continuou o Manuel enquanto a enterra cada vez mais fundo e com mais força.
Depois de alguns minutos a foder na marquesa, a Raquel diz ao Rodrigues que quer que ele lhe foda o cú.
- Devagarinho para enterrar tudo no cú. Tens um cu delicioso – atirou o Rodrigues mais excitado por estar a comer o cu redondo e empinado da quarentona.
- O cú é para homens especiais. Tu és um desses. Quando te vi pela primeira vez fiquei com vontade de te foder – disse a Raquel enquanto recebia estocada da verga dura do Rodrigues. – Dá-me, dá-me – pedia a Raquel
O Rodrigues estava cada vez mais excitado com os atributos da cliente e com as mãos dava palmadas na nádegas da Raquel, ela pedia para ele não lhe deixar marcas mas ele não queria saber e cada vez com mais força a fodia e lhe batia na peida.
- Tens um cú maravilhoso, o da tua amiga Claudia é jeitoso mas não como o teu – disse ele.
A Raquel quando ouvia aqueles piropos ficava mais excitada e mais vaidosa, mas também tinha motivos para isso pois para alguém de foder muito bem ela tinha um corpo bem torneado.
O Rodrigues encaminhou a Raquel para próximo da secretária e depois de a debruçar voltou a enterrar a piça no cu da quarentona. Enaquanto fodiam iam trocando provocações e desejos.
- Um destes dias vou ter consigo à sua empresa e foda-a no seu gabinete – sugeria ele. Ou vou a sua casa e foda-a na sua cama. E se o Manuel quiser ver eu deixo.
As ideias eram do agrado da Raquel que estava a rebentar de tesão e a gemer cada vez mais alto de prazer que o Rodrigues lhe estava a dar. De repente a Raquel tesuda vira-se e faz uma espanholada ao Rodrigues, enfiando o vergalho do cinquentão no meio das suas mamas.
O Dr Rodrigues não aguentou mais e largou a esporra nas mamas e na cara da Raquel, ela sugou-lhe o leite até ao fim e depois limpou a cara com as mãos e lambeu os dedos engolindo a esporra dele. Depois deitaram-se os dois agarrados na marquesa durante mais de 15 minutos a descansar da foda intensa que tinham dado. Durante a conversa ele voltou a elogiar os atributos da Raquel e ela confessou que tinha sido uma foda muito boa e que queria repetir com mais calma e sugeriu que quando ele tivesse um congresso a convidasse para ir para uns dias com ele ao hotel. O Rodrigues concordou de imediato e disse que passado 2 semanas tinha um congresso de dias e que a levava com muito gosto.
A Raquel aceitou o convite e enquanto se arranjava de novo, disse ao Dr J Rodrigues que ainda ia foder com o Manuel e contar-lhe a foda que tinham dado, pois o Manuel gostava de saber e ficava excitado ao ouvir essa histórias.
- E com o Rui, ainda vais foder hoje? Não estás satisfeita? – perguntou ele
- Com esse corno não fodo hoje, mas fodo daqui a uns dias, ele anda maluco para me montar. Até punhetas bate para mim, há dias foi à empesa e tirou-me fotografias e depois bate punhetas e manda-me mensagens. Mas hoje só fodo com o Manuel para o excitar, porque tu foste brutal, vou com a cona satisfeita e o cú a arder mas satisfeito. – respondeu a Raquel para satisfação do dr.
O Rodrigues ao ouvir tantos elogios ficou de novo excitado e aproximou-se de novo da Raquel e apalpou-lhe o cú e as mamas. As palmadas que dava nas nádegas da Raquel ecoavam no gabinete e ia esfregando a sua piça de novo dura nas leggings pretas da Raquel deixando algumas marcas da sua esporra.
A Raquel percebeu que o dr queria mais e sentou-se na cadeira diante da secretária e mamou o Rodrigues até ele se vir novamente. Quando ele se veio ela levantou-se, beijou-o e saiu do gabinete.
Durante a viagem de regresso depois de ligar ao Manuel a dizer-lhe para combinar com o Rui o jantar, ligou ao Dr J Rodrigues que estava ainda no gabinete a masturbar-se enquanto via as imagens da foda que deu à Raquel a saber como é que ele estava. O Dr Rodrigues estava rendido â Raquel e disse que tinha sido a melhor foda que tinha dado e que estava a ver as imagens, a Raquel disse que da próxima vez também queria ver o filme.
(continua)
ptmanuelpt