Esse é um pouco mais curto.
Durante um tempo, quando eu e meus amigos e amigas passávamos na frente de um bar, os caras sempre mexiam com a gente. Para entender, era muito novos e eles eram 35+.
Por mais ou menos 1 ou 2 anos não dávamos atenção mas, depois de alguns fatos que já tínham acontecido comigo, passei a olhar aqueles homens com outros olhos.
Um dia um deles mexeu comigo, o Francisco. Ele tinha 38 anos (o que para alguém da minha idade, parecia ser MUITO mais velho kkk)
Olhei e sorri, mas não dei moral ali no ba, pois não queria ficar com má fama entre os homens mais velhos do bairro.
Contudo, algumas semanas dps, ele estava na frente da "mansão" do bairro e me cumprimentou. Pedi um copo de água e disse que estava brincando a tarde inteira e naquela hora estava morrendo de sede, que precisava beber água antes de ir embora.
Ele me convidou para entrar e disse que ele e um colega estavam naquela casa fazendo reparos antes que os donos se mudassem.
Após eu beber o copo de água, ele me chamou para mostrar a cada toda... Deixando seu quarto por último.
Quando entramos no seu quarto, ele veio com uma conversa mole, dizendo que eu era lindo, que ele tinha tesão em mim, que se os amigos dele soubessem que eu estava ali iriam sair na porrada para ver quem ficaria comigo....
Dei risada e disse então para ele aproveitar o momento, já que ele era ele que estava comigo ali.
Ele sacou então uma rola de 17cm, de grossura um pouco acima do convencional, mas nada monstruosos.
Passei a mamar aquela rola, com direito a engasgar muito, de ficar com os olhos cheios de lágrimas, dizendo para ele que era um dos maiores que eu tinha visto.
Depois de mamar ele bastante, ele ligou o radinho de pilha, me jogou na cama dele de bundinha pra cima, montou e socou, metendo forte e sem pausa.
Quando eu comecei a gêmeos mais alto, pedindo para ele tirar, ele tampou minha boca e disse que agora eu ia ser a menina dele. Enquanto ele metia dizia que me amava e que iria me comer gostoso para eu voltar sempre que eu quisesse para ser fodido por ele.
E ele acertou. Ele mexeu comigo nessa parte.
Depois de me foder e gozar dentro, fui embora agradecendo por ele ter me mostrado a casa, dizendo que voltaria mais vezes.
E eu voltei.
Mas como eu disse... Isso já é um tópico para outro conto.
(Imagens sempre ilustrativas)

As oportunidades surgem, nada melhor do que aproveitar bem. Gostoso conto.