Aconteceu quando eu era bem novinha, foi em um final de ano quando todos os meus familiares vieram aqui pra casa passar a virada, acabam todos dormindo e nossos quarto acomodam todos eles.
No meu quarto ficou um primo para dormir comigo, para nossos pais somos eternas crianças e não veem malicia, mas eu e meu primo já tínhamos ficado algumas vezes e meus pais nem imaginava isso, pra vocês verem que deixou ele dormir no quarto da filhinha deles.
Era de madrugada e eu estava na cama já dormindo, quando meu primo apareceu do meu lado, acordei com o pau dele entrando na minha boca, levei um grande susto, mas não deu tempo pra ter nenhuma reação, o safado já enfiou na minha boca e começou a bombar sem parar
Ele segurou minha cabeça e meus cabelos e socava com força, estava comendo minha boca e enfiava até a garganta, eu segurei as pernas dele e deixei ele foder, sou bem facinha e ele me pegando daquele jeito me deu um tesão enorme.
Teve uma hora que ele enfiou tudo e ficou segurando minha cabeça com o pau dele inteirinho na minha boca, senti na minha garganta, meu ar chegou a faltar mas ele não teve dó, gostava de me fazer sofrer e de me fazer de puta, e eu amo isso, gosto de ser judiada.
Depois ele voltou a bombar e comer com força e depois de uns minutos ele deu a primeira gozada, foi um jato de leite enorme, minha boca ficou cheia, comecei a engolir e antes de terminar veio outro jato, ele estava com muito tesão porque a quantidade era enorme
Foram vários jatos de porra que ele soltava e eu engolia uma por uma, quando ele terminou mandou eu limpar com a língua, limpei tudinho e por fim ele me deu um belo tapa na rosto de ficar a marca dos dedos, eu adorei e continuei a lamber seu pau ainda mais.
Depois ele deitou no colchão que estava no chão e dormiu, eu estava no maior tesão e tive que me aliviar numa bela siririca, gozei gostoso e depois dormi.
No outro dia levantamos e fomos para cozinha tomar café, ninguém percebeu nada, nas outras noites foram a mesma coisa, todas as noites ele fodia minha boca e gozava fazendo eu beber tudinho, depois me dava um belo tapão no rosto e dormia, foi assim todos os dias que ele ficou dormindo no meu quarto
Ele só queria foder minha boca, falava que tenho boquinha de puta e uma boquinha gostosa de foder e gozar, eu amava o jeito que ele me tratava.
Teve outros anos que até minhas primas me pegaram, fizeram eu chupar as bocetinhas de todas elas, mas isso fica para o próximo conto, acho que eu nasci pra ser puta, porque sempre foi assim.
Beijos nas rolas e nas xerecas de vocês

Que gata, belas tetas
Delicia de puta
Karina, você é um sonho de mulher. Sempre digo que somos ^Â (anjos de uma asa só). O primo, é aquele Â^ que tem a asa do outro lado. Assim juntos, ^ÂÂ^ e bem agarradinhos, podemos voar, voos perfeitos. Bjs na sua ppkinha suculenta e nesses peitinhos deliciosos. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Que maravilha de conto. Quem nasceu pra ser bem safadinha, não tem jeito, vai continuar sendo e até mesmo aumentar o nível de safadeza, sacanagem de putaria, e isso é maravilhoso, gostoso demais, delicioso. Nada como uma ninfetinha bem safadinha pra deixar todos felizes e gozar a vida bem gostoso. votado e aprovado
Uau muito gostoso, digo isso por experiência própria, ja passei por algo parecido. Conto maravilhoso
Uma delícia dessas eu fuder todas as noites e claro da muito leitinho nessa boca gostosa e que peitos lindos
É tão gostoso transar em família?